TWENTY THREE

4.2K 379 160
                                    

N/A: Passando aqui no começo da fic para agradecer pelos 1,34k, vocês são fodas!! E também para mostrar uma fanart mutcho fofaaa que fizeram da nossa fanfic

   N/A: Passando aqui no começo da fic para agradecer pelos 1,34k, vocês são fodas!! E também para mostrar uma fanart mutcho fofaaa que fizeram da nossa fanfic

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Arte de apenas_uma_armyBR

Obg XD
________________________________________

-Jimin escolha logo, há mais gente na fila.

O gatinho encarava pensativo um cardápio de sorvetes em mãos.

-Calma Kookie! Jimin está escolhendo.

Revirei os olhos olhando ao nosso redor. A fila da sorveteria aumentava-se cada vez mais.

-Senhor, vocês poderiam escolher mais rápido? Tenho que trabalhar daqui vinte minutos e meu filho está esperando na mesa. -Um homem com seus quarenta anos nos olhava calmamente.

-Chega Jimin, vamos pedir o de sempre. -Entreguei o cardápio para a moça do balcão, ignorando o bico que se formava nos lábios do gatinho. -Vamos querer um de chocolate e um de menta por favor.

Saímos da fila, indo para o balcão ao lado para pegar nosso pedido. Jimin mantinha-se de cabeça baixa evitando contato comigo.

-Pequeno, estávamos há mais de dez minutos ali. Pense em como seria ruim se nós estivéssemos no final da fila e alguém enrolasse lá na frente. Seria horrível não acha? -Ele não respondia, apenas olhava para baixo.

Era necessário muita paciência para cuidar de Jimin.

-Qual sorvete você queria Minie? -Perguntei erguendo sua cabeça.

-Jimin ia pedir o de morango e granulado... Mas tudo bem, Jimin come o de chocolate.

Seus olhos se encheram de água e o pequeno se esforçava para não chorar no meio da sorveteria.

-Nós podemos comprar um desse quando a fila abaixar. Não precisa ficar triste por isso. Agora venha, vamos nos sentar. -Peguei nossa bandeja contendo os dois potes de sorvete e seguimos para uma mesa ao lado das janelas.

-Kookie? -Ele chamou com as mãozinhas na barriga.

-Diga? -Eu despejava calda de chocolate em meu sorvete.

-Taeyang acabou de chutar... -Ele sorria olhando para baixo.

-Minie, pensei que fossemos esperar para escolher o nome. Ainda estamos no segundo mês de gestação, não sabemos nem o sexo... Vamos chama-lo por enquanto de bebê, tudo bem?

Ele concordou cabisbaixo.

-Jimin vai chamar ele de mini Kookie. -Suas palavras soaram imperativas. -Olhe Kookie! A fila já abaixou, Jimin quer de morango!

Olhei para o balcão na qual um homem e uma criança esperavam para ser atendidos. Levantei-me com Jimin indo para lá.

-Minie vá com calma, não precisa comer o de chocolate dessa forma, você vai ganhar o de morango. -O gatinho comia seu sorvete rapidamente, enchendo sua colher e colocando na boca em seguida, se lambuzando por completo. -Limpe isso meu amor. -Entreguei-lhe um pequeno papel toalha.

•~My little Hibrid/ Jikook~•  |terminada|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora