PARTE DOIS: 7

1.6K 186 24
                                    

   -Pare de me olhar desse jeito! -O menor tentava esconder seu rosto em suas pequenas mãos.

   Ambos sentados sob o céu azul estrelado, sobre uma pequena manta azul.

   -Gosto de olhar para você. -Ele sorriu ao ouvir minhas palavras.

   -Jeon Jungkook? -Fitei seus olhos que tinham sua pupila dilatada pela falta de luz. -Por que me perguntou sobre Hoseok?

   -Uh... Foi só uma pergunta qualquer. Nada demais.

   Encarava-me irritado. Seus olhos me fuzilavam pouco a pouco. Optei por voltar meu olhar para cima de mim.

   -Aish, você não me engana. Chul disse alguma coisa sobre ele?

   Eu não poderia mentir para Jimin. Uma hora ou outra ele descobriria a verdade.

   -Jimin, não precisa esconder seu tabuleiro de Ouija, pode jogar sem ter medo de ser pego. -Ele me olhava confuso. -Hoseok não te colocou aqui por jogar, te colocou aqui por ser um completo homofóbico. -Enfatizei a última palavra deixando o menor boquiaberto frente à mim.

   -Ele... Me colocou aqui por eu ser gay? E eles aceitaram? -Seu tom de voz se intensificou. Se colocou sentado, apoiando sua cabeça em suas mãos. Apertava seus olhos com seus dedos, negando.

   -Eles tentaram dizer para Hoseok que não era um motivo plausível. Mas aparentemente era mais seguro aceitar que você ficasse aqui conosco. Não sabiam do que ele era capaz e preferiram não arriscar.

   -Eu definitivamente não quero mais olhar para a cara dele. -Soava grosso, e tinha razão por estar bravo.

   -Jimin? - Chamei. Eu olhava para os olhos do menor, pensando em todos os detalhes que eu estava ocultando do mesmo. Se ele confiava em mim, teria de confiar nele também.

   -Uh?

   -Eu... Preciso te contar algumas coisas. Algumas coisas que eu lhe escondi... Não sobre você, mas sobre mim. E por favor, não ache que tudo isso é mentira, Chul está de prova.

   -Tudo bem, agora estou com medo. -Riu ainda cabisbaixo.

   -Há um ano atrás meu melhor amigo me internou aqui. Kwan. Nos conhecemos na faculdade de fotografia, que inclusive não cheguei a terminar. Eu nunca fui alguém que se esforçava em criar laços de amizade, então preferia não conversar com ninguém do curso. Mas ele insistia em mim, não me deixando sozinho. Acontece que perdi meus pais muito cedo. Minha mãe morreu em um acidente de carro, e algum tempo depois meu pai morreu de depressão. Mas antes disso, eu perdi também meu melhor amigo. Eu tinha cerca de oito anos quando comecei a descobrir sobre minha sexualidade. Comecei a me interessar por Hyuk, ele no caso. Mas seu pai era alguém severo e não concordava nesse tipo de relação. Ele era um monstro. Ele forjou um acidente de carro que deixou Hyung em coma, até que enfim, precisamos desligar os aparelhos que o mantinha respirando. Já não tinha como ajuda-lo. Desde então me fechei para o mundo. Mas ano passado comecei a sonhar. Talvez sonhar acordado, ainda não dei um nome para isso. -Ele me olhava focado, prestando atenção em todas as minhas palavras. Parecia interessado e não me interrompera em momento algum. -Enfim. Comecei a alucinar, se é que posso chamar desse jeito. Eu imaginava uma vida diferente. E Kawn percebendo isso, resolveu me colocar aqui, para tratar tanto quanto isso, quanto os distúrbios que havia desenvolvido pelos traumas em minha infância. Mas Jimin. Eu não soube seu nome por ter escutado aquele dia.

   Ele estava confuso, mas eu teria de admitir que também estava.

   Pude sentir o sereno cair sobre nós, esfriando o clima ainda mais.

   -Eu... Não estou entendendo o que você está dizendo Jeon Jungkook. Mas... Como soube meu nome?

   Eu não sabia ao certo o que estava contando. Eu misturava tudo o que estava instalado em minha garganta, despejando as informações de uma só vez sobre o pequeno Jimin.

   -Eu imaginava uma vida, e aos poucos não tinha noção do que era real ou não. E o que me deixa confuso, assim como também deixa Chul, é que o garoto que eu imaginava era você. Mesmo nome, mesma aparência, mesma mania de olhar para as estrelas. É por isso...

   -Uh... Jeon, eu acho que vou voltar para o quarto. Está ficando frio. Amanhã nos falamos tudo bem?

   Segurei em seu braço, impedindo que se levantasse.

   -Não, por favor. Você deve estar me achando louco, mas não é mentira Jimin, e nem loucura. Pode perguntar para Chul!

   Ele se soltou de minhas mãos, se colocando de pé. Olhou para cima, voltando seu olhar para mim.

   -Eu não sei como descobriu essas coisas sobre mim. Mas no momento eu só quero voltar para meu quarto. Boa noite Jeon Jungkook.

   Passou a mão em seu cabelo, se encolhendo em seguida em seu moletom. Atravessou a porta, seguindo para o pátio do prédio, indo assim para o corredor dos quartos.

   Minhas roupas se encontravam úmidas e aos poucos fui sentindo o frio penetrar minha pele. Olhava para os lados em busca de encontrar a silhueta pequena e delicada de Jimin mas estava sozinho.

   Mais uma vez.

                             ~⭐~
  Oi bolinhos

   Desculpem pelo capítulo meio bostinha, estou passando pelo famigerado bloqueio criativo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


   Desculpem pelo capítulo meio bostinha, estou passando pelo famigerado bloqueio criativo. Nha, desculpem XC.

    Não se esqueçam de votar e comentar, tem fanfic nova no perfil ⭐ passem lá depois para ajudar no desenvolvimento

   Tiau bolinhos 🍙
  

  

•~My little Hibrid/ Jikook~•  |terminada|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora