Capítulo 59

23 6 5
                                    

Selene

Kora está demorando demais a voltar. anoiteceu e eu disse a todo mundo que ela tinha indo estudar na biblioteca com a Eva e o Clemente, mas sei mais o que fazer para impedir Maia de mandar mensagem para um deles perguntando sobre a prima. Kora precisa aparecer logo, está ficando tarde. Não acredito mais que tenha sido uma boa ideia Kora ter ido sozinha até o chalé do Teago. Isso foi burrice e muito perigoso, se ela voltar, prometo não deixa-la fazer mais idiotices como essa.

Estou sentada em minha cama agoniada com o fato de Kora não mandar notícias, mandei inúmeras mensagens para ela e nada dela responder. Pego um livro em cima da mesinha ao lado da cama e tento me distrair lendo para ver se as horas passam mais de presa até a chegada de Kora. Assim que termino a primeira página marcada, ouço um barulho vindo da varanda. Eu me alarmo na mesma hora, largando o livro de lado e olhando na direção das portas da sacada. Com alívio eu encaro Kora que atravessa umas das portas entrando no quarto.

Ela nem me olha vai direto pro banheiro trancando a porta. Eu me levanto batendo na porta de leve, para não acordar Maia, que acredito estar dormindo. Então ouço alguém bater na outra porta, Maia está acordada, mas que isso, estava esperando Kora assim como eu. Eu paro de bater e espero, Kora demora, ouço barulho do chuveiro. Quando a porta se destranca, Kora sai enrolada na toalha, mas uma vez passa sem me encarar. Eu me empertigo na cama, nervosa pelo seu comportamento distante novamente. Havíamos dando uma trégua disso, eu pensei.

A Cidade de Sânge: O Colégio Lunar [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora