Interrupção

254 20 3
                                    

-Prezados amigos, colegas e familiares – Natasha começou. – Queremos agradecer muito a presença de cada um de vocês nessa festa tão especial que marca o primeiro ano de atividade da equipe dos Filhos dos Vingadores. Durante esse ano, esses heróis contribuíram muito para o bem-estar físico e mental da sociedade. Impediram bombas, roubos, desastres cataclísmicos, entre diversas outras calamidades. E esses jovens se mostraram extremamente eficientes e capacitados em todas as suas missões, então gostaria que todos aplaudissem o bom desempenho desses garotos.

Natasha pausou e puxou uma salva de palmas que se estendeu por longos segundos.

-E não é só isso – Natasha continuou. – Nossos companheiros continuam trabalhando para que consigamos ter um mundo melhor. Estão lidando com uma grande ameaça desde que a equipe começou. Não posso dar muitos detalhes, mas posso garantir que eles estão cuidando disso.

Quando Natasha estava prestes a continuar, todos os computadores, televisões, tablets, todos os objetos digitais do saguão pararam por um segundo e depois ficaram cheios de chuviscos. Henry foi até os técnicos tentar solucionar o problema enquanto uma imagem apareceu na tela, primeiramente congelada, mas depois a figura começou a se mexer.

-O Cavaleiro Branco – Torunn falou.

-Teste, som, 1, 2, 3 – o Cavaleiro falou rindo.

-Henry, o que houve? – Azari chegou perto do amigo.

-Eu não sei, não consigo retomar o comando do sinal – Henry respondeu.

-Creio que vocês estão se perguntando muitas coisas nesse momento. Mas relaxem, eu só passei para dar os parabéns pelo seu primeiro ano de equipe. É uma pena que tudo vai acabar tão rápido – o Cavaleiro continuou, sarcástico.

-Rastreie de onde vem a transmissão, Pym – Francis disse à Henry.

-Estou trabalhando nisso – Henry rebateu.

-Ah, os Vingadores. Sempre tão superficiais, egoístas, inúteis – o Cavaleiro enfatizou. – A sua destruição está próxima. A destruição mundial está chegando. Eu acabarei com tudo de ruim que existe. E o mundo é o pior de tudo. Por isso, eu os exterminarei. Au revoir, Filhos dos Vingadores.

A imagem do Cavaleiro Branco sumiu na tela e todos os aparelhos digitais voltaram ao normal. As pessoas estavam se entreolhando, parecendo nervosas.

-Leo, confira se esse vídeo foi transmitido para algum lugar fora daqui – Natasha pediu a um técnico que tirou um tablet do terno e saiu correndo.

-O que foi isso? – Thor perguntou.

Os Filhos dos Vingadores estavam agora reunidos com seus pais presentes em uma rodinha, discutindo o assunto.

-Isso foi a ameaça em que estamos trabalhando – James respondeu.

Henry estava concentrado revirando seu relógio Apple Watch. O garoto tinha língua para fora e estava suando.

-Está tudo bem, querido? – Hope disse, colocando a mão em seu ombro.

Henry não respondeu, apenas continuou o que estava fazendo, resmungando coisas inaudíveis. Sua mãe preocupou-se e estava prestes a virar o rosto do garoto para ela, quando Leo chamou Natasha para fora da roda.

-A transmissão ocorreu somente para este local. Eles usaram um bloqueador de sinal muito forte, então mandei para a SHIELD analisar e descobrir de onde ele estava falando – Leo disse.

-Obrigada – Natasha disse e dispensou o agente em seguida.

-Só eu reparei que ele aprece ter uma mágoa pessoal contra a nossa equipe? – Azari falou.

Os Filhos dos VingadoresWhere stories live. Discover now