Henry Pym Jr - O Pequeno Prodígio

1K 44 0
                                    


Quando se é o mais novo em uma equipe com quatro outros super heróis filhos de outros heróis super poderosos, é difícil ser encarado com seriedade.

É assim que Henry Pym Jr se sente. Aos 14 anos, ele é considerado o pirralho do time. Nem ele sabe ao certo porque foi recrutado. O que lhe fazia especial? Havia tantos outros jovens em treinamento para a equipe: o menino Stark, a filha do Banner, até mesmo Amadeus Cho está mais apto para o trabalho do que ele, segundo sua própria concepção.

Porém, Pym foi a escolha certa. Ele é de longe o mais inteligente da equipe. Mesmo sendo uma criança, ele consegue ser dono de uma inteligência equiparada a de grandes cientistas. E não foi só por causa de seu cérebro que o jovem Henry foi o escolhido. Ele domina com maestria cada detalhe de seu traje, muito parecido com o de seu pai, Hank Pym. Henry e sua mãe, Hope, sempre buscam novos meios de aprimorar seus trajes.

Hope é uma dos poucos membros dos antigos Vingadores que continuam na ativa. Ela, Natasha (apesar que Natasha sempre se envolveu mais com a SHIELD do que com os Vingadores propriamente ditos), Falcão e Bucky, o Soldado Invernal, continuam lutando firmemente, apesar da idade já começar a debilita-los.

Henry saiu em poucas missões durante sua vida. Ele ainda é muito desajeitado no campo e não possui muitos reflexos, o que dificulta um pouco sua integração no time, mas Henry,apesar do medo e da sua insegurança, aceitou fazer parte da equipe, pois assim ele poderia ajudar as pessoas e esse é o seu maior desejo.    

Os Filhos dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora