Decisões

322 22 2
                                    


No dia seguinte, Torunn foi autorizada a voltar para sua rotina aos poucos. Ela voltou para o seu quarto e começou a treinar levemente algumas vezes por dia, pegando o ritmo de combate de novo. James a estava evitando e Francis estava tão pegajoso que a irritava. Ele não a deixava fazer nada sozinha. Se algo caía no chão, ele se apressava em pegar. Ele queria colocar a comida dela na bandeja na hora do almoço. E começou a pegar no pé dela por causa dos treinamentos.

-Pega leve, você saiu da recuperação a poucos dias, ainda tá fraca – Francis disse na área de treinamentos.

-Francis, eu agradeço a preocupação mas eu já estou bem, e eu sei dos meus limites – Torunn respondeu já um pouco irritada.

-Não parece, anda, treina com um saco normal – ele disse indo em direção ao saco de chumbo de Torunn.

A garota porém, o impediu lhe dando uma rasteira e segurando os braços de Francis atrás das costas do rapaz.

-Ai ai ai ai, tá bom, já entendi, pode treinar com o saco de chumbo! – Ele gritou atraindo as risadas de Azari que também estava na área.

-Nunca mais se meta nos meus treinamentos, Barton.

-Não banca a bravinha assim não que eu apaixono – ele brincou.

Torunn soltou o garoto que tentou lhe roubar um selinho logo em seguida.

-Você não aprende mesmo, né? Quer tomar outro sacode? – Torunn perguntou.

-De você eu quero muito mais que um sacode – Francis disse e a puxou pela cintura, ficando a poucos centímetros da garota.

Nesse exato momento, James entrou na sala. Torunn notou a presença dele e se desvencilhou rapidamente dos braços de Francis, mas James já havia visto tudo.

-Graças a Deus, cara! – Azari gritou para James. – Tava cansado de ficar sozinho observando esses dois safados aqui.

James deu um sorriso sem graça e não falou nada.

-E aí, cara, o que vai treinar hoje? Alguma coisa da sala das crianças? – Francis disse e riu em seguida.

James colocou uma grande bolsa no chão e tirou de dentro dela um escudo retrátil. Ele acoplou o escudo no braço e ele se abriu numa grande espiral.

-Na verdade, Barton, vou testar essa belezinha no simulador de batalha. As indústrias Stark reformaram meu escudo, além de colocarem um upgrade nele – ele disse se retirando para o simulador.

Torunn se lembrou da última vez que James havia usado o simulador perto dela. Ele havia se machucado e ganhado uma pequena cicatriz na cabeça por isso. Ela observou o garoto programando o combate no monitor e, quando as portas se abriram, ela disse antes de James entrar:

-Cuidado.

James olhou por cima do ombro e assentiu, entrando no simulador em seguida. Torunn voltou a treinar, mas Francis observou a batalha de James. Ela então começou a ouvir risadas vindas de perto do simulador e foi olhar o que estava acontecendo.

-O que foi? – Ela perguntou.

-O idiota do Rogers colocou no Modo Hulk! – Ele disse, ainda rindo.

-Quê? – Torunn assustou-se.

O modo Hulk era o mais perigoso modo de combate do simulador. O próprio nome já fala por si mesmo. O estilo da batalha é feito com a força e a ferocidade do gigante esmeralda e poucos Vingadores além do próprio Hulk eram capazes de sair daquele combate sem lesões graves.

Os Filhos dos Vingadoresحيث تعيش القصص. اكتشف الآن