Dancing In The Dark

1.8K 136 27
                                    

Há 600 anos atrás
—Cabana na floresta—

Sinto o ar voltar a entrar em meus pulmões e eu imediatamente abro os olhos e me sento na cama assustada e pegando o máximo de ar que eu posso.

—Você acordou.— diz Elijah com um sorriso me fazendo perceber a presença dele.

Olho em volta ainda confusa com tudo. Eu estava em um pequeno quarto, as janelas estavam cobertas por um pano que impedia que a luz entrasse no quarto. Minha cabeça doía e eu senti uma dor na minha gengiva. Meus sentimentos estavam totalmente confusos, mas tenho certeza de que estou assustada.

—O que está acontecendo Elijah?

Ele olha para baixo por alguns segundos e depois olha para mim novamente.

—Você morreu.— diz e eu arregalo os olhos sem entender o que estava dizendo.— Madeline, você estava com o meu sangue no seu corpo e agora você precisa completar a transição.

Ah não. Nunca pensei que isso fosse realmente acontecer. Eu pensei que conheceria os Mikaelson, me apaixonaria por um deles e depois a minha vida iria seguir, como se nada disso tivesse acontecido. Depois que tive meu filho e passei por aquela situação horrenda, pensei que viveria de maneira simples mas digna. Pensei que envelheceria com meu filho e que um dia ele me veria morrer e choraria no meu túmulo dizendo o quanto eu fui boa para ele, nunca pensei que pudesse ser ao contrário. Quando Kol me falou sobre os vampiros, eu quis me tornar uma, afinal, deve ser incrível poder fazer qualquer coisa. Contudo, essa ideia de talvez algum dia me tornar uma vampira se desmanchou no minuto em que eu descobri a gravidez. Na verdade, tudo não passava de uma fantasia, eu sabia que nenhum dos vampiros que eu conhecia iria me transformar.

O que direi ao meu filho quando ele perceber que eu não vou ficar mais velha? Como poderei criá-lo dentro deste mundo cheio de perigo e morte? Não posso fazer isso sozinha e não quero que Henry sofra pelos erros cometidos por mim. Eu amo Henry e não posso falhar com ele de novo.

—Onde estamos?— pergunto olhando para a parede ainda perdida na imensa confusão dentro de mim.

—Na cabana que estamos indo.— diz.— Rebekah e Henry já estavam aqui quando cheguei mas ela voltou ao palácio.

Sinto uma pequena lágrima escorrer do meu olho mas eu a limpo imediatamente.

—Madeline, existe duas mulheres nesta casa.— fala olhando para mim.— Uma delas é humana e a outra uma bruxa.

Viro meu rosto para olhá-lo e arqueio uma sobrancelha.

—Bruxa?

Ele assente e se levanta da cadeira onde estava sentado. Ela ficava ao lado da minha cama e de frente para um pequeno guarda-roupa.

—Você precisa de sangue.— fala indo até a porta e a abrindo.

—Elijah.— digo quando ele abre a porta e olha para mim.— Não sei se quero isso.

A expressão de seu rosto muda e ele abre a boca para falar algo mas nada sai. Elijah olha para a frente de novo e anda até o outro cômodo, mas não fecha a porta. Alguns segundos depois, vejo ele entrar no quarto e não estava sozinho. Uma mulher estava com ele e ela tinha o olhar distante como se não tivesse controle sobre nada. Elijah caminha para perto tá minha cama e me estende a mão. Olho com receio mas acabo aceitando e me levantando.

—Me desculpe por fazer isso com você, mas não posso te deixar morrer.— fala olhando para mim.

Ele pega a mulher e morde o pescoço dela. Arregalo os olhos ao ver a cena, Elijah tira a boca do pescoço da mulher desconhecida que olhava para o além, com o olhar perdido. Vejo todo aquele sangue no pescoço dela e sinto uma imensa vontade de tomar aquele sangue.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora