Thunder

3K 221 100
                                    

Dias atuais
—Mystic Falls—

Acordo com o barulho infernal do despertador tocando. Me levanto da cama meio sonolenta e parecendo um zumbi, graças a Deus eu consigo chegar no meu guarda roupa sem cair no chão. Abro a porta do guarda roupa e finalmente abro os olhos. Pego uma calça jeans preta e uma blusa cinza de manga, depois pego uma jaqueta preta e coloco um tênis.

Desço as escadas e vou até a cozinha, abro meu mini freezer em uma gaveta debaixo da pia, já que lá tinha uma tomada e dava para funcionar completamente, além de ser o lugar perfeito para eu guardar minhas bolsas de sangue. A propósito, foi Stefan quem me deu, pelo o que ele disse, não se alimenta de sangue humano só de sangue animal, confesso que senti pena dos esquilos.

Enquanto eu estava sentada no sofá tomando uma bolsa de sangue, ouvi batidas fortes e frenéticas. Me levanto e ando rápido até a porta abrindo ela logo em seguida. Dou de cara com Damon completamente desesperado.

—Preciso da sua ajuda.— fala.

Olho para ele apreensiva, saio da casa e fecho a porta.

—O que aconteceu?

—Elena sumiu.— diz.— Stefan disse que eu poderia vir te chamar, Bonnie, Jeremy e ele está lá na minha casa. Katherine fugiu mas consegui prender ela de volta na tumba de onde os vampiros não podem sair, mas ela me disse que a Elena está em perigo, isso significa que aquela maluca fez alguma coisa.

Sinto um arrepio percorrer meu corpo. Isso é exatamente como o meu sonho, mas como é possível?

—Vamos pra lá.— falo olhando para ele.

__________________________

—Casa dos Salvatore—

Entramos pela porta da casa e vemos os três reunidos, Stefan, Jeremy e Bonnie, todos estavam sentados no sofá. Ando até eles e sento ao lado de Bonnie.

—Alguém aqui pode me explicar a situação?— pergunto.

—A Elena simplesmente sumiu ontem à noite, ela nem chegou em casa.— disse Jeremy.

Suspiro baixo e olho para Bonnie.

—Você é uma bruxa não é?— ela assente.—Faça um feitiço de localização.

—Ah meus Deus, é verdade!— diz inquieta.

—Eu realmente quero saber como. Ices não pensaram nisso antes.— falo com uma sobrancelha arqueada.

Damon corre para pegar um mapa e Bonnie levanta, uma pequena confusão se instala na sala, Pessoas indo de um lado para o outro. Depois de um tempo, Já tínhamos tudo sobre controle, Bonnie conseguiu achar Elena, ela estava a 300 milhas de onde estávamos. No final de tudo, eu e os irmãos Salvatore iremos até a casa abandonada onde ela provavelmente está, Bonnie e Jeremy vão mandar uma mensagem para Elena dizendo que vamos buscá-la.

Bom, que comece a ação.

___________________________

Finalmente chegamos no local. Durante o caminho eu me perguntei o porque de eu estar fazendo isso, afinal, eu não devo nada a ela. Apesar deste pensamento, eu ainda quero salvar a Elena, ela é uma ótima pessoa e amiga, não merece morrer agora.

Saímos do carro e andamos para dentro da casa pela entrada dos fundos. Olho para os lados e vejo eles andando bem devagar igual a mim, não podemos fazer barulho, sabe-se lá quem a pegou.

Ouvimos vozes na entrada e andamos até lá, Stefan tinha feito um plano quando estávamos no carro. Nos separamos para por o plano em ação.

Primeiro, Damon passou pelo lugar assustando as duas pessoas que estavam com a Elena. Antes, tinha um homem de terno segurando Elena pelo braço e tinha uma mulher bem a sua frente, ela tinha cabelos curtos. Assim que Damon passou, o homem empurrou Elena até ela.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora