Try again

2.4K 173 26
                                    

Há 600 anos atrás
—Palácio—

—Você está falando sério?— diz Kol.— Quem aquele cara pensa que é?— fala irritado.

Pouco tempo depois do café da manhã, Kol veio me procurar dizendo que eu estava estranha nos últimos dias. Contei tudo o que aconteceu com o Principe Richard, Kol ficou com muita raiva do que aconteceu.

—Ele é o futuro rei deste lugar, pode ter tudo o que quiser.— falo olhando para minhas mãos.

—Mas você não é uma coisa e nem qualquer pessoa.

—Eu sou uma pessoa comum que conheceu uma família de vampiros originais,— digo com um sorriso irônico.— mas para ele, sou apenas uma garota ingênua que perdeu os pais e por sorte teve a grande oportunidade de receber o cargo de dama de companhia da princesa. O príncipe pensa que estou disposta a fazer qualquer coisa que ele pedir desde que cumpra a promessa de me fazer rainha, mas eu e você sabemos que isso é mentira, até porque eu não casaria com ele só pelo poder.

Kol começa a andar de um lado para o outro dentro do meu quarto, parece que vai explodir a qualquer segundo.

—Vou matar ele.— fala.

—Não, você não vai.— digo olhando para ele.—Só vai hipnotiza-lo para esquecer essa ideia maluca.

—Só vai hipnotiza-lo para esquecer essa ideia maluca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.

—Por favor?— falo me levantando da cama e ficando de frente para ele.— Não quero nenhum tipo de confusão.

Ele olha para baixo por alguns segundos e bufa.

—Está bem, vou tentar não matá-lo.— fala revirando os olhos.— Agora terei que ir, tenho uma pessoa para hipnotizar.

Sorrio ao ouvi-lo. Kol é alguém que não as vezes não consegue controlar sua raiva. É uma boa pessoa só que as vezes perde o controle.

—Tudo bem, mas não esqueça de deixá-lo vivo.—digo sorrindo.

Depois que ele sai do quarto, sento na cama e respiro fundo. Por mais que eu devesse me sentir melhor, ainda sinto algo parecido com tensão, ou até mesmo medo.

Sou uma menina nova demais para ter tantos problemas quanto eu tenho, quer eu queira ou não, agora sou apenas eu contra o mundo. Estou sozinha apesar de ter Elijah, Kol e até mesmo Rebekah, eu sei que não pertenço a família deles. Queria ter uma família como a dos Mikaelson mas esse privilégio não é para qualquer um. Nos poucos meses que os conheço, pude perceber o quanto são leais uns aos outros e esse tipo de laço é impossível de ser desfeito. Um dia, eu serei parte de uma família.

___________________________

Richard

Olho fixamente para o ponto vermelho no alvo a minha frente. Pego meu arco e uma flecha, me preparo para atirar. Respiro fundo e solto, mas antes que ela atingisse o alvo, alguém pega a flecha. Era o lorde que eu havia conhecido ontem, lorde Niklaus.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora