Você Nunca estará Sozinho

304 26 3
                                    


 Alice estava normal depois de ter aceitado o pedido do Ciel, nada mudaria,mesmo que a Elizabeth venha interferir na vida dele. Undertaker teria chegado de sua viagem, ele ficou um pouco surpreso quando viu Vincent no lado de Alice.

- Você é bastante curiosa.

- Sentir algo se mover quando sentei em cima do caixão onde ele estava.

- Olá, Agente Funerário.

- Olá, garoto.

- Creio que tem um motivo.

- Sim, e tenho algo para te contar, mas antes preciso descansar.

- O Charles vai arrumar um quarto para você.

Charles entrou na sala.

- My Lady?

- Arrume um quarto para ele, e de algo para ele comer.

- Como desejar.

O mordomo levou o Agente para o quarto.

- Quando vai contar a ela?

- Depois do almoço.

- Ela precisa muito saber, Lewis Carroll. Ou o melhor, Charles Lutwidge Dodgson.

- Não precisa falar meu nome completo.

- Ela até hoje guarda os livros.

- Ela perdeu os livros do incendio.

- Sim, mas ela tem os que Ciel deu.

- Ela quando estava no País das Maravilhas sempre falava de você e o quanto ela sentia por você. Mas parece que esse amor acabou.

- Pois é. O Ciel sempre queria brincar com ela quando eram mais novos, mas a Elizabeth sempre os afastavam, mas ela sempre brincava com o gêmeo mais velho.

- Sim, ela me contou.

Quando chegaram eles faram mais nada até chegar no quarto. O Undertaker passou algumas horas pensando em como iria contar para Alice, estava mais que na hora para saber quem ele era e o que ele virou depois de morrer, ele fez de tudo para a família Liddell não morrer, ele só conseguiu salvar Alice usando sua gata, a Dinah. Ele não queria perder uma das suas famílias mais queridas. E também ele tinha outro segredo, por saberem o amor que ele sentia pela garota, seu melhor amigo Arthur Liddell, decidiu afastar os dois.

Ele estava com medo, da reação da garota, se seria de medo ou de ódio. Ele não conhece totalmente mais sua amada,o Dr. Amgus Bumby mudou ela completamente, ele queria matar ele mesmo esse doutor, por ter usado e maltratado Alice e a ter levado para o pior hospital psiquiátrico de toda Londres. Ele a observava de longe e o protegendo o quanto podia.

Ele sabia que aquela pequena criança teria mudado para uma garota extremamente violenta, mas independente, a morte da sua família não a mudou totalmente. Não saía de sua mente “A minha pequena Alice mudou”.

Depois de algum tempo pensando, ele resolveu ir até a garota. A garota estava bem ocupada com vários papéis e Charles estava furioso com as migalhas de biscoito em todo lugar, ele bateu na porta e em seguida abriu.

- Pode entrar.

Ele finalmente entrou, ele baixou a cabeça e Alice estranhou e olhou para ele.

- O que foi?

A porta se fechou.

- Agora tem algo pra falar.

- Sim.

Dark Dreams (Finalizado)Where stories live. Discover now