Cozinhando para a Rainha

433 35 0
                                    



     Todos estavam preparados para sair, mas Sebastian estava demorando muito para arrumar a garota. Depois de alguns minutos Sebastian estava descendo as escadas segurando a saia do vestido da garota, ela não queria segurar por que não queria ir com um vestido longo. Ciel ao ver a garota ficou à olhando com os olhos brilhando, Bardroy olhou para o garoto o cutucou, então ele se endireitou e olhou para a expressão da garota.

- Por que está com essa cara.

- É que Sebastian não deixou eu ir com um vestido curto.

- Mas vamos para um lugar e você precisa está elegante.

  Alice cruzou os braços e fechou o rosto para o garoto, ele suspirou.

- Certo, vá vestir outro vestido.

- Mas esse está maravilhoso, e ele faz um conjunto com sua roupa, Bocchan. – Disse Sebastan mexendo nas saias do logo vestido.

- Deixe-a ir. Mas não demore Alice.

   A garota descruzou os braços, segurou as saias do vestido e correu para o quarto. Ela caminhou até o guarda roupa, mas ela viu uma tesoura em sua penteadeira e se aproximou do objeto. Ao olhar a tesoura Alice teve uma ideia, se cortasse Sebastian iria ficar irritado, mas, ela não se importou, então ela pegou o objeto e foi sentar na cama, pegou as pontas da saia e começou a corta a saia. Em alguns minutos ela teria criado seu um novo estilo de vestido, ela foi até o espelho para ver como estava, o vestido estava maravilhoso, pelo menos ela não suaria nas pernas.

- Alice! – Gritou Sebastian.

    Quando ele estava preparando para ir busca-la ela apareceu no corredor, o mordomo quando viu a parte da frente do vestido cortado ficou boquiaberto, a garota sorriu ao ver o mordomo surpreso, e em seguida desceu todas as escadas, Ciel ficou surpreso ao ver o que a garota fez com o vestido, o garoto não sabia o que falar sobre a ousadia da garota, só ficou a olhando surpresa.

- Vamos?

- O que você fez com o vestido? – Disse Mey-Rin.

- Só dei uma aparadinha.

- Ficou bonito, vai ser o centro da atenção, vão olhar mais para você do que para a rainha.

- Não exagere.

   Ciel, Finnian e Bardroy olharam as pernas da garota atrás da meia preta que ela usava, e eles coraram e viraram o rosto em conjunto. A garota se aproximou do garoto e legou a mão para o braço dele e o segurou, e todos seguiram para duas carruagem que estavam esperando eles.

   Ciel não parava de olhar as pernas de Alice, ela sorriu o ver ele vidrado em suas pernas, então ela levou o pé até o joelho dele, ele olhou o pé da garota depois olhou para ela.

- Pare de olhar minhas pernas.

   Ao ouvir as palavras da garota ele ficou levemente irritado, antes que ele mandasse ela tirar o pé de seu joelho, ela tirou. Alice gargalhou um pouco.

  Eles teriam chegado ao tal lugar onde a rainha teria os chamados, o cocheiro abriu a porta e Alice foi a primeira a sair, o cocheiro estendeu a mão para a garota e ela segurou a mão dele, o homem ao ver as pernas da garota corou levemente, já fora da carruagem esperou o garoto sair, e assim que ele saiu, Alice segurou o braço dele e todos entraram e foram até onde a rainha estaria.

  A rainha estaria preparando outro concurso culinário, onde os participantes teriam um ajudante e eles poderiam cozinhar o que quiserem, Alice ficou animada com o concurso.

Dark Dreams (Finalizado)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant