Coelho de Pelúcia

715 75 29
                                    




     Alice estava tirando seu cochilo matinal na biblioteca. Ela estava sentada em uma poltrona, com os seus pés em cima de um mini banco, a garota estava com um livro em seu rosto. O relógio batia 08hrs00min e Sebastian chega na biblioteca junto com Ciel. O garoto ver a garota com o maior desgosto, e ele se assusta um pouco quando Alice dá um mini ronco, então ele se aproxima dela junto com sua bengala. E ele tira o livro que estava no rosto de Alice e o coloca em cima da mesa, então ele bate sua bengala no chão. Alice leva um susto tão grande que acaba dando um grande pulo na poltrona, e assustada olha ao redor.

- O que? O que houve?

Ela olha para Ciel e ele a olha.

- Vamos, temos que sair.

- O que?

- Vá se arrumar.

   Alice continua olhando ele, mas ela leva uma das suas mãos para seus olhos e começa a coçá-los.

- Onde vamos?

- Para minha fabrica.

- Qual delas?

- Você na hora vai saber.

- Ok.

   Alice se levanta da poltrona, como ela teria acabado de acordar ela andava cambaleando, ela quase que tropeçava mais ela conseguia se equilibrar, chegando na porta ela foi para o lado e bateu o rosto na parede. Ciel segurou o riso.

- Eu vou ajuda-la.

- Vá logo.

   Sebastian caminhou até a garota e a tirou da biblioteca e Ciel saiu também, ele foi até seu escritório ,enquanto Sebastian levava Alice para seu quarto. Chegando no quarto de Alice, ela caminhou até a cama, mas Sebastian a puxou e a sentou no banco em frente a penteadeira.

- Eu quero dormir mais.

- Como você consegue dormir depois do café da manhã?

- Acho que você se esqueceu que naquele lugar eu não conseguia dormir.

- Você era maltratada todos os dias, eu sei.

- Então deixe-me dormir.

- Não pode. Temos que ir para a fabrica.

- Que fabrica?

   Sebastian se dirigiu para o guarda roupa da garota e pegou um casaco preto com babados brancos em sua ponta e uma tiara com preta com babados brancos. Alice pegou um escova e começou a escovar seus cabelos, quando ela terminou ela colocou a escova no lugar e se levanto e foi até o mordomo e virou de costas, a garota levantou os braços e ele colocou o casaco nela, quando Sebastian iria fechá-los ela começou a fechá-los e quando terminou, o mordomo colocou a tiara nela e amarrou um laço em baixo do pescoço dela.

- Quero dormir.

  Alice abaixou os ombros e se virou e saiu do quarto, saindo dele Sebastian fecha a porta e os dois vão até o escritório do conde. Alice abriu a porta tão rápido que Ciel se assustou.

- Alice!

  Alice sorriu. O mordomo apareceu atrás da garota com um guarda sol preto, Ciel caminhou até a porta e saiu, Alice fechou a porta e eles saíram da mansão e foram até uma carruagem que estava no lado de fora.

- Queria dormir mais.

- Dorme de noite.

- Osh.

Dark Dreams (Finalizado)Kde žijí příběhy. Začni objevovat