Nova Vida

1K 99 4
                                    


Depois que os três subiram todas as escadas e foram para o corredor da esquerda,Finnian e Bardroy mostraram cada sala que haviam no corredor,de repente um barulho de vidro se quebrando e um grito feminino,então os três correram onde vinham o som e viu a porta da sala do jogo de chá de porcelana do Ciel,quando eles chegaram lá viram a Mey-Rin assustada,depois olharam no chão e viram o jogo todo de chá no chão quebrados em pedaços,Alice olhou para a garota um pouco feliz,ela colocou as mãos em sua cintura e falou:

- Louquinha essa garota. - De repente Sebastian aparece no lado de Alice suspirando vendo o jogo todo quebrado no chão,então ele colocou a mão em seu próprio rosto e falou:
- De novo Mey-Rin? - Mey-Rin olhou para o mordomo,depois ela fugiu da sala correndo,então Sebastian olhou para os outros e disse:
- Bardroy,você não deveria estar fazendo o almoço?
- O Jovem Mestre nos mandou levar a Alice para conhecer a mansão. - Alice olhou para o loiro e disse:
- Eu me viro,e a mansão não deve ser tão grande,melhor ir logo antes leve mais gritos. - Bardroy concordou e foi em direção para o fim do corredor descendo as escadas,então Sebastian olhou para Finnian e disse:
- Finnian,e o jardim,como ele estar? - O garoto loiro ao lembrar do jardim ficou assustado então ele correu rapidamente para fora do corredor e foi para o jardim,depois disso a garota olhou para o mordomo e perguntou para ele:
- Aqui tem uma biblioteca? - Então ele a respondeu:
- Claro. - Então Sebastian à guiou para a biblioteca que era a ultima do corredor,chegando lá ele abriu a porta para a garota então ela entrou,e olhou as estantes cheias de livros,ela foi para um livro com a capa azul escura e a pegou,enquanto isso ele olhou para a cintura dela e reparou que ela estava bastante magra para a idade dela,então ele fechou a porta e foi pegar alguns lanches para a garota,como biscoitos e uma xícara de chá. Alice abriu o livro e foi para uma poltrona e sentou nela cruzando as pernas e começou a ler o livro. Depois de arrumar o lanche o para a garota ele subiu as escadas e começou a caminhar no corredor levando o lanche,e ele chegou na biblioteca,abriu a porta e viu a garota lendo o livro com a maior atenção possível,então ele caminho para uma mesinha ao lado esquerdo da poltrona onde Alice estava sentada e colocou o lanche lá,depois de colocar o lanche na mesinha ele falou:
- Trouxe um lanche para a Senhorita. - Então a garota respondeu,mas sem tirar a atenção do livro:
- Pode me chamar de Alice e obrigada. - O mordomo continuou a observar,então Alice desviou um pouco a atenção do livro e pegou um biscoito depois comeu,e voltou a olhar para o livro,em seguida o mordomo aproximou da garota e pegou uma mecha do cabelo da garota,depois que ele soltou o cabelo dela ele viu que havia cortado um pouco a luva dele,então ele se afastou e olhou para a garota e sorriu,depois ele caminhou até a porta e a fechou,ele ficou curioso para saber o motivo que a luva dele havia se cortado,mas ele não saiu de trás da porta. Alice decidiu pegar outro livro e colocou ele aperto em cima da mesinha onde estava o lanche,então ela se levantou e foi procurar um livro para ler,os livros que estavam mais altos a deixou curiosa,então ela estendeu a mão para cima,e foi ai que Sebastian abriu a porta de novo,de repente uma borboleta azul saiu da mão da garota e foi até um livro de capa amarela,o mordomo ficou surpreso com a borboleta,em seguida a borboleta puxou o livro da pratilheira mais alta e levou até a garota que pegou o livro e o animal depois de entregar o livro para a garota,voltou para a mão da mesma.

Depois de olhar tudo Sebastian entrou na sala e a garota se assustou e virou para ele e se afastou um pouco e então falou para o mordomo:
- Você viu,não conte para ninguém. - O mordomo se aproximou da garota aproximou da garota aos poucos,então Alice foi afastando dele,depois de chegar na poltrona Alice caí sentada nela e o mordomo para na frente dela e pergunta:
- Quem é você? Ou o melhor,o que é você? - Então Alice respondeu ele:
- Desculpe-me Sebastian,mas não poderei te contar agora. Deixe os segredos para outro dia. - Então ele se afastou da garota e voltou para sua expressão séria,e então falou:
- Eu falei suas afiliações como Dama de Companhia. - Alice voltou para sua expressão séria então perguntou:
- Afi o que? - O mordomo suspirou então falou:
- Traduzindo,eu falarei o que você deverá fazer como Dama de Companhia do Bocchan. - Alice pegou um biscoito e colocou ele todo na boca e começou a falar de boca cheia:
- Continue. - Sebastian olhou para Alice,a garota olhou para ele também,então ela parou de mastigar o biscoite e engoliu,Sebastian esperou ela engolir o biscoite então voltou a falar:
- Você terá de acompanhá-lo,junto comigo para todos os lugares,e também terá que protege-lo junto com os outros.
- Certo eu entendi.
- Muito bem,agora vá ficar com o Bocchan. - A garota fez que ele pediu,mas ela quis levar os biscoito junto com ela,então antes de pegar os biscoitos,ela pegou a xícara de chá e bebeu todo o chá,em seguida pegou a bandeja de biscoitos e à levou consigo,e saiu da biblioteca. Ela caminhou até o escritório do Ciel,e bateu na porta,depois ela abriu e entrou fechando a porta,então ele a olhou e falou:
- É você Alice,Sebastian pediu para você ficar comigo?
- Sim. - O garoto viu a bandeja de biscoitos e perguntou para a garota:
- Estes biscoitos são para mim? - Antes da garota responder ele,Sebastian passa pelo escritório gritando:
- Não! É para Alice,ela estar bastante magra. - Então Ciel olhou para a garota e viu o corpo dela,e ele quase viu o osso do pescoço da garota,em seguida ela se aproximou do garoto e colocou os biscoitos em cima da mesa depois olhou para ele e falou
- Eu divido com você. - Ciel sem pensar duas vezes pegou um biscoite e comeu.

Estava quase na hora do almoço e Sebastian foi até a cozinha para ver como Bardroy estava fazendo o almoço. Quando ele chegou na cozinha,ele viu a comida queimada e o cozinho com o cabelo todo bagunçado,quando ele viu o mordomo colocou a mão atrás do pescoço e falou sorrindo:
- Eu só queria apressar as coisas.
- Apressar queimando tudo outra vez?
- Eu pensei que usando meu lança-chamas iria ser mais rápido,e também não sei para que esse banquete para uma pessoa só.
- Alice também vai comer,e ela passou anos sem comer,por isso,esse almoço grande.
- Agora entendi.
- Por favor arrume tudo,e não faça outra besteira.

Sebastian foi arrumar a mesa de jantar,e em questão de segundos a mesa já estava pronta,e depois ele voltou para a cozinha para ver se Bardroy não fez nenhuma besteira,e ele não tinha feito besteira,ainda,ele estava organizando o jantar,e quando estava tudo pronto,ele foi levar a comida para mesa e Sebastian foi chamar Alice e Ciel. Os dois estavam conversando,mas quando o mordomo chegou ele pararam,Ciel levantou de sua cadeira e caminhou até a porta e Alice foi junto,e os três andaram até a sala de jantar,Ciel sentou na cadeira principal e Alice no lado dele. A garota olhou o banquete que estava na mesa e ficou surpresa,Ciel olhou para Alice e disse:
- Vá com calma,se não vai passar mal. - A garota não ouviu ele e começou a atacar a comida,Bardroy,Finnian,Sebastian e Mey-Rin começaram a ri da garota,mas Alice não ligou para as risadas e continuou comendo,Ciel começou a comer também e o mordomo começou a falar:
- Hoje de tarde viram visitas,se comportem. - Os Mey-Rin e os outros confirmaram com a cabeça e voltaram a olhar para a Alice comendo feito louca. Depois de alguns minutos ela terminou de comer e encostou na cadeira,então Ciel perguntou:
- Estava bom. - A garota olhou para o garoto e disse:
- Muito. - A garota olhou para a comida outra vez,Ciel olhou para a garota e gritou:
- Ta bom! - Todos olharam para ele assustados com o grito. -

Dark Dreams (Finalizado)Where stories live. Discover now