Conhecendo o Inferno

441 42 0
                                    



      Na manhã seguinte, Sebastian entrou no quarto de Alice na esperança de pegar nas orelhas de gatos que nasceu em cima da cabeça de Alice. Ele caminhou até as cortinas e as abriu e quando virou para a cama da garota, tinha ninguém na cama, então ele se aproximou do móvel e se abaixou, e a garota estava debaixo da cama, e quando ela viu os raios do sol em seu rosto, abriu os olhos lentamente e quando viu o mordomo em sua frente ela começou a resmungar.

- O que disse? – Disse Sebastian levanto as mãos até a garota e à tirou de debaixo da cama e a colocou sentada na cama.

- Nada. – Disse Alice levanto uma de suas mãos até seus olhos e os esfregou.

   Sebastian a olhou e sorriu, e em seguida suspirou e foi até o guarda roupa da garota e foi escolher um vestido.

    Ciel teria o mandado comprar vários vestido do gosto de Alice, mas ela só teria preferencia em tamanho de vestido e meias, e um pouco de sapato. Sebastian levou uns segundo para escolher o vestido, então ele pegou um preto com detalhes azuis e vermelhos e foi colocar em cima da cama da garota. Alice estava com os olhos fechados e cambaleando de sono, então ela se curvava e balançava seu corpo para frente e para trás. Ele olhou para o topo da cabeça da garota e viu que não havia mais orelhas de gatos lá, ao perceber isso, ele ficou um pouco triste.

   Sebastian a levou para o banheiro, ele ajudou ela a tirar a roupa já que ela estava batendo em tudo, iria demorar bastante se ela tirasse sozinha. Então ele a ajudou a se sentar na banheira, Sebastian tirou seu terno e suas luvas e se aproximou da banheira. Alice estava curvada, o mordomo nem sabia de onde ela arrumava tanto sono, ele olhou para as costas de garota, e a coluna da garota estava completamente exposta. Sebastian levou uma de suas mãos até as costas da garota e suspirou. Parece que será muito difícil Alice recuperar seu corpo.

   Ela passou meia hora dando banho nela, e mais meia hora vestindo a garota. Alice queria saber como deixava ela mais bela em poucos segundos. E quando terminou, Sebastian à levou para comer seu café da manhã. Alice se sentou em uma das cadeira próxima de Ciel, e então levou uma de suas mãos até um pão e levou até a boca. Ciel olhou para ela, e lembrou da cena de antes quando ela teria pulado em cima dele, e ele começou a corar e virou o rosto. Ao ver o garoto corado, Alice sorriu sabendo o motivo.

- Ciel.

- O que foi?

- Está se lembrando de ontem? – Alice colocou os cotovelos em cima da mesa e olhou para o garoto com um sorriso malicioso.

- C...Claro que não, sua idiota.

  Alice gargalhou com a resposta dele, então Sebastian foi até o garoto e Alice parou de gargalhar e voltou a comer.

- Bocchan, tenho que ensinar uma musica no violino.

- Agora?

   Alice olhou para o terno do mordomo, ele teria vestido outro que Alice nunca viu, então ela se encostou na cadeira e cruzou suas pernas.

- Aposto que ele não sabe tocar direito. – Alice colocou o pão na boca e começou a comer.

  Ao ouvir aquilo, Ciel rapidamente virou o rosto para a garota.

- O que? – Disse o garoto irritado.

- Nada. – Disse Alice se levantando da cadeira e saindo da sala.

   Ao ver a garota saindo da sala o mordomo foi atrás dela, e a levou de volta e a sentou na cadeira e olhou para ela irritado.

- Você precisa comer, e bastante.

Dark Dreams (Finalizado)Where stories live. Discover now