wow, que delicinha

3.4K 403 695
                                    


COMENTEM E DEIXEM A ESTRELINHA BJU

•••

Ok, jisung estava nervoso. Não, muito nervoso. Estava a quase dez minutos se olhando no espelho, isso tudo para escolher uma calça.
Fitando o chão e já pensando em desistir de ir, Jisung lembrou de sua calça de couro, era colada e deixava suas coxas bem marcadas. Por fim escolheu uma camisa do Raul Seixas, e um tênis preto. Colocou sua fragrância de melancia e sorriu para o nada. Ele estava bonito, repetia isso várias e várias vezes para si mesmo. Viu Thor chegar correndo em seu quarto e em menos de segundos os dois já estavam no chão.

-- Garotão, o papai vai sair pra primeira festa da vida dele, não me faça trocar de roupa, sim?

Thor abaixou o rabinho e encarou o rosto do seu dono, seus olhos brilhavam e ele parou de se mexer.
Jisung fez carinho nos pelos claros de seu filhinho e encheu sua cabeça de beijos. O filhote estava fazendo um bem danado pra si.

Parou seus carinhos quando escutou a buzina de um carro, deduziu ser de Chan e apenas se levantou e se olhou no espelho mais uma vez. Pois é, eu sou um puta homem. Pensou em voz alta.

Desceu os degraus com certa rapidez e foi até a cozinha deixar um beijo estalado na bochecha de sua mãe, e nem esperou uma resposta ou uma troca de carícia, apenas saiu e respirou fundo antes de entrar no carro de seu hyung.

-- Ok, eu só queria dizer que tô me cagando porque é minha primeira festa, e se o Chan hyung rir de mim eu desço ele na porrada. - O Han falou afobado. E mesmo não pedindo pra rirem, todos os 4 amigos riram de si.

-- Só relaxe e não beba nada que te derem, aliás, como foi que sua mãe deixou você vir pra uma festa com bebida alcoólica? - Chan perguntou enquanto dava partida com o carro. Dirigindo como um lunático até a casa dos Jeon.

-- Supomos que ela não precisava saber disso e eu disse que estaria contigo. Então ela disse que confiava em mim e tudo mais, sou um puta filho.

-- Bem, você dorme lá em casa. Se beber apenas me procure ou fique na escada principal dos Jeon.

-- Okay, não vou beber. Prometo.

Falou sorrindo, logo encarando a pegação de Felix e Changbin ao seu lado e praguejando baixinho para que Chan chegasse mais rápido na festa.

Jisung encostou a cabeça na janela e se pegou pensando se Minho iria gostar de sua roupa, era simples demais. Bom, pelo menos para ele.

Foi acordado de seu transe quando sentiu uma leve cutucada em seu braço e Felix sorrindo amarelo para o mesmo. Logo entendeu o recado e desceu do carro, rindo de nervoso ao ouvir a música alta e várias pessoas espalhadas pelo jardim da casa.

Deu um: "até mais tarde" para os meninos e seguiu para dentro da casa. Era grande e estava cheia de casais se pegando, o cheiro forte de bebida já deixava Jisung meu tonto. O mesmo ignorou isso e foi até um balcão improvisado que tinha ali, pegando um copo com um líquido rosa, o levou até o nariz e sentiu suas narinas arderem a ponto de deixar uma pequena água escorrer por ali. Levou o copo até a boca e virou o copo inteiro, sentindo sua garganta rasgar.
Seu estômago borbulhava e isso havia deixado Jisung meio bobo, pegou outro copo e o virou novamente. Na sua mente só girava uma única frase: É sua primeira festa, é normal beber.

Caminhou até onde deduziu ser as escadas, sua mente pensava em Minho e o porquê do mais velho ter o chamado se não lhe fez uma mínima companhia na noite.

Encostou o corpo na parede fria e aos poucos sentiu seu corpo ceder, sentou em um dos degraus e abaixou a cabeça. Fitou seus sapatos e escutou estalos de línguas perto de si, não demorando a levantar e sair dali.

Bad Boy ♡ minsung Où les histoires vivent. Découvrez maintenant