Party 2

874 77 29
                                    

Era dia trinta de outubro, algumas horas antes da noite virar. A noite em si estava fria, mas a mansão do condomínio mais famoso da cidade estava a todo vapor. O som era alto, a música ecoava pelo bairro inteiro, causando certa raiva aos vizinhos que não se pronunciavam por medo. Afinal, enfrentar um processo em cima de um advogado famoso estava fora de cogitação para todos, apesar de serem ricos e conhecidos de forma quase igual.

Jisung corria pelas ruas de forma apressada, as mãos dentro da jaqueta indicavam o frio que batia nas mãos, deixando sua imagem mais frágil. As bochechas já não eram tão grandes, as férias fizeram questão de ajudar o rapaz a se afundar em besteiras e desregular seus horários. A segunda mudança na vida de Jisung foi a seguinte: começou a fazer terapia. E, para um rapaz que vivia fugindo dos problemas, naquela noite estava decidido a mudar a forma em que vivia. Isso incluía, claro, enfrentar a imagem de Minho. Ele inteiro.

Adentrar a mansão foi tarefa fácil, havia ganhado senha também, não tinha problema em estar ali. Jaehyun havia o aconselhado a ir devagar, mas com o Han era assim: oito ou oitenta, se muito falassem, pulava para oitocentos. Não devia a mais ninguém e nem queria. Sua pendência era uma só, a que tinha com Minho, o amor que havia surgido tão depressa e que foi machucado na mesma velocidade em que aflorava. 

Descobriu também que pessoas erram, e Minho errou. Não foi a primeira vez, não seria a última, mas podiam deixar aquilo para trás e seguir qualquer destino que fosse. 

[STAY HIGH - TOVE LO]

Lee Minho sempre foi um garoto popular. Era de fundamental para o ensino médio, provavelmente na faculdade não mudaria muita coisa. Nada muito chocante, andava com pessoas de influência, assim como si próprio que nunca escapava da boca de algumas pessoas. Isso você pode levar em todos os sentidos possíveis, não sentia vergonha do que fez, mas nada se comparava ao ridículo de se sentir mal por não ter feito tudo que queria. Aquilo incluía amar Jisung e o respeitar como amigo e possível futuro namorado, coisa que nunca aconteceu. 

Ambos afundaram. Estar no fundo do poço sozinho já era ruim, arrastar alguém justo chegava a ser mais deprimente.

Não tirava sua culpa, nunca pensou nisso, sabia como se sentia e ainda mais como fez o mais novo se sentir. A babaquice havia tomado conta de si naquele dia, mas nunca, em momento algum daqueles meses, havia se arrependido da fala que havia escapado no meio daquela praça. 

A palavra amor soava forte, mas e daí? Nunca poderia definir o que era aquilo se Jisung não tivesse lhe dado espaço para explorar.

Se foderam juntos mas ainda tinha solução.

Só eles conseguiriam mudar aquilo.

Enquanto o Lee tomava várias bebidas e se jogava em cima de várias pessoas, Jisung se misturava entre elas para procurar por Minho. Sua pressa era nítida, ainda mais quando seus olhos gordinhos alcançaram o atual amor, aquele que nunca podia deixar no passado.

Aquele frio na barriga voltou, assim como em meses atrás. Os olhos se cruzaram, um carregado de embriaguez e outro carregado de loucura e impulso. Se completavam, ainda que de forma torta, era o jeito deles.

Os corpos foram passando pelas pessoas, se aproximando aos poucos. Os rostos grudaram, os narizes roçaram e os lábios estavam mais molhados que um poço. 

— Você veio. — Minho disse baixinho, mordendo o próprio lábio. — Por que?

A música parou, não para todos e sim para eles dois, dando brecha para que pudessem aproveitar mais.

— Porque eu te amo também. — o sorriso do Han era grande, assim como o brilho dos seus olhos. — Nada mudou, Minho. Nem vai. Estou exatamente onde eu queria estar. Com a pessoa que eu queria estar.

O mais novo puxou Minho para um beijo. O gosto? Cerveja. O sentimento? Puro amor. A sensação? Ia além das borboletas, era algo novo. 

O bad boy não era tão ruim assim.

Ele também o amava.

Ele era amado.

[FIM]

OLÁ. Bom, aqui é a Lira, autora de Bad Boy. Encerramos finalmente a fanfic, mas calma, tá tudo bem. Demorei para encerrar esse projeto porque tive muitas mudanças na minha vida e acredito que as pessoas devem se priorizar. Eu me priorizei!
Sou eternamente grato por todo mundo que acompanhou a fic, ainda mais grata pelas pessoas que seguiram nesses anos todos. Eu morro de orgulho disso aqui e é por isso que venho com uma surpresa. Na verdade são duas, mas vamos abafar o caso. Ahahahahahaha. 

1- Irei reescrever Bad Boy. O motivo? Minha mudança na escrita e a falta de desenvolvimento da história me levaram a querer fazer isso. Ou seja, vocês vão acompanhar uma nova fase minha e apreciar melhor cada personagem! 

2- Iremos ter extras de casais, mas isso só quando entrarmos no processo de repostagem com os capítulos já editados!

Mais uma coisinhaaaaaa

Quero que me contem no tt ou no insta (@liralhos em ambos), como queriam que cada casal se envolvesse. O casal mais pedido ganhará uma fanfic de no máximo cinco capítulos, apenas um agrado meu. Caso não apareça ninguém, não irei lançar, minha noção vai se perder por falta de participação dos meus leitores LINDINHOS! 

Um grande beijo e… até logo.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Oct 29, 2021 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Bad Boy ♡ minsung Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang