manga e maracujá!?

4.3K 432 1.1K
                                    

A caminhada até a sorveteria foi exaustiva, Jisung se encontrava em estado de quase óbito. Sedentarismo o nome.
Obviamente havia de ter passado os 15 minutos, sua mente o culpava de ter passado apenas 10 só se olhando no espelho.

Adentrou a pequena sorveteria e viu MinHo brincando com os guardanapos da mesa, era tão adorável. E céus, por que Jisung pensava dessa forma?
Em passos lentos andou até o mais alto, este se assustando com a presença repentina perto de si. Já estava a pensar que o novato iria lhe dar um bolo. E quem daria um bolo em Lee Minho?

- Oi Jisung-ssi. - O mais velho tinha um sorriso singelo carregado nos lábios, era de nervoso? Era. Mas o menor não havia de desconfiar.

- Pode me chamar de Sun, Minho. Todos me chamam assim... - O Han estava hesitante, nem sentado estava ainda.

- Bom, o apelido é lindo, porém esquilinho é considerado o meu preferido, pequeno.

Jisung revirou os olhos e enfim sentou ao lado de Minho, a lanchonete tinha um aspecto retrô, cadeiras de dupla e estofados de couro colorido, era bonita e mesmo que fosse simples, ela era confortável e aconchegante.

- Mas eu não pareço um esquilo, Minho. Não tem cabimento, oras.

- Se não parecesse eu não te apelidaria assim... O que quer? Tem um montão de sorvete bom aqui e eu pago tudo hoje, assim agradeço pelo cuidado e dicas que me destes hoje. Novamente, obrigado, pequeno.

As bochechas de Jisung queimaram como nunca, estava da cor de uma maçã recém colhida de uma boa colheita.

- Não precisa disso tudo, você estando bem e me pagando um delicioso sorvete de manga com maracujá já seria o suficiente.

O sorriso ardente de Jisung foi perdido no meio das orbes escuras de Minho, um sorriso tão doce quanto o dono, pensou consigo. Mas, por que caralhos a quatro ele estava a pensar nisso? Afinal, se aproximar fazia parte da sua aposta e ele queria curtir com seus 150 mil wons. Só não sabia como e com quem...

- Então eu posso pedir isso mesmo?
- Em resposta ganhou um aceno positivo de Jisung e chamou a garçonete, pedindo um sorvete de chocolate amargo e frutas cítricas. E, talvez para agradar o mais baixo, pediu um copo de milkshake, aqueles bem da era 60, onde um grande copo serviria duas pessoas.

E mesmo sem notar, Minho sorria olhando o quanto os olhinhos do mais novo estavam atiçados, ansiosos por se falar. A combinação deveria ser tão boa, que até o mesmo pensou em experimentar um pouco do sorvete do menor. Um verdadeiro clichê.

Seus olhos foram tirados do nada pela garçonete de voz irritante, ela havia trago os sorvetes e disse quase que gritando que o milkshake iria demorar um pouco. E mesmo sem dizer nada Minho viu jisung atacar seu pote de sorvete e só não fez o mesmo porque admirar o mais novo havia se tornado algo legal de se fazer enquanto ambos estavam ali, sentados juntos e com um bom começo de uma possível amizade. Que não passava de uma tola aposta. Era de fato algo que Minho se arrependia em partes. Mas no final aquilo não seria significante, ele sabia bem disso.

- Minho, não vai tomar seu sorvete? Vai derreter, hyung. - Jisung fez um biquinho nos lábios e por um momento pensou: você está mesmo a chamar um estranho de hyung?

- Não se preocupe... E como sabe que sou seu hyung? Só sabemos ambos os nomes, aish... - O mais velho fez uma careta confusa e cheia de ruguinhas fofas.

- Talvez por ser o meu primeiro ano no ensino médio e o seu terceiro? Isso era o mais óbvio até agora, pabo. - Jisung tomou mais uma colherada de seu maravilhoso sorvete, era refrescante assim como as covinhas de MinHo no cantinho dos lábios.

Bad Boy ♡ minsung Where stories live. Discover now