»♥«

7.2K 626 1K
                                    

Jisung estava mais apreensivo que o normal, seu primeiro dia de aula no ensino médio era o causador de todas as suas inseguranças no momento.

Com a cabeça encostada no vidro do carro de sua mãe o Han suspirou, JeongIn havia ligado para o mesmo pelo menos umas 70 vezes para falar o quão ansioso estava para o seu primeiro dia no ensino médio. Felix nem ligou, seu namorado apresentaria o prédio como bom veterano que era.

Acordado de seus pensamentos por sua mãe Jisung sorriu amarelo, a frieza em sua barriga tornava tudo mais difícil e isso era o que ele menos queria, sentir medo.

Desceu do carro sem antes escutar um bom discurso de sua mãe, a mais velha alertou sobre o perfume que o mesmo havia esquecido de colocar e tudo que Jisung fez foi passar um doce perfume de melancia, sua fragrância extra que estava em seu bolso de emergência, tão cauteloso.

Beijou a bochecha da mãe e avistou seu grupo, Felix agarrado a changbin, JeongIn em Chan, os casais chicletes.
Faltava apenas SeungMin.

- EU NÃO ACREDITO QUE O ESQUILINHO VEIO DE ÓCULOS E SUSPENSÓRIO, BINNIE ME AJUDAAAAAA. - Felix havia dado um de seus surtos e o sorriso de todos era inevitável, Jisung estava mais que fofo com suas roupas e a leve coloração vermelha que tinha nas bochechas pelo forte sol.

- Calma meu amor, o menino nem chegou direito. - A voz calma de changbin se fez presente, causando um borbulho de emoções na barriguinha do Lee.

- Oi. Bom dia. Me levem pra sala antes que eu tenha um treco de tanta vergonha. - A fala do Han foi automática, e antes que dissesse mais alguma coisa, Felix o arrastou junto a JeongIn, os três indo para o terceiro andar.

No caminho as risadas foram inevitáveis, Felix era o mais animado do grupo, JeongIn estava calado, provavelmente pelo fato de Chan não ter dado a mínima para ter o acompanhado até a sala no seu PRIMEIRO DIA NO ENSINO MÉDIO.

Passaram por um grupo de jovens, havia cerca de 5 garotos com camisas de basquete, um em especial chamou sua atenção, o garoto tinha brincos pretos e uma pintinha no rosto, de tanto o encarar estava quase a babar, e no momento em que pensou nisso já era tarde demais, o olhar do garoto foi de encontro ao seu e o de bochechas grandes não pensava que poderia se envergonhar mais.

- Jisung vamos nos atrasar! - Dessa vez foi JeongIn que havia falado, sentiu seu braço ser puxado e a imagem deixada por si foi de um "estranho" bonito, com um sorriso de canto e belas coxas.

···

MinHo não tirava o garoto da cabeça, isso já estava tão óbvio que seus próprios amigos perceberam o quanto os olhos do amigo estavam longe de tudo aquilo que era dito na aula.

Oras, o que falar de Lee Minho? O garoto era o tão famoso bad boy, tinha uma fama de pegador e era um dos melhores jogadores do time de basquete, só não era considerado o melhor por que HyunJin existia.

O "seu" grupo era formado por cinco pessoas, estes Woojin, HyunJin, YoungHyun e Yugyeom.

Todos do seu incrível time de basquete.

O sinal para o lanche havia tocado, e tudo que Minho fez foi ir até o refeitório e bater em mais uma pessoa para pagar seu lanche. Era monótono e vergonhoso, mas foi assim que havia aprendido com YoungHyun e era assim que continuaria a ser até o final do ano.

Com uma enorme fatia de torta em mãos, MinHo caminhou até a mesa em que sempre comia. O que não sabia era que logo a frente de si estaria o garoto de mais cedo, aquele que havia roubado um sorriso seu e todos os pensamentos que seu cérebro foi capaz de reproduzir em três mínimas aulas.

- Você está babando pelo novato, Min. Isso não deveria ser ao contrário? - HyunJin dissera em seu tom brincalhão de sempre.

- Ãn? - E todos da mesa começaram rir, levando tapas e socos de Minho.

- Ele realmente está caidinho pelo novato, a que ponto chegamos família. - Yugyeom comentava vermelho te tanto rir.

- Vão se foder! Eu aposto que ele irá comer na palma da minha mão.

- Aposto 150 mil wons que não. - Pela primeira vez no dia Woojin havia se pronunciado.

- Apostado.

O que Minho não sabia era que para conquistar Jisung ele teria que se tornar alguém digno nisso, coisa que ele nunca havia pensado em ser.

--------------©©-----------------

Oip, esse é o primeiro livro de uma trilogia de minha autoria.
Dedico os TRÊS livros totalmente a luvswheesa.
Bju.

Bad Boy ♡ minsung Where stories live. Discover now