Pop!Goes My Heart

2.5K 206 44
                                    

Mystic Falls
—Mystic Grill—

Acordo com uma terrível dor de cabeça,  abro os olhos depois de alguns segundos e me dou conta de que a dor de cabeça e só um bônus em relação ao real problema em que em meti.

Acordo com uma terrível dor de cabeça,  abro os olhos depois de alguns segundos e me dou conta de que a dor de cabeça e só um bônus em relação ao real problema em que em meti

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava no chão de uma pequena sala de cor cinza do tipo que te a certeza de  que varias pessoas morreram bem aqui. Me levanto do chão e percebo que estou fraca demais para ficar em pé, parece que ingeri verbena demais. Meus lábios estão secos e minha gengiva dói muito, cada osso do meu corpo parece que vai quebrar a qualquer instante. Olho para a porta de metal, ela tinha uma pequena janela igual a da casa do Salvatore, só que essa tinha barras pequenas em vez de um espaço aberto. Junto todas as minhas forças em um só movimento que foi ir com a velocidade de vampiro para a porta e me apoiar nela.

—Abram essa porcaria!— grito.— Eu tenho cara de Katherine pra vocês me prenderem aqui?

Ouço um barulho de passos na escada, eles veem até a porta e param. Não consigo ver o rosto da pessoa porque está de costas. Percebo um segundo homem no ambiente, esse era o mesmo idiota que me trouxe pra esse inferno de verbena. Eles não dão atenção para meus chamados e continuam a conversar normalmente, como se não tivesse alguém preso em uma espécie de cela a poucos metros deles.

—Será necessário matá-la?— pergunta o bruxinho.

—Ainda não.— diz o homem de rosto não identificado.— Vou dar as boas notícias a Niklaus e em breve nos veremos.

O homem volta pelo caminho de onde veio até desaparecer da minha vista.

Eu não acredito que isso está acontecendo logo comigo! Juro por Deus que se eu sair viva dessa e o Stefan ficar de palhaçada dizendo que eu posso ter traído ele, eu acabo com a raça dele.

Horas e horas se passaram e eles nem deram as caras por aqui, minha mente estava começando a desistir da ideia de sobreviver a isso. O que eu estou pensando? Sou Madeline Stuart, fui rainha de três grandes reinos, fui uma mulher forte e invencível, não serei derrotada por um simples bruxo e por um idiota que quer dominar o mundo. Precisam muito mais do que isso para me derrotar.

Foi com esse pensamento que meu corpo criou coragem e conseguiu levantar, mesmo que eu esteja sentindo a pior dor da minha vida. Agora eu só preciso de um pouco de sangue para dar o fora daqui, mas a dificuldade começa aqui.

___________________________
Stefan

Hoje foi um dia bem normal na escola, a não ser por uma coisa ou melhor, a falta de alguém. Ninguém na escola, e mesmo as meninas viram Madeline. Eu pensei que talvez ela não tenha vindo por causa da nossa briga de ontem, mas eu sei que perdi o controle. Acabei ficando com raiva com o que aconteceu e também pelo que Katherine me disse um pouco antes de fugir quando ainda estava presa. Eu sei que não deveria prestar a atenção no que aquela mulher diz mas não pude deixar aquilo de lado. Katherine disse que Madeline era pessoa complicada e com um passado mais ainda. Katherine disse coisas piores também, como a hipótese de que ela havia ajudado Klaus a matar a sua família inteira.

The Vampire Queen | revisão/reescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora