18

771 108 45
                                    

vocês pediram muke? então toma!

🆘️

— Eu sou sua outra metade - Luke sussurrou ainda não acreditando - Céus, somos soul mates!

— Você já sabia? - Michael pergunta com olhos marejados.

— Sim... eu posso explicar - falou rapidamente ao ver a expressão do colorido - E-eu soube a mais ou menos dois meses ok? Eu não sabia que era você, eu ao menos sabia que poderia me apaixonar por um homem.

— Como?

— Recebi a minha marca há dois anos... - Luke sabia que aquele era o momento certo para contar tudo que passou para Michael, contar sobre sua vida e porque ser daquela forma e o porquê de estar tentando mudar, ele explicava tudo detalhamento sem se esquecer de nenhum detalhe, sempre deixando o azul e o verde conectados.

Seus corações se conectaram. Dois corações perdidos e partidos. Será que são errantes? Ou duas metades que de tão perdidos e cansados, se uniram apenas para finalmente descansar da sua jornada? Para que finalmente juntos pudessem descobrir o que é amor e juntos verem que podem ser felizes um com o outro e que toda aquela diferença que tiveram, toda a dor que sentiam aos poucos iriam ser curadas, pois eles estariam juntos, se completando.

—Quero que me perdoe. – Luke diz depois de contar tudo e ainda com lágrimas em seus olhos.

— Por quais feridas está se desculpando, especificamente?

— Especificamente? Por todas que ainda doerem. Admito que errei, estou com raiva de mim mesmo, um ódio, sinto a raiva que você está sentindo, se eu pudesse volta no tempo, não teria feito aquilo. Errei, sei que não mereço o seu perdão, mas ainda assim eu peço por ele.

— Como posso saber que não irei me machucar ainda mais?

— Porque eu não me perdoaria te machucar mais uma vez, não importa sendo fisicamente ou emocionalmente, quero te mostrar que posso te amar da forma que você merece ser amado, da forma mais bela e carinhosa.

— Eu estou tão confuso. – Sussurra escondendo o seu rosto entre as mãos.

— Primeiro quero que me perdoe por querer ser porto seguro e só conseguir ser tempestade em alto mar, por favor. Me perdoa por ser turbulência quando tudo que você quer é voar em um dia ensolarado. Eu vou mudar por nós. Vou aprender a ser luz porque quero ser a sua paz. Ser melhor para você fará de mim uma pessoa melhor, eu só peço o seu perdão para que eu possa começar a mudar. * Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente suas fraquezas. E eu estou disposto a amar cada pedacinho seu!

E então Michael sorriu para Luke, e em meio a todo caos, ele havia achado uma única certeza. Quando Michael sorria, Luke perdia a noção de tudo e qualquer coisa. Ficava naquela de não saber se juntava seu sorriso ao dele ou se repousava seus olhos nos dele e ficar, por segundos, o contemplando. Quando Michael sorria, o mundo inteiro deixa de existir para Luke e, a sua vida, ganha mais vida. Se torna do Michael, como ele era.

— Bem, eu só queria dizer que, apesar desse seu jeito todo iceberg de ser, eu te acho um rapaz incrível, Luke, eu me sinto ainda tão, mas tão confuso, porém sei que se o destino te pois em minha vida como meu soul mate é porque ele sabia do que estava fazendo, por favor, não me magoe mais.

Michael o olhou daquele jeito tantas vezes antes disso, Luke se sentia diferente em cada uma delas, em um aspecto ou em outro, porque ele não gostava de garotos, mas ele passou a gostar do jeito que Michael olhava pra ele, do jeito que ele faz se sentir estranho e do jeito que ele causa aquela coisa estranha na em barriga, as pessoas costumam chamar isso de borboletas, mas borboletas são apenas insetos, não há nada de romântico nisso, são essas mesmas pragas que fazem com que suas bochechas fiquem vermelhas quando ele o toca.

Então Michael olhou daquele mesmo jeito e disse que gostava dos seus olhos, Luke disse que gostava do seu sorriso, porque ele gostava mesmo e é tão bonito, as vezes ele não conseguia segurar suas palavras por muito tempo. A mão de Michael era como seda, Luke não reclamou que ele a colocasse sobre a sua, não reclamou de muitas coisas que deveria ter reclamado, como quando Clifford chegou mais perto, quando Michael tocou o nariz dele com o seu, quando o mesmo sorriu para ele, quando Luke sorriu de volta, quando ele fechou os olhos e quando Michael o beijou.

Hemmings devia ter reclamado com aquelas borboletas que ele sentia, deveria ter mandado elas calarem a boca, mas ao invés disso Luke beijou o Michael, porque os lábios dele eram quentes, era gostoso, era bom. Luke sabia que as garotas também têm boca, mas era diferente de beijar uma garota, de alguma maneira que ele não conseguia entender até agora, se sentir diferente é uma droga, porque te deixa confuso e incerto sobre tudo, é como ele se sentia agora, mas beijar foi bom, beijar foi muito bom, beijar foi bom para caralho.

Michael o beijou suave, sem pressa ou fome, ele estava ali sentindo e provando assim como Luke, explorando os lábios do seu, talvez não o melhor, mas do seu "amigo", uma, duas, três vezes, como se para ter certeza de alguma coisa, sobre parar de beijar ou continuar. Luke vinha pensando nisso o tempo todo desde que aconteceu, ele se sentia estranho para caralho, mas ele gostou, só por causa das borboletas ele o beijou de novo e ele gostou.

Ele gostou de beijar Michael Clifford.

🆘️

O PRIMEIRO BEIJO!!! DEPOIS DE 15 CAPS ACONTECEU O PRIMEIRO BEIJO E EU KANAKQNAOANKA EU AMO MEU MUKE!!

hey meus amores, vocês viram que eu estou adaptando uma história? Ela se chama "I saw galaxies in your eyes" a mesma se encontra no meu perfil e ela é Muke também!! Vão dar uma olhada.


🌟Revisado🌟

Homophobic - MUKEWhere stories live. Discover now