15

788 113 36
                                    

Uma vez me perguntaram "Como você define o verdadeiro amor?", eu parei e pensei, foram vários dias pensando até que enfim eu respondi assim... "É aquele amor que até depois de milhões de beijos você ainda sente o frio na barriga, aquele que você não esquece por um segundo e ainda assim não é o suficiente, é aquele que você sente saudade mesmo ele estando ali só a 1 metro de distância, é aquele que só o abraço protege do mundo, aquele que uma briga não é nada perto de todo o amor, é aquele que até seus inimigos veem o quanto a pessoa te faz bem, é aquele que mesmo com dor, ainda é a maior felicidade do mundo, é aquele que quando perde você fica sem ar, sem chão, sem vida, é aquele que você iria até no inferno para tê-lo de volta, aquele que carrega não só seu coração com a sua vida, aquele que você sabe que jamais vai deixar de amar apesar de tudo e todos, aquele que você precisa, necessita pra viver, é aquele que apesar de quilômetros continua sendo maior que o mundo.

Mas nessa história tudo é diferente, não estamos falando de um simples amor, tem mais sentimentos envolvidos, tem mais paixão, tudo é muito intenso, algo que se leva por toda a vida.

Era mais uma noite daquelas, onde o coração de Luke apertava segurando o choro. Uma vez ou outra sempre volta essa sensação de não ser o suficiente, quem nunca teve uma recaída né? Só que dessa vez ela veio forte, parece que voltou na época que estava doente, com depressão, quando o seu pai o abandonou com sua mãe e irmãos.

Sua vontade de sair correndo e chorando era enorme. E a vontade de contar para alguém é zero. Sinceramente é difícil, está sendo difícil. Sempre tento ignorar algumas coisas, mas chega uma hora que ninguém aguenta, precisa esvaziar esse sentimento. E chorar ajuda, faz tempo que ele não chorava. Talvez seja só por isso que estava assim naquele momento tenso em que apenas ele sabia do que estava acontecendo, na verdade queria muito que fosse só isso. Só que essa sensação de não ser suficiente, aos poucos estava acabando com ele. E o pior é que isso vem do nada e a única coisa que dá vontade de fazer é chorar, mas chorar mesmo, até cansar e cair no sono. Parece que tem alguém falando em sua cabeça sem parar "ele não precisa tanto de você, igual você precisa dele". Fica pensando tanto nisso que chega a doer. Queria tanto acreditar que ele era suficiente, sabe? Seria tão bom, mas o medo estava ali presente, onde ele não sabia o que fazer, ele contava os segundos, apenas estava esperando que Michael olhasse para seu pulso. E ainda, chega a ser até ridículo o que pensava. Que Michael precisa de alguém e esse alguém não era ele. Luke sentia que Michael era tão bom para ele naquela altura, mas não sabia se era bom também para Michael.

Michael após sentir uma queimação pouca mais forte soltou um gemido sofrido e seguiu seu olhar para o pulso.

O tempo parou ali para o Hemmings, fora daquele quarto tudo acontecia normalmente, o vizinho de Michael estava chegando da caminhada com seu cachorro, Karen estava na esquina se aproximando da casa, Ashton tentava ligar para Luke por estar preocupado, mas dentro daquele quarto tudo parou.

Hemmings observava cada ação do Clifford, cada movimento que ele fazia, viu em câmera lenta o Michael olhar para seu braço, viu lentamente ele subindo a manga de sua camiseta e viu em câmera lenta cada expressão que o colorido fez e a sua última foi os olhos arregalados e marejados, sua boca estava entreaberta por conta do choque, Luke viu quando Michael levou sua mão esquerda até seu pulso direito onde a marca estava, passou seus dedos calmamente por cima e por fim viu quando lágrimas começou a escorrer pelo seu rosto, seu choro começou a vim mais forte seus soluços já se dava para escutar, Luke abraçou suas pernas e chorou juntos, chorando com dor e medo.

—M-me perdoa. – Falou se aproximando do colorido. – Eu não queria que fosse assim.

Luke nem sabia o que estava no pulso, mas o sentimento de medo, desespero, surpresa estava presente, então algo de bom não era, não poderia ser.

— O que isso quer dizer? – Michael olhava para seu pulso sem ao menos entender – Eu não entendo como é possível. – Sussurrou e por fim mostrou para Luke o que se encontrava no seu pulso.

Vou falar algo bem clichê para vocês que poucos sabem: "O soul mate não vem da forma que nós queremos." E os que sabem disso, ignoram e continuam a cuspir para o alto sobre como querem que seu soul mate seja. O nosso soul mate vem da forma mais inesperada e perfeita. Portanto, não fique o procurando em cada pessoa que passar pela sua frente ou que conversar com você. Siga sua vida e na hora certa ele virá, mesmo que seja numa pessoa que você nunca imaginou ter algo, ou em alguém que te machucou. E não espere que o soul mate venha quando você estiver carente, porque ele só virá quando você estiver pronto para recebê-lo, Michael está pronto naquele dia, mas sem ao menos saber.

* As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho: a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa.

E o Luke levou esse tapa quando viu que no pulso do garoto ao seu lado estava: L.Hemmings.

🆘

Postei e vazei

* É uma frase do filme Comer, Rezar, Amar.

🌟Revisado🌟

Homophobic - MUKEHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin