행복감19

63 11 1
                                        

~

Jungkook

Sim. Jimin e eu finalmente estávamos casados, e melhor ainda, tínhamos um filho, uma casa própria e um cachorrinho. Finalmente realizamos o nosso sonho.

Estávamos a caminho da casa dos pais de Jimin, pois hoje é o aniversário do Jin, o nosso filho. Só que pra ele era uma surpresa enorme.

No momento em que paramos em um semáforo, pude notar a expressão preocupada de Jimin e tive que perguntar o que estava acontecendo. É meu dever como seu esposo, saber se ele está feliz e caso não esteja, também é meu dever o fazer feliz.

Jin apenas ficava a olhar do banco de trás as paisagem que nos rodeavam, enquanto fazíamos o caminho que já era quase rotina para nós.

-Ei meu bem, o que está havendo? Você parece preocupado.- Dizia, enquanto pegava sua mão ao perceber o seu olhar distraído, junto com os seus pensamentos que pareciam estar muito além da dimensão em que vivíamos. 

Como se Jimin tivesse acabado de sair de um transe hipnótico, ele passou a me olhar, porém ainda preocupado com qualquer seja a situção que estava ocorrendo.

-Não é nada, meu bem. Eu só estou com medo de não chegar-mos a tempo.- Eu sabia que Jimin estava mentindo. Sempre fomos melhores amigos e já temos cinco anos de casado, então é óbvio que eu reconheço o seu comportamento.

-Meu...- Fui interrompido ao escutar as buzinas atrás de mim, me fazendo entender que o sinal já estava aberto.

O caminho inteiro foi movido pelo silêncio, a não ser por alguns momentos em que Jin passva a questionar algo que chamava a sua atenção, porém Jimin não conseguiu prestar atenção em nenhuma das perguntas que Jin questionava. 

Por fim, quando finalmente chegamos naquele condomínio, qual trazia tamanha nostalgia para minha mente, estacionamos o carro enfrente aquela casa em que vivi metade da minha vida.
Descemos do carro e fomos em direção da porta, a abrimos e a única coisa que podíamos ver era o escuro.

Propositalmente pedimos para Jin acender as luzes, o que não demorou muito para ele se admirar com o que viu quando a luz revelou todos os convidados e a enorme mesa cheia de doces e salgados, com um bolo cheio de velinhas no meio.

Admito que nunca imaginaria ver esta cena em minha vida, sim era meu filho. Era seu aniversário e ainda melhor, era a minha família.

A única reação que tomou o semblante do pequenino garoto de cabelos negros, foi de felicidade. Sendo melhor avistada por eu e Jimin, pois o menino agora estava em nossos braços agradecendo o a surpresa.

-Appa um e Appa dois, obrigado por essa surpresa! Eu amo vocês!- E foi nesse momento em que eu realmente soube o que era ser feliz e amado, soube como era importante dar valor a vida e dar amor a quem um dia foi enganado. Sentindo o calor dos maiores amores da minha vida, pude perceber que não faltava mais nada, eu já era feliz o suficiente por isso.

Eu jurei tentar segurar, mas era mais forte que eu e então aquela sensação de olhos marejados voltaram e eu senti os meus olhos finalmente transbordarem daquela água salgada.

Porém fomos interrompidos com a notificação do celular de Jimin, logo ele se afastou dos nossos braços para poder ver a mensagem que recebera. Jin apenas resolveu aproveitar a sua festa junto de alguns de seus amiguinhos, quais convidamos.

A preocupação sobre a face de Jimin ainda era perceptível, entretanto ela parecia ter se tornado mais aparente, principalmente pelos olhos esbugalhados que ele tinha agora.

-Amor,por favor me conta o que está havendo! Eu sei que há algo de errado com você!- Peguei em seus braços, o virando de frente para mim, para assim poder vê-lo melhor.- Você sabe que pode contar comigo para tudo, meu bem!

Jimin apenas pôs suas mãos sobre as minhas e enfim disse -Meu amor, estou bem sim!

Pela primeira vez eu não acredito nas palavras Jimin, pela primeira vez eu realmente me preocupei com o seu comportamento inquieto.

-Eu vou cumprimentar o Hobi.- Disse Jimin, finalmente se soltando de mim.

Sim, Hobi era nosso amigo. Nosso, isso mesmo.
Hoseok e eu fizemos as pazes e nos tornamos amigos, tal causa fez ele e Yoongi se casarem. Hoje em dia os dois vivem juntos na mesma casa.

...

Pouco antes de servirmos e fatiarmos o bolo, percebemos um erro da nossa parte. Ninguém havia comprado os copos descartáveis, então Jimin, que ainda tinha sua expressão preocupada, decidiu ir até a conveniência próxima e comprar os copos.

Eu me ofereci para ir junto, mas ele preferiu ir sozinho. Então fiquei com o restante enquanto Jimin não chegava.

Entretanto, a conveniência que fica a apenas dez minutos da casa de seus pais, passou a se tornar mais distante com a demora de Jimin. Foi quando se passou mais ou menos uma hora desde que ele tinha saído, que eu realmente me preocupei e resolvi ir atrás dele. 

Jin, por mais que fosse criança, entendia que algo estava acontecendo. Logo, quando eu estava prestes a sair, Jin veio até mim e insistiu para ir comigo até a conveniência.

Jin e eu fomos carro, quando chegamos na conveniência não havia sinal algum de Jimin, mas antes de procurar por ele falamos com o homem que se encontrava no caixa.

-Com licença, o senhor por acaso viu um moço de cabelos negros e aproximadamente um e setenta e três de altura?- Perguntei esperançoso, ainda observando o incrível desanimo daquele homem.

-Eu acho que o vi, ele estava acompanhado de uma garota alta de cabelos pretos. Depois eles saíram de carro.- Confesso que parei de prestar atenção em sua fala a partir do momento em que ele mencionou a tala garota, que já estava mais que evidente quem era. Tzuyu estava planejando um vingança, pois lembro muito bem da mensagem que ela me mandou anlguns meses atrás.

"~Tzuyu on:

O aniversário do pequenino está próximo, que tal comemorarmos no terraço do meu apartamento? Pode trazer o Jiminnie, quero fazer as pazes com ele  xoxo>:)

✓ 3:30 PM"

Era mais que óbvio onde eles estavam. Porém eu não podia perder tempo em ir até a casa dos pais de Jimin e deixar Jin lá,  então voltamos para o carro e eu nem sequer agradeci o homem que me deu a informação.

Eu sabia que poderia causar um grande acidente se andasse naquela velocidade, mas já não podia evitar a hipótese de que Tzuyu pretende... pretende matar Jimin.

-Eu vou te salvar, meu bem!- Disse em um tom de voz em que só eu pudesse escutar, porém com uma voz insegura por conta das lágrimas que estavam prontas para escorrer em minha face.

Continua...

Aaaaa penúltimo capítulo :'(
O que será que vai acontecer com o Jimin? 

E genty, queria agradecer aos 1K, sério! Obrigado pelo apoio de vocês, pois isso não seria possível sem a vossa ajuda, amo vocês! até o último capítulo anjos, beijos :3 




-

• My 'Euphoria' 起 • pjm + jjkWhere stories live. Discover now