"Estou tão feliz que não posso respirar."
~Jungkook me convidara para uma festa na casa de um amigo, eu não me sentia nada confiante, pois sempre fui tímido e nunca soube me socializar. Ele me insistiu tanto, que não pude recusar e também podia ser uma maneira de sair deste quarto onde eu vivia 24 Hrs, então tomei um banho, vesti minha calça preta justa e uma regata branca com uma escrita qualquer na frente. Por cima coloquei uma jaqueta jeans, porém a deixei aberta.
Desço as escadas, me despeço dos meus pais e espero na varanda de casa, sem tirar os olhos da porta vizinha.
Lá estava ele, sempre tão lindo e charmoso, aquele que conquistou o meu coração e tem feito minha cabeça, Jeon Jungkook. Ele usava uma calça jeans claro com rasgos nos joelhos, uma camiseta branca com o número vinte e três estampado na frente e uma escrita em cima do mesmo, por cima ele colocara uma jaqueta azul estilo colegial, em detalhes amarelos.
-E aí Jimin, pronto para festa?- Se aproximou Jungkook com um sorriso de lado.
-Er... Acho que sim, você sabe que sou um pouco anti social.- Respondo inseguro.
-Ah deixa isso de lado, vamos aproveitar!- Diz Jungkook.
Fomos até a garagem de Jungkook, pegamos o carro e fomos a caminho da casa de seu amigo, escolhi a rádio de acordo ao meu gosto musical, na mesma começou a tocar Signal do Twice. Parecia a música perfeita para o momento, pois a letra descrevia exatamente tudo o que sentia por Jungkook.
"Meu visual, meus gestos, todas minhas expressões
Não funcionam, nada dá certo
Você não percebe nada
Como vou conseguir expressar ainda mais meus sentimentos?"
-Já prestou atenção na letra desta música?- Pergunto disfarçadamente.
-Er... não, não gosto muito deste grupo.- Disse Jungkook.
Seguimos em silêncio até chegar na tal festa, descemos e quando entramos na casa notamos um certo atraso da nossa parte, pois tinha muita gente.
As músicas no local eram bem típicas de festa, o cheiro de álcool era notável, assim como o de drogas. Jungkook já foi direto até o seu amigo, o mesmo estava atrás do balcão da cozinha preparando alguns drinks , cheguei logo atrás de Jungkook.
-Prazer, Jimin.- Me apresentei.
-Esse é o Yoongi.- Disse Jungkook.
-Eu mesmo, prazer Jimin.- Disse Yoongi.-Aproveitem a festa e fiquem a vontade.
Como ainda me sentia um peixe fora d'água, tentei me soltar com a música, enquanto Jungkook tomava alguns drinks, que na minha opinião eram fortes de mais. Me sentia observado por alguém, porém não avisto nada atrás de mim direcionando o olhar, portanto sigo tentando dançar. Jungkook se aproxima de mim, com um bafo de bebida forte, ele me oferece uma das bebidas em sua mão, apenas aceito e tomo aos poucos mesmo sendo forte para mim.
-Se solte mais Mr. Jimin.- Disse Jungkook.
-Er.... estou tentando.- Respondo.
-Vamos para o meio, é melhor de dançar.- Diz Jungkook.
Jungkook põe suas mãos em minha cintura e começa a me empurrar em direção ao centro da sala. Ele nunca sequer tocara em nenhum lugar do meu corpo além dos ombros ou em abraços, no começo achei estranho, mas depois me acostumei e acabei me sentindo confortável.
Começamos a acompanhar o ritmo agitado da música e então aos poucos fomos nos soltando até entrar totalmente no ritmo. A música era agitada e eram necessários movimentos mais rápidos.
A bebida de Jungkook acaba e ele logo corre atrás de mais, continuo dançando enquanto o esperava e novamente me sinto observado por alguém, apesar de não haver ninguém me olhando. Já me sentia desconfortável, por isso resolvi ir atrás de um banheiro. Subi as escadas que davam acesso ao segundo andar da casa, tinham muitas portas, portanto tive que ir de porta em porta até encontra o banheiro.
Passei por quartos ocupados onde era visto pessoas transando ou até mesmo utilizando drogas, quando encontrei o banheiro, lavei o rosto somente e logo desci. Quando voltei não encontrei Jungkook, logo fui atrás de Yoongi com o intuito de perguntar por Jungkook. Encontro Yoongi junto de algumas meninas.
-Hey Yoongi... er... você viu o Jungkook?- Perguntei.
-A-Acho que... que ele está no jardim perto da piscina.- Diz Yoongi com dificuldade por conta da bebida.
Sigo em direção à saída da parte de trás da casa de Yoongi, passei por uma porta de vidro que dava até o jardim, no mesmo tinha uma enorme piscina e algumas cadeiras ao redor, onde Jungkook se encontrava deitado em uma delas. Ele parecia estar completamente bêbado, fui até sua direção.
-Hey Jungkook, está tudo bem?- Pergunto preocupado.
-O-Oi J-Ji-minnie.- Disse Jungkook totalmente bêbado.
-Acho que já podemos voltar para casa, você não está nada bem.- Digo.
Sou surpreendido com o movimento de Jungkook, o mesmo me pega pela cintura e me põe sentado em seu colo, suas mãos começam a trilhar meu corpo, enquanto Jungkook se preparava para se aproximar até um beijo. Mas eu evito de último instante e me levanto.
-Jungkook, mas que porra é essa?!- Falo tirando sua mãos do meu corpo.
-Mas v-você não é gay?- Diz Jungkook.
-E você é um bêbado, vamos para casa, estou esperando no carro!- Digo e logo saio.
Aí você se pergunta o por quer de eu recusar o beijo de Jungkook e eu apenas o respondo, porque ele estava bêbado e fora de si e não é desta forma que eu quero ser beijado por ele, quero que ele me ame e demonstre isso.~
...
Naquele dia eu tive que voltar dirigindo, jungkook não tinha nem capacidade de andar sozinho, pois Yoongi o trouxera para o carro. Desde então Jungkook nunca lembrara de nada que tenha feito na festa, só não sei por que ainda penso tanto nele. Depois de tudo que tem acontecido eu apenas tento esquecer todas essa lembranças e seguir em frente sem ele.
Hoseok tem me ajudado bastante, pois tenhamos trocado muitas mensagens ultimamente, eu melhorei da depressão e talvez esteja distinguindo um sentimento maior por ele.
Continua...
****FINALMENTE O CAPITULO 10 AAAAAHHHH, bom espero que tenham entendido que este capitulo foi apenas uma lembrança do Jimin. Eu não utilizei as letras em "itálico" justamente para confundir/iludir vocês haha. Bom essa ideia quem me deu foi a Bia, então obrigado nenê! Também agradeço a Andreza que me ajudou a escrever essa memória.
Por favor apóiem, votem e comentem bastante!
Beijos e obrigado! :3
YOU ARE READING
• My 'Euphoria' 起 • pjm + jjk
Fanfiction|| • My 'Euphoria' 起 • pjm + jjk || Park Jimin sempre foi vizinho de Jeon Jungkook, os mesmos na infância sempre brincaram. Uma pena que crescemos e temos sentimentos ao qual não podemos controlar, raiva, angústia, amor. Será que seus problemas irão...
