행복감8

158 24 20
                                        

"Eu não sei o que isto é, se isto é tudo um sonho."

Jungkook

Eu não lembrava de nada, meu braço dói e sinto uma tontura horrível, mal abro os meus olhos e me vejo perto de Tzuyu. A mesma me beija no rosto, era notável a sua preocupação.

-Como está amor?- Perguntou Tzuyu.

-Eu... Cadê Jimin? O que aconteceu?- Perguntei confuso.

-Você sofreu um acidente de carro! E o motivo deste acidente foi aquele boiola!- Disse Tzuyu.

-Não fala assim dele! Eu preciso conversar primeiro com ele, saia que depois eu te chamo.- Respondi.

-Você vai me trocar? Jungkook você é um babaca!- Respodeu Tzuyu e logo saiu.

Eu sabia que tinha feito merda e que já era tarde de mais para que eu pudesse concertar algo, mas sentia que era a hora de falar toda a verdade para Jimin, eu esperei anos por ele, fiquei anos tentando descobrir se ele se relacionava com outros homens, porém esse tempo todo o único com quem ele queria ficar era eu.

Logo que Jimin entra no quarto é possível ver sua expressão totalmente séria, ele nem sequer sorrira por me ver bem.

-Jimin eu...

-Olha Jungkook, você entendeu errado o que eu disse aquele dia.- Disse Jimin.

-Só me escuta Jimin, por mais que eu tenha sido irresponsável.- Falei.

-Todos esses 15 anos eu vivi me segurando para não estragar a sua vida, eu vivi tentando descobrir se você gostava de outra pessoa. Até o dia que você dissera gostar de alguém que era hétero- Fiz uma pausa enquanto apreciava Jimin - Esse tempo todo eu o amava em segredo Jimin! E ainda o amo!

-Como é que é? E o seu namoro com Tzuyu?- Responde Jimin enquanto lágrimas rolavam em seu rosto.

Sem perceber como e nem saber o por que, Jimin me dá um tapa e logo depois sai do quarto, sem mais e nem menos. O que eu fizera de errado? É óbvio que eu feri seus sentimentos de certa forma, porém eu não tinha ideia de que eu era a pessoa que ele amava. Mas não irei desistir dele!

...

Se passaram três dias, eu já estava bem e não tinha motivo nenhum para me impedir de falar com Jimin. Fui até sua casa, que por sinal estava muito silenciosa, me parecia que ele estava sozinho, então bati sem hesitar.

Bati uma

Duas

Três vezes e ninguém atendia.

Resolvi checar se estava tranca e por incrível que pareça não estava, abro a porta e logo entro, tudo ainda continuava silencioso.

-Jimin.- Chamo por ele, porém não sou respondido.

Passo por onde nos vimos antes da "discussão", os porta retrato não se encotrão mais. Subo as escadas me lembrando de todas as vezes que brincávamos em sua casa, me lembrando de cada detalhe doce de Jimin, de toda sua delicadeza a qual me atraiu.

Chego finalmente na porta do seu quarto, entro sem bater e encontro um Jimin encolhido no canto do quarto com a cabeça sobre os joelhos.

-Jimin.- Sussurro.

-O que faz aqui?!- Disse Jimin com os olhos arregalados. -O tapa que eu lhe dei já não foi o bastante?

-Jimin, calma! Eu não quero brigar de novo, só quero te ajudar a entender o meu lado. Por Favor me escute!- Disse tentado acalma-lo.

-Entender o lado ao qual eu sou enganado? Eu sei que ninguém me ama! Eu sei que eu sempre fui um fardo e que fomos amigos por que você teve pena de mim!- Diz Jimin enquanto chora.

Vou até as cortinas do quarto e as abro para iluminar o local.

-Eu não podia saber se você era afim de mim sem me falar! Entenda, por favor.- Disse

-JUNGKOOK SÓ SAIA DAQUI!- Grita Jimin.

Eu nunca vira Jimin Desta forma, muito menos gritando assim. O mesmo começa a me empurrar pra fora do quarto, fecha e tranca a porta.

-Jimin, por favor! Eu te amo!- Sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Eu não sai, fiquei plantado o dia inteiro lá, ouvindo sua respiração até seus pais chegarem. Eu tinha medo que ele pudesse fazer algo, que ele pudesse se aprofundar na sua dor a ponto de se automutilar ou até mesmo se matar. A depressão de Jimin sempre fora controlada e nem mesmo depois de apanhar daqueles garotos naquela época ele não ficou pior.

Continua...

****Espero que tenham gostado desta atualização, Votem, comentem e apóiem a fanfic! Muito obrigado por todo apoio.

Tô muito alegre com todas as conquistas dos nossos babys, e também ansioso para a atualização da lista Hot 100 da Billboard!Beijos e até mais! :3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tô muito alegre com todas as conquistas dos nossos babys, e também ansioso para a atualização da lista Hot 100 da Billboard!
Beijos e até mais! :3

• My 'Euphoria' 起 • pjm + jjkWhere stories live. Discover now