Olhos do Mal e o Sangue do Pecado

412 98 455
                                    

    "Se os nomes fazem sentido,
se os capítulos eu interligo.
Porque o contrário um do outro
pode fazer parte de um todo."

Século XXI

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Século XXI

    Tudo ali parecia um filme de terror, explicitamente esta é a parte onde os personagens - outrora se recusando em acreditar no perigo iminente - agora confiavam, com sangue aflorado, que a tal criatura era o conde das histórias mais conhecidas no mundo.

Foi o que Brian e Kurt sentiram naquela noite.

    Outrora não se importaram com isso, fizeram piadinhas e insultos devido a descrença, afinal é o que acontece quando uma história atravessa os séculos.

    No entanto, agora era temor e desespero, e embora houvessem recebido instruções do mandante do crime e mestre para o que fazer caso ocorresse imprevistos, nenhum deles estavam equipados com o que realmente necessitavam por causa da descrença.

Preferiram confiar em coisas mais convincentes, como o poder de uma bala.

    Foi assim quando Brian revelou uma pistola presa em seu cinto, a ergueu e a apontou para a criatura, Kurt fez o mesmo.

- Desgraçado!

    Os dois patéticos restantes apontaram suas armas para o monstro e atiramam sem pensar duas vezes. Descarregaram todas as balas em seu corpo, ferindo, massacrando o vampiro ainda imóvel, este mesmo esperou apenas que os ataques intediantes chegassem ao fim para então continuar sua ceia, e não custou muito para isso. Quando os pentes se esvaziaram, o monstro, ainda com seus braços abertos, se regenerou de todos os golpes que havia recebido. Brian e Kurt testemunharam seu sangue flutuar e retornar para seu corpo e seus ferimentos se fecharem como mágica. Seu aspecto tornou-se como antes, como se nem uma bala sequer houvesse lhe tocado.

    Aquilo desceu do caixão num salto lento que o fez parecer levitar, seus olhos vermelhos e brilhantes anseavam por mais sangue e o vazio em seu peito desejavam mais diversão, mesmo sabendo que nunca bastaria.

- Acredito que agora seja minha vez - sorriu.

    Com um movimento veloz o monstro lançou-se à Kurt, seus gritos atordoantes soaram sinfônicos para o autor daquela dor insurpotável. O vampiro acravou-se em suas veias e era forte demais para que o pobre Kurt pudesse se livrar. Assim que sua segunda vítima expirou e sua visão tornou-se vazia, o vampiro o abandonou deixando-o tombar diante de si, após isso encarou Brian com os olhos pertubadoramente serenos, era um vemelho vívido e resplandescente desejando saciar-se cada vez mais, punindo a sede que o torturou durantes anos.

    O homem que restou entrou em extremo pânico, lembrou do desgraçado do seu mestre, a quem enviara ele e seus amigos para as garras do maldito nosferatu; ele lembrou do rosto de seu mestre, e o mandou para o inferno. Correu em direção à porta, mas a temível criatura surgiu diante dele com o sorriso diabólicamente adorável e maculado em sangue.

Segredos de Vlad(PAUSADO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin