Capítulo 1 - Ryan

120 9 15
                                    

PERDENDO AS ESPERANÇAS

PERDENDO AS ESPERANÇAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


See I don't, know why, I liked you so much
I gave you all, of my trust
I told you, I loved you, now that's all down the drain
Ya put me through pain, I wanna let you know that I feel
Fuck what I said it don't mean shit now

Fuck It, I Don't Want You Back - Flo Rida

Veja, não sei por que gostei tanto de você
Dei toda minha confiança
Eu disse, te amei, agora foi tudo cano abaixo
Você me fez sofrer, quero que você saiba que eu sinto

  ___________________  

– Estou indo embora – ela me olha com seus olhos verdes e um brilho estranho enquanto termina de fazer suas malas.

– Como assim indo embora, Bri? – Questiono praticamente gritando. – Nosso casamento é daqui duas semanas. DUAS SEMANAS!!!

– Eu me apaixonei, Ryan – ela olha para baixo e apoia as duas mãos na mala que está em cima da nossa cama. – Como nunca me apaixonei antes. E vou embora. Sinto muito, mas o casamento não vai mais acontecer.

Vejo um sorriso em seu rosto, aquele que oferecemos a quem amamos. Um sorriso que nunca foi meu. E nunca será.

– Por quê? – Sento na poltrona ao lado da cama e enterro meu rosto nas mãos. – O que eu fiz?

– Você não fez nada. – Ela ajoelha na minha frente – Só não é o amor da minha vida, Ryan.

– E você só descobriu isso agora, Briana? – Eu a encaro com raiva e mágoa.

– Sinto muito ter descoberto isso só agora. Não foi algo que planejei acontecer. – Ela ergue sua mão em direção ao meu rosto, mas afasto com a minha e levanto da poltrona quase derrubando-a no chão. – Sei que você nunca vai me perdoar. Mas, acredite, vai ser melhor assim! – Por um momento sinto a sua voz vacilar com um tom de choro.

– Para você!

– Eu prometi a mim mesma que nunca te faria sofrer, Ry – solto uma risada irônica. – Estou falando sério. Eu nunca faria você sofrer se eu pudesse mandar no meu coração, e seria muito mais fácil estar com você, estar aqui, nessa cidade e nesse país. Você merece se casar com uma garota que te ame com a mesma intensidade que você a ama.

Ela se aproxima de mim e eu deixo. Perdi meu chão. De novo.

– Ry, quando tudo isso passar... – abro a boca para interromper, mas ela ergue a mão e coloca na minha boca para que eu me cale. – Me deixe terminar. Isso vai passar e você verá que nunca me amou de verdade. Você amava a ideia de iniciar uma família. Amava a ideia de dividir a vida com alguém. Amava a ideia de preencher essa casa com vida. É melhor descobrir agora que não nos amamos da mesma forma, do que anos mais tarde.

Me solto de seus braços e vou em direção à porta. É inacreditável ter que escutar isso dela.

Justo dela. Que sempre foi a minha melhor amiga. Escutar que não a amo, sendo que dei tudo a ela... meu coração, minha alma, bens materiais... E tudo o que ela nunca teve: uma família.

– Sinto muito por ser a pessoa a quebrar seu coração, Ryan. Eu realmente sinto.

Assinto e saio do quarto indo em direção à cozinha. Não quero vê– la ir embora. Se ela quer ir, que vá sozinha. Abro a geladeira e pego uma cerveja preta. São onze horas da manhã, mas não me importo.

Vou até a janela e olho para os campos verdes que fazem parte da casa que construí para nós. Para nossa família. Meu cavalo está correndo com nosso cachorro, algo que sempre me fez rir. Mas não hoje. Encaro o horizonte e me questiono sobre toda a merda que está acontecendo. Como pude ser tão idiota ao ponto de acreditar que daria certo. Mesmo quando algo na minha cabeça dizia que não daria.

– Será que eu vou ser feliz alguma vez na vida? – Não controlo as lágrimas que saem dos meus olhos.

Sempre fui o cara que se entregava cem por cento em todo relacionamento. Amava demais.

Minha mãe dizia que amar demais poderia ser a minha perdição. Mas fui criado assim. Para amar e querer uma família! Culpa do meu pai. Aquele maluco romancista.

Agora coloco na conta: dois noivados perdidos e inúmeros relacionamentos que foram para o fundo do poço.

Talvez seja a hora de colocar meu coração de lado. Suprir minhas necessidades físicas e só. O amor não vale a pena, assim como a dor que estou sentindo.

**************************

Olá meus amores, o que acharam de conhecer o querido Ryan?

Deixe aí nos comentários o que esperam desse  romance, prometo não ser boazinha com vocês. Vou ficar feliz em acompanhar as reações.

Não se esqueçam de ler com a playlist ein, link aqui nos comentários. Mas está no meu perfil no spotify, é só pesquisar: Dando ao amor uma nova chance, que já aparece todas as músicas na playlist que montei <3

Beijos amores e amoras. Deixo vocês com o vídeo da música de abertura desse capítulo. <3

Dando ao amor uma nova chanceWhere stories live. Discover now