22 | Sem amor e mais bebida

390 29 8
                                    

Hailey Lawley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hailey Lawley

Desde que nós tínhamos chego em Vegas eu e ele não paramos de flertar, chegava a ser estranho poder ser tão aberta assim na frente de meus amigos. Ser tocada por Samuel me fazia com certeza arrepiar, já que ele tinha alertado efeitos em mim que nem eu mesma sabia, a forma que ele me abraça me fazia sentir privilegiada, o jeito que ele me tratava era totalmente diferentes de muitos por ai.

— Você vai me matar – Sammy tirou meu vestido, olhando diretamente para os meus seios.

— Vamos direto ao ponto – ri o beijando.

Aquele friozinho na barriga, como se milhões de borboletas morassem lá dentro fazia questão de aparecer nesse momento. Eu o queria do meu lado para sempre, eu não podia negar para mim mesma e muito menos para Samuel, eu o amava, e eu sentia que deveria falar isso em voz alta.

Eu senti desde a minha viagem que eu gostava dele mas quando eu voltei ontem, percebi que eu não gostava e sim amava. Era uma palavra forte eu sei, mas eu gosto de dizer meus sentimentos por mais que talvez eles não fossem retribuídos.

— Eu te amo – falei quando Sammy começou a distribuir beijos pela minha barriga.

Eu não estava me importando se eu iria embora por que eu faria de tudo para ficar. Minha mãe poderia me arrastar mas tenho certeza de que Samuel iria me segurar, ele estaria ali comigo nos piores momentos da minha vida, por que ele era no começo um problema e agora já não é mais.

— Como? – Sammy parou e se petrificou me encarando apavorado.

— Sammy? – Perguntei vendo que como sua feição havia mudado.

— Você me ama? – ele saiu de cima de mim, já se sentando e colocando a mão em seu rosto.

— Não é de agora – falei menos empolgada do que previa - eu só sinto que devo te falar.

— Eu não estou preparado – Ele se levantou pegando sua blusa e saindo de dentro do quarto.

—Samuel – Abri a porta e o vi indo para alguns dos quartos – Eu não estou acreditando – balancei a cabeça levemente arrasada pelo seu comportamento infantil.

Ele não me amava?

Como ele poderia ter me enganado esse tempo inteiro? Ele não sentia o mesmo por mim?

— Hailey... – Luisa bateu na porta e colocou o rosto para dentro do quarto de hotel – O que aconteceu? – Coloquei meu vestido preto no corpo.

— Eu...eu...não sei – a olhei já sentindo as lágrimas se distribuírem pelo meu rosto bem maquiado.

— Vocês brigaram? – Ela fechou a porta vindo em minha direção.

— Eu falei três palavras bestas e ele simplesmente resolveu me abandonar – pego a toalha antes no chão e tento não estragar minha maquiagem.

BrotherWhere stories live. Discover now