Capítulo 61- Derrotando inimigos

1.5K 182 27
                                    

Me perdoem por ter ficado tanto tempo sem postar, minha rotina anda corrida e quando vejo o dia já passou e eu não escrevi nada mas pretendo continuar essa fic até o fim, inclusive queria comunicar que logo o fim dela vai chegar, bjs.

Christian

Converso com os policiais depois de deixar Ana sentada no sofá com um copo de água nas mãos que pararam de tremer.

Liguei pra minha família e quase deixei minha mãe louca de preocupação ao relatar tudo o que houve com Jack no apartamento.

E antes que eu pudesse dizer algo, ela disse que viria me ver junto com Elliot e Mia e eu não pude recusar pois ter minha família ao meu lado nesse momento é fundamental e acredito que Ana também precise de apoio.

Minha baby parece estranha, tem esse olhar que varre a sala e parece assustada. Acho que Hyde a marcou de uma forma negativa e isso acaba comigo.

Assim que todos os policiais deixam a sala, Ana diz que vai pro quarto se deitar e me pergunto se isso é uma desculpa dela pra se isolar e pensar em tudo que Jack fez.

Então decido que é o momento perfeito pra colocar toda a equipe de segurança dentro do meu escritório e entender quais falhas nossas levaram Jack até Ana.

(...)

- Eu cheguei tarde com a Srta. Ana e depois disso não tive uma boa noite de descanso Sr., foi quando Hyde postou a matéria sobre o senhor e o telefone não parava de tocar, fiquei vigiando as câmeras pra detê-lo se ele chegasse.

- Então você estava dormindo enquanto Ana estava sozinha e desprotegida? - pergunto bem sério.

- Eu estava olhando as câmeras quando cai no sono, acordei com Srta. Ana me gritando e fiquei escondido atrás da bancada da cozinha por um longo tempo, tive medo de que ele tentasse machuca-la se eu aparecesse e mesmo se eu avisasse a Taylor, não tínhamos um plano de por onde atacar.

Esfrego as mãos no meu rosto exausto após o dia de hoje.

- Eu só quero saber qual falha na nossa segurança levou Jack até aqui, como ele sabia o código da cobertura? Eu não me levo a crer que temos um infiltrado aqui entre nós.

- Sr. Grey, ontem quando cheguei com a Srta. Ana, ela quebrou o protocolo de segurança e entrou no elevador sem mim, tinha um cara com ela no elevador mas eu estava exausto e imaginei que fosse um morador então decidi perguntar ao porteiro informações sobre ele e quando ele me disse que não sabia muita coisa além do seu nome, eu subi correndo e encontrei a Srta. saindo do elevador, imaginei que quem quer que ele fosse não tinha nada a ver com Jack já que ela parecia bem, só...Chateada com algo que não tinha a ver com nada disso.

- Ana é desligada, ela colocou o código de entrada e ele viu, passou pra Jack e toda essa merda aconteceu. - digo chateado.

- Temos que adicionar essas informações aos nossos depoimentos para a policia, Ana já disse tudo que ela sabe e agora sabemos mais coisas da qual ela não fazia ideia, enquanto vocês cuidam disso eu irei acalmar minha mulher que nesse momento pode estar tendo um ataque de pânico naquele quarto, o que poderia ter sido evitado se eu, se ela e se vocês tivéssemos feito as coisas deforma diferente. - digo passando as mãos em meu rosto cansado de toda essa merda.

Depois de avisar a todos da equipe sobre como quero os cuidados a nossa segurança redobrados a partir de agora, eu caminho até o nosso quarto com medo de encontrar Ana chorando encolhida num canto.

Encontro ela enrolada numa toalha com o corpo molhado do recente banho que ela acabou de tomar, o rosto inchado não esconde que ela chorou no banheiro até não restar mais lágrimas e seu olhar de pesar para mim, me confirma que ela se culpa por tudo isso.

Meu Grande AmorWhere stories live. Discover now