Capítulo 54 - Demissão

1.4K 201 39
                                    

Me perdoem por ter ficado tanto tempo sem postar, não pretendo abandonar a fic. Apenas ''sumi'' por conta da correria da rotina e entre outras coisas a falta de inspiração, espero que me perdoem e curtam esse capítulo, bjs.

Anastásia

- Ah...Bem...Hum - gaguejo sem saber qual resposta dar a Mia.

O que eu dei de presente a Christian além do DVD de culinária e o pedido de casamento? Me dei pra ele, de cinta liga e lingerie novas mas não posso dizer isso a ela.

Coro ao encarar seu rosto que ganha uma expressão de entendimento.

- Ah tudo bem Ana, entendi qual foi o presente não precisa falar, agora que me dei conta. - diz Mia parecendo a vergonha que estou sentindo.

- Qual foi o presente? Eu sou o único aqui que não esta entendendo nada? - pergunta Elliot e Kate o belisca pois só ela, além de Christian e agora Mia sabem da nossa pequena comemoração.

- Chega de encher a Ana de perguntas - diz Christian vindo ao meu socorro passando os braços pelos meus ombros e me puxando até o seu lado me fazendo caminhar e tirar o vermelhidão do rosto.

Olho ao redor da sala fingindo não estar parecendo um pimentão mas levo um choque quando percebo que Grace e Carrick captaram a mensagem e sabem muito bem que presente eu dei a Christian.

Eles não são bobos como eu pensava!

- Elliot amor, vamos comigo na cozinha? Quero mais um pedaço de bolo - diz Kate arrastando-o da sala.

- Papai por que você da presentes legais a Christian e no meu aniversário se recusa a me dar uma simples viagem por toda a Europa? - reclama Mia fazendo seus pais rirem e tirarem a atenção de cima de mim.

Obrigada Mia!

- Baby pare de fazer essa cara - Christian sussurra pra mim.

- Christian eu estou muito envergonhada o que vão pensar de mim? - digo em pânico.

(...)

Depois que todos se despedem, Christian me arrasta da cozinha para que eu deixe a Sra. Jones fazer seu trabalho.

- Gostou do seu aniversário? - pergunto abrindo o zíper do meu vestido que parece estar mais apertado que na semana passada.

- Não gostei baby, eu amei. - diz Christian depositando um beijo em meus cabelos após me ajudar com o zíper.

- A única parte que não gostei foi a que você com a sua língua enorme, fez todos descobrirem que eu bom...Faço sexo. - digo com uma vergonha mortal.

- Ana você está grávida! Saber que você faz sexo é uma mera formalidade.

- Tem mulheres que engravidam sem fazer sexo.

- Bom você não é uma delas e eles sabem disso.

Bufo frustrada.

Ele não tem um pingo de vergonha, homens gostam que todos saibam o quanto eles são viris e fazem sexo até pingar de suor.

- O grão é a prova de que nós somos sexualmente ativos não adianta negar.

- Será que vamos parar de fazer sexo com frequência em algum momento depois de casados? - pergunto receosa.

Eu sempre vou querer Christian!

- Acho que quando o grão nascer, não vamos ter tempo pra nada além de cuidar dele ou dela e cochilar quando tivermos sorte. - diz distraído tirando suas calças me dando uma bela visão de sua bunda coberta pela cueca. 

Meu Grande AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant