Capítulo 15 - Lágrimas e caramelo

2.1K 288 61
                                    

Obrigada a todos que comentaram ontem dando suas opiniões sobre a Ana teimosa, concordo com vocês que ela não devia ter magoado Christian assim mas entendo os motivos dela e espero que gostem desse capítulo bjs. 

Anastásia

Sentada no sofá do meu apartamento, eu deixo que as lágrimas escorram pelo meu rosto me sentindo incrivelmente triste e sozinha.

Parece que perdi algo e sei que esse algo é Christian.

Nunca chorei assim ao terminar algo pois nunca terminei algo, além do meu primeiro namoro o que não me fez chorar me deu foi alívio. Fora isso, eu terminei todas as ficadas ocasionais por mensagem e todos os caras não pareceram se importar, na verdade acho que se sentiram felizes pois eu não importava pra eles mas sei que eu importo para Christian e que eu o magoei e ainda por cima fiz ele achar que não me importo com seus sentimentos.

Abro o terceiro bombom do meu buquê de flores me sentindo horrível pois além de magoar Christian, estou comendo os bombons que ele me deu com tanto carinho.

Os bombons são deliciosos e me fazem lembrar das sobremesas que comíamos no restaurante no meu horário de almoço.

Christian me fez provar várias do cardápio e escolher a melhor e eu disse que era a de chocolate com caramelo.

Os bombons são de chocolate com caramelo.

Christian disse que sou o queijo do seu brócolis, o que ele não sabe é que ele é meu caramelo que gruda em você é delicioso e surpreendente e que te faz gostar a cada vez que prova novamente.

Por que eu tinha que terminar com ele? Por que eu sou assim?

Eu queria estar deitada na cama agora com Christian fazendo carinho nos meus cabelos e dividindo os bombons com ele.

(...)

Quando Kate abre a porta do apartamento e entra, ela me encara confusa e preocupada.

Estou com meu pijama da tristeza Kate o chama assim é um pijama azul de girafas ele me causa conforto e o uso sempre que estou triste e hoje eu estou muito triste.

- O que aconteceu? - pergunta Kate alarmada. Ela quase nunca me vê chorar pois choro escondida no meu quarto quando estou de TPM ou quando mamãe me magoa.

- Eu terminei com o Christian - digo entre soluços.

- Meu deus Ana, eu não acredito! Por que você fez isso? - pergunta e vejo que ela está brava comigo.

Mais uma para a lista, com ela já são três.

- Por que não podemos ficar juntos Kate, você sabe que eu sou fechada, não curto ficar abraçada nem dizendo ''Eu te amo'' isso me deixa vulnerável e eu não gosto dessa sensação. - explico e ela me observa atentamente.

- Mas você nem tentou Ana, o Christian é diferente e você sabe disso, você mesma percebeu isso quando pediu pra ele fazer carinho no seu cabelo.

- Eu sei mas não quero ir além disso, aquele dia foi carinho no cabelo ai depois conchinha e em seguida o que? Uma aliança de compromisso? Não!

- Você é muito cabeça dura Ana! - ela diz se sentando no sofá onde eu estou encolhida.

- Eu sei e o pior é que eu magoei o Christian, ele me disse que eu estava o destruindo porque ele está apaixonado por mim e eu não dei a minima mas não é verdade Kate, eu me importo muito.

- Então diz isso pra ele!

- Não posso! Ele deve estar muito bravo comigo agora, ele me deu esse buquê de bombons e logo depois eu terminei com ele e mesmo ele pedindo pra eu tentar, eu disse que não e então ele disse que não vai ser minha transa casual e que eu afasto todos que possam gostar de mim - conto pra Kate que apenas balança a cabeça.

Meu Grande AmorWhere stories live. Discover now