21 - 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎𝑜

4.4K 274 10
                                    

Chloe olhava para Lauren querendo alguma explicação, já que a mãe estava paralisada, a menina chamava e chamava pela mulher em sua frente, mas a mesma não mostrava nenhuma reação, então, Chloe desceu da cama e correu para chamar sua tia, Taylor, às duas voltaram ao quarto da Lauren e a mesma se encontrava do mesmo jeito.

- Lolo? - Foi a primeira tentativa da Tay de se comunicar com a irmã. - Lauren? Michelle? - continuou chamando até que ela saiu do seu eterno transe.

- VOU MATAR A CAMILA - Foi a primeira coisa que disse e a Taylor bufou - O que foi agora, Lauren? Deixa ela!

- O que foi? BEM, ela deixou o meu F-I-L-H-O - Soletrou para que sua filha não entendesse - Na casa do Shawn.

- Ahh, foi por isso que ela me ligou então - Taylor deduziu- Ela ligou e você não atendeu? - Perguntou revoltada- E pelo visto nem você né? - A morena de olhos verde no mesmo momento se levantou e foi se arrumar, Chloe tentava entender a situação complicada que passava em sua frente.

- Onde você vai? - Perguntou- Vou pegar ele, não vou deixar na casa do Shawn!

- Pensa antes de agir Michelle, pelo menos uma vez na vida - E aquela frase ecoou na sua cabeça, afinal, o Liam estava na casa de alguém que a Camila confiava, por mais que a Lauren não gostasse do Shawn por atitude do passado.

- Liga para nossos pais, preciso falar com eles, com vocês - Ela informou a irmã mais nova, que no mesmo momento assentiu e pegou na mão da Chloe, tirando a menina do quarto da mãe, Lauren estava decidida a contar toda verdade a sua família, já que não teve oportunidade e simplesmente só contou "por alto" o que estava acontecendo. Ao decorrer da manhã Chloe foi fazer suas atividades escolares e os pais da Lauren chegaram a sua casa, os dois estavam desconfiados do que viria por aí.

- Onde esta a Chloe - disse a Clara ao sentir a falta da neta.

- Esta na natação, hoje é dia... - Lauren respondeu rapidamente enquanto checava algumas mensagens em seu celular. Sua mãe, seu pai e sua irmã estavam sentados em sua frente. - Pois bem! Precisamos conversa algo bem serio.- O que aconteceu minha filha, estou preocupado - Disse o Mike ao ver a fisionomia da filha.
- O que a camila fez - Clara foi mais direta
- Porque pensa que tem a ver com a Camila?
- Porque na última vez que você esteve com essa cara, camila sumiu - Clara esclareceu.

- Pois então, tem a ver com ela realmente - Lauren deu uma pausa e todo deram um suspiro como se já esperavam pelo que iria vir pela frente. - Então, naquele dia que vocês vieram aqui e a Camila estava, tínhamos nos acertado, seriamos amigas, mas aparentemente agora somos apenas duas pessoas com filhos juntos, mas não vem ao caso o nível do meu relacionamento atual com a Camila, o que acontece é que ela nos escondeu uma coisa, principalmente de mim, o nosso outro filho não morreu, ela esteve com ele esse tempo todo e agora estamos vendo a melhor hora para desfazer essa besteira, para que ele e a Chloe tenham relação de irmãos e eu com ele de mãe, assim como a Camila com a Chloe

- Estou falando, essa menina é maluca, como pode fazer isso e agora ela quer essa aproximação? Lauren, não permito isso! - Disse Clara. - Mãe, você não tem que permitir nada, a filha é nossa, temos que ter essa aproximação judicialmente principalmente - Eu já sabia - Taylor soltou baixo e todos a olharam. - Como disse? - meu pai perguntou e a mesma respirou fundo tomando coragem de prosseguir

- É isso que vocês ouviram, eu já sabia, eu sempre tive contato com os Cabello, Sofia sempre foi minha melhor amiga, não seria devido ao termino de vocês duas que isso iria acabar né? Eu soube assim que a Camila foi embora daqui a e certo dia, ela pegou minha conversa com a Sofia, então ela percebeu que eu já sabia de tudo pediu para que eu não falasse porque você precisava ouvir isso da boca dela e eu concordei. Lauren eu te amo, mas nunca que eu viria morar com você de "graça" eu só vim porque sabia que você iria precisar de apoio quando soubesse, pensei que ela iria contar sobre isso assim que saiu daqui, não sei, mas não pensei que iria demorar tanto. Camila sempre se importou com a Chloe, sempre quis saber como ela estava, eu e sofia tentamos de todos os jeitos fazer com que vocês se encontrassem, mas o destino sempre dava um jeito de fazer algo e não da certo... Peço desculpa se fui uma péssima irma, mas... - Lauren cortou a Taylor.

- Você viu o quanto fiquei péssima durante todos esses anos e não me contou nada, absolutamente nada, como você conseguia me ver mal e fingir que nada aconteceu, Taylor? - Sua voz estava embargada. - Minha filha, você se juntou com o inimigo - Clara sussurrou e a menina franziu o cenho.
- Que inimigo? Estamos falando da mãe dos seus netos, você de alguma forma deveria ser grata a Camila por trazer a vida ao seu alecrim dourado, mamãe. - Taylor despejava toda sua indignação. - Concordo com vocês, o que a Camila fez é imperdoável, ela tem que fazer algo, mas colocar ela numa cruz e apedreja? Não concordo, ela sempre respeitou essa família, ate mesmo vocês querendo pintar ela como capeta para a Chloe e não venha dizer ser mentira, porque sabemos que não é.

- Olha, acho melhor acabarmos com esse assunto, passado é passado não tem o que fazer mais, o que eu quero saber e agora? Daqui a para frente como vai ser - Foi a vez do meu pai falar e todos ficaram em silêncio esperando minha resposta, respirei fundo e então falei.

- Então, eu não sei, só sei que iremos contar para as crianças, que eles são irmãos, então depois disso não sei como vai ser, talvez vamos colocar nossos advogados para resolver isso.
- Ok, eu te apoio em qualquer situação Lauren, independe do que aconteceu no passo, a vida é sua, você sabe o que fazer filha - Meu pai se aproximou para um abraço, onde consegui me sentir confortável após tanto conflitos

Horas mais tarde, a Chloe já havia chego da natação a mesma estava contando de como estava sendo suas aulas e o que aprendeu até o momento, me afastei por alguns minutos até ver que meu celular estava tocando, era a Camila.

- Oi? - Foi tudo o que eu disse.- Você esta puta comigo né? Eu sei, deveria ter te contado sobre a viagem, mas eu esqueci, eu juro, tentei ligar para vocês, mas não atenderam.
- Você não pensou em vir para cá? Deixava ele aqui, me acordava, algo assim... Mas preferiu em deixar logo com aquele lá!
- Lauren, desprenda desse passado, Shawn é apenas meu amigo e sempre foi só isso, Liam teve ele como fosse um... - Logo cortei ela completando a frase - Como um pai?
- Não é isso Lauren... eu ia falar como se fosse um tio, padrinho, alguém bem próximo... Apenas isso - Ela estava desconfortável com o meu comentário

A ligação ficou em silêncio.

- você me ligou para que mesmo? - Perguntei e a mesma continuou em silêncio por alguns segundos- eu só queria que você entendesse o que aconteceu, não foi de proposito, eu te juro- Tudo bem Camz, nunca é... Inclusive, quero saber como que vai ser resolvido as coisas, quando você vai contar...- Quando eu voltar para casa eu juro que vou sentar e conversar com o Liam, já acertei com meu advogado também... Vamos resolver isso

- Ta bom, estarei esperando um posicionamento seu, ou do advogado, irei pegar o Liam amanhã na aula, será que tem como avisar o seu amigo?

- Lauren, eu acho melhor não...- Fique tranquilo, outras crianças vão estar aqui, apenas dê a autorização - e desliguei a ligação antes que ela dissesse mais algo.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Oi xodózinhos, não esqueça de comentar, votar e compartilhar com os Friends. Xoxo

Por nossos filhos | Camren -REMAKENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ