Família

731 32 1
                                    

—  Você ta bem mesmo? — Will questionou pela milésima vez desde que soube que Cassy receberia alta.

—  Não confia mais no seu amigo ? —  ela disse sorrindo.

—  Confio completamente na capacidade médica do doutor Choi —  Will parou na frente da cadeira de rodas que levava Cassy até a porta —  Não confio que você irá fazer repouso caso saia daqui.

A morena revirou os olhos com o comportamento superprotetor do amigo.

—  Estou presa aquela cama a uma semana, se Ethan disse que eu posso ir, então eu vou.

Will levantou uma sobrancelha se inclinando para trás como se tentasse desvendar o que tinha por trás daquela frase.

— Ethan?

— Sim, esse é o primeiro nome do Choi não é ? — ela tinha um sorriso travesso nos lábios — Qual o problema?

—  Não aprecio toda a sua intimidade com meus colegas de trabalho e você sabe.

— Intimidade? Não seja bobo Will —  ela sorriu de uma forma fofa, o que significa que ela está ficando irritada. Só ela consegue demonstrar uma coisa quando significava uma completamente oposta — Ethan foi meu médico, April uma ótima enfermeira, Natalie é adorável com o Elliot.

— E o Rholdes?

Cassy sentiu o ciúmes naquela pergunta.

—  O que tem o Connor?

—  Você me enrolou todas as vezes que eu perguntei de onde vocês se conhecem.

— Isso porque —  ela suspirou pesado cansada —  você não quer realmente ouvir a resposta. Principalmente porque ela está na sua cabeça o tempo todo.

Will recuou meio em choque ao constatar que sua grande amiga, a qual considerava uma irmã realmente tinha caído no charme de Connor Rholdes mesmo que em um passado distante.

— Pare com drama, você quase levou a Khyara para cama — Cassy disse séria — ele não é o Jay, Agora vamos que eu quero ver meu filho.

Natalie acabou pegando uma carona com Will e Cassy para o Molly's as duas conversavam animadamente, enquanto o ruivo dirigia, e quase morria de vergonha quando a morena comentava algo sobre o passado dos dois.

No bar Mouse tentava se esconder de certa forma da família que foi sua vizinha por anos, mesmo estando lá por Cassy, não sabia como encarar os demais Montenegros. Jay conversava distraído com Erin e Ruzek quando o irmão entrou junto com as garotas.

Elliot que estava num banco próximo ao balcão correu de encontro com a mãe se jogando em seu braços. Ela fez menção em carregá-lo mas foi impedida por Will.

— Esse é o motivo de eu achar que está cedo para sua alta — o ruivo olhou sério para a amiga.

— Não seja chato Will, porque não bebe um pouco, e passa um tempinho com a doutora Manning? —  a morena falou baixo para que só amigo ouvisse. E mesmo tentando convencer a ela que não sentia nada pela colega de trabalho, ao ouvir o nome  de Natalie ele logo correu os olhos por todo o bar até achar ela perigosamente perto da família Montenegro.

Will, Cassy e Elliot se aproximaram deles, Logo sendo abraçados por Mirna a adorável mãe de Cassy. O pai Logan parecia estar mais alto do que Will se lembrava o que já era assustador, o homem e Cassy eram muito parecidos, os olhos, o queixo, os cabelos e até mesmo o nariz.

—  Natalie esse são meus pais — Cassy os apresentou —  Mirna e Logan.

— É um prazer — a médica sorriu.

The Four Halstead Season 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang