Capítulo 101☘

586 132 15
                                    

Aquela vaca vai me pagar. Ninguém vai me ameaçar, como se tivesse esse direito. Estou cansada dessas pessoas e está na hora de Lisandra evoluir. Entrei em contato com Léo e marquei um dia de sessão de fotos. Estou precisando de fotos e quero montar minha equipe. E Augusto me acompanhou, aliás, Alana me ajudou  com o lugar paradisíaco. 

  —  Você não vale nada, hein, Alana! Este clube não é onde Miranda vai estar em um evento?— pergunto, observando a cara de pau de Alana. Ela começou a rir e me incentivou a ensaiar uns socos. 

  —  E você chega perto dela e começa pelos cabelos —  brincou Daniela, passando sombra em seus olhos. 

— Sério que vocês vão brigar por causa de homem?— comentou Augusto, segurando meu celular e bloqueando pessoas inconvenientes que precisam arrumar tarefas úteis em suas vidas.  

  —  Não! Eu não vou brigar por causa de homem! Eu não vou! —  grito e assusto todos presentes. —  Aquela vaca está me ameaçando e ninguém vai me ameaçar! E Léo, merda! Quero fotos provocantes, magníficas!!! Estou próxima de um milhão de seguidores e ainda terei mais. Se quiserem me odiar, então vai ser babando pelas minhas fotos. Eu quero estar perfeita e se tiver que modificar as imagens com a ajuda de um photoshop, dane-se! Estou pensando até em fazer alguns procedimentos estéticos. 

—  Esse Téo é bem...bem...estou até sem palavras para esse abdômen —  comentou Augusto, arregalando os olhos e stalkeando o Intagram de Téo. 

—  Ele também me deixa sem palavras, mas ele é meu, queridinho — Alana aperta as bochechas de Augusto. — E você é muito novo, praticamente uma criança.

— Espere aí! Augusto, você gosta de garotos? Como assim? —  pergunto, surpresa. 

— Ué, não sabia? —  ele riu de mim e jogou seus cabelos cacheados para trás. 

  —  Pois é, nós devíamos ter conversado mais —  digo, indecisa ao selecionar biquinis para minhas fotos. 

  —  Ah, sim, nós precisamos conversar e muito. Mas sinceramente, minha vida particular não interessa. Gosto do meu próprio mistério. Ah, e por favor, Lis, não falte ao meu aniversário de quatorze anos. Não vejo a hora!

Puxo minha blusa sobre a cabeça e arranco o meu shorts. Léo quase cai para trás e se vira rapidamente ao me ver com roupas íntimas. 

  —  Eu já estava com esse biquini vermelho. Pare de ser bobo, Léo! Vai tirar minhas fotos, como? De olhos fechados?

Ele coçou a cabeça e pediu desculpas. 

—  Bem, foi muito rápido, eu me assustei.

— Merda! O que foi? Estou fora de forma? Droga! Estou feia, não é isso? E se eu pensar em fazer uma lipo? —  proponho e Alana meneia a cabeça.  

— Pare com isso, Lis. Estou vendo que você está querendo incorporar o tipo de garota que mais faz sucesso no Instagram e não precisa perder sua essência por decepção ou por achar que assim ganhará mais seguidores. 

 —  Miranda está no meu caminho. Ela simplesmente jogou o carro em Christian e depois me ameaçou. E ele? defendeu-a! Tenho raiva dessa maldita paixão que me persegue! —  bato em meu peito e olho para Léo. —  Você! Minha imagem está em suas mãos!


Na Mira do INSTAGRAMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora