Capítulo 40☘

1.5K 313 119
                                    

Imaginei chegar em casa e tomar um banho para descansar e esquecer da noite anterior, além de conseguir conversar com minha mãe e não fazê-la desconfiar de nada. A maquiagem deveria ser reforçada e se por acaso ela ver algo de errado, planejar imediatamente uma resposta convincente. 

A mensagem do capa voadora não tinha terminado, ele continuava em contato comigo:

" Como você já chegou em casa, enviarei algumas fotos para seu direct"

Minha pele arrepiou só de pensar em que tipo de imagem ele estava se referindo. A notificação do instagram não demorou chegar e recebi três fotos de Gaby seminua. A iluminação da foto estava baixa e ela estava se expondo mais do que faria, acredito. 

capavoadora2345: Poste essas fotos em seu instagram e marque Gaby. 

Neguei com todas palavras. Jamais faria aquilo para prejudicar Gaby, muito menos a mim que não aguentava mais os chiliques de seus seguidores fanáticos.

Lisandra123123: Não farei isso. Meu instagram não servirá para esse tipo de coisa, me deixe em paz, senão comunicarei a polícia e vc será rastreado.

capavoadora2345: Mudei de perfil e assim o farei sempre, ninguém conseguirá chegar a mim, as máquinas e localizações não serão as mesmas, além das camuflagens tecnológicas. Se quiser ver sua amiga Clarisse ainda viva é melhor me obedecer.

Lisandra123123: Por que permanece com essa história? Eu? Não fiz nada para você.

capavoadora2345: Você se engana, pois Gaby ainda estaria comigo caso você não tivesse dado uma de heroína, sua maldita!

Lisandra123123: eu não vou postar as fotos, não adianta.

capavoadora2345: Bom saber que Clarisse não significa nada a vc. Tem exatamente até amanhã para fazer isso, caso contrario, vou atrás de cada um de seus amiguinhos. Não me provoque.

Nunca exporia Gaby a esse ridículo. Minha conduta tem muito valor e não irei me sujeitar a obedecer um desconhecido que deveria estar preso. Talvez as mensagens ajudem a polícia localizá-lo de alguma forma.Todavia,  lembrei da morte do rapaz que tinha feito parte do sequestro no casarão e se aquele tivesse sido cometido pelo verdadeiro capa voadoara, então eu teria de obedecê-lo e aceitar as consequências.

As horas passaram e a noite chegou, e eu permaneci convicta de que não postaria as fotos e pensei por um momento ter me livrado desse louco. Meu sono teve intervalos entre dormir e não dormir, o que me prejudicou bastante para conseguir levantar cedo. 

O horário bateu e eu tive de me arrumar para o colégio e nada de fazer a postagem. Eu estava tão cansada às seis horas da manhã que não aguentei sequer para ir ao banheiro tomar banho.

Deitada e com o celular em mãos, minha mãe apareceu para me acordar, inventei um mal estar acompanhada de dor de cabeça, ela me incentivou a ficar descansando enquanto faria um chá quente.

Christian me enviou mensagem, avisando estar do lado de fora.

" Estou doente, me desculpa por atrapalhar seu dia e não avisar"

" Relaxa, sem problemas! Melhoras!" 

Voltei a dormir e quis quebrar meu celular, mas o coloquei sob o travesseiro. A mensagem do psicopata apitou e meu coração quase saiu pela boca.

" O TEMPO ESTÁ PASSSANDO..."

A dúvida me corroía internamente, a coragem não chegava e não tinha saída para aquilo. Só um pensamento veio à minha cabeça: como ele tinha aquelas fotos? Será que um dia ele fora íntimo de Gaby?

Na Mira do INSTAGRAMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora