Chapter 21

151K 7.4K 106K
                                    

(Louis)

xx

Formatura no curso de Música da University Of Arts London. Outubro de 2014.

Os últimos anos passaram rápido demais, como se eu estivesse somente assistindo como telespectador de alguma curta metragem, algum filme ou até um reality show. Eu estava tonto enquanto olhava a quantidade de pessoas presentes alguns metros longe de mim, meu corpo parecia ter vertigens a cada três minutos, mas eu estava conseguindo perfeitamente ignorar tudo isso e me concentrar em pensar outra coisa além de estar me formando.

Natal de quatro anos atrás.

- Você tem que fechar os olhos Harry. - Pedi sentindo minhas mãos queimarem com o presente grudado forte em minhas costas para que ele não tomasse de mim e abrisse logo.

Assisti meu noivo revirar os olhos mas mesmo assim me obedecer e fecha-los. Blue estava dormindo no cantinho do quarto como se só houvesse ele no mundo e eu ainda não estava acreditando que ele agora é meu cachorrinho. Nosso cachorrinho, meu e de Harry.

Minhas pernas estavam em cada lado do corpo de Harry e suas mãos enormes seguravam meu quadril e quase fechavam minha cintura inteira de tão grandes. Eu adorava ficar em cima todo pequeno enquanto ele simplesmente me fazia parecer uma massinha de modelar, mas minhas bochechas sempre insistiam que eu parasse e saísse de cima para elas pararem de queimar, só que desta vez eu fiz diferente e permaneci quietinho assistindo H sorrir e implorar para que eu mostrasse o presente de natal que eu havia protelado a noite inteira para entregar.

- Eu vou tirar o papel, prometa que não vai abrir nem espiar. Por favor, amor. - Sussurrei e ele sorriu, assentindo.

- Prometo.

Tirei devagar o papel de presente azul que ele provavelmente guardaria por conta da cor e olhei para o relógio que marcava 4 horas da manhã. Eu podia ouvir algumas vozes do andar lá de baixo considerando que alguns familiares ainda estavam lá, mas o andar aqui em cima estava calmo e nada era ouvido a não ser o aquecedor do quarto das garotas e dos bebes.

Tirei o presente da caixa e Harry suspirava baixinho sendo paciente como ele sempre fora comigo. Mirei seu rosto e dei uma risada tentando enquadrar seus ombros largos e nus onde meu olho estava visualizando no pequeno quadradinho. Assim que eu sussurrei um "Abra" um pequeno flash iluminou um pouco mais o quarto e ele piscou confuso, olhando eu tirar o cartãozinho que aparecera logo após.

- Você me comprou uma Polaroid? - Ele perguntou em um tom baixo parecendo não estar acreditando. Meu coração pareceu martelar e cair para meu estomago enquanto eu tentava avaliar mais sua expressão.

- Você não gostou? - Indaguei suspirando e olhando a foto que eu havia tirado indo ganhando aos poucos suas cores.

- E-eu adorei! Meu Deus, eu não acredito Lou! - Ele disse pegando de minhas mãos e sorrindo como uma criança para a câmera. Sorri junto e deixei um suspiro aliviado tomar conta de meus lábios.

Então eu momentaneamente fiquei cego antes de voltar a enxergar ele tirando a foto da câmera rindo de mim e balançando o cartãozinho como eu estava fazendo com a foto dele. Em um movimento rápido ele puxou minhas costas para fazer meu peitoral grudar contra o seu até ter meus lábios nos dele, beijando-me devagar. Ouvi a câmera ser disparada novamente e dei uma risada ainda sem quebrar o contato.

- Feliz natal.

xx

Um sorriso apareceu no canto de meus lábios enquanto eu lembrava como borrada e tremula a foto de nós dois saíra por Harry tentar tira-la com somente uma mão e ainda me beijar ao mesmo tempo. Eu ainda não havia achado ele no meio daquelas pessoas todas e meus órgãos pareciam cada vez menores vendo tantas pessoas desconhecidas, familiares de meus colegas de classe que eu nunca tive tanta conversa. Eu via os pais de Stan que sorriam para ele sentado a duas pessoas longe de mim, mas somente ele. Nem sinal dos garotos, de minha família ou de Harry.

You've ForgottenWhere stories live. Discover now