Chapter 4

180K 9.7K 80.3K
                                    

Cara me olhava como um assassino olha para sua vítima antes de matá-la. Eu estava com o vestido azul em uma mão e na outra mão meu celular, o segurando com força para ela não fazer nenhum movimento brusco e ele sair voando para suas mãos.

- Ligue. Agora. - Sua voz soou quase mais grossa do que a minha e eu respirei fundo, balançando a cabeça e me recusando a sequer desbloquear o telefone.

- Não tenho coragem Cara, eu vou provavelmente falar alguma merda! Eu pareço em um constante estado de problemas mentais e físicos perto dele. Minha voz treme e eu fico com um tique nervoso nos dedos, sem contar minha mente que fica débil. Isso não acontece com mais ninguém, só com ele! - Falei em um tom exasperado enquanto ela bufava e eu parava de falar alto para que um grupo de estudantes perto de nós dois não pudesse ouvir. - Ele não vai aceitar. Ele vai falar um curto e envergonhado "não" depois vai desligar.

- Como você sabe se você não tem coragem nem de tentar? - Ela pressionou e eu somente comecei a ignorar, virando para meus manequins e colocando o vestido em um deles com calma.

O estúdio tinha uma parte para cada um dos alunos com seus devidos manequins e eu odeio ter que deixar meus tecidos aqui mas não podemos levar para casa para evitar de fazermos ajustes que não serão monitorados. Minha professora no entanto não ligaria se eu o fizesse, ela parece estar sempre se jogando em cima de mim e se eu faltasse todas as aulas e chegasse somente no dia do desfile com uma roupa da Calvin Klein afirmando ser minha ela não ligaria.

- Vamos na cafeteria do campus da UAL? Britany convidou nós dois para provar o novo moccha especial. - Cara disse colocando seu par de sapatilhas e dobrando a saia que eu fizera ontem para o look com o Nick.

- Britany é uma garota legal. Acho que vocês deveriam casar. - Brinquei recebendo um tapa e uma Cara com o rosto vermelho em resposta.

Fui até a professora e dei meu bloco com as anotações dos ajustes que eu havia feito hoje, talvez eu até perdesse ponto por estar fazendo tantos ajustes em uma data tão perto do desfile, mas não estava ficando nada ruim. Ela somente sorriu da forma doce de sempre, me elogiou pelo posto de look do dia no site e disse que eu e Nick estávamos fazendo um bom trabalho.

Cara e eu achamos o individuo conversando com o namorado em um dos corredores principais e ele deu um sorriso ao nos ver, aproximando-se do seu jeito extravagante de sempre.

- As pessoas mais lindas da universidade! - Nick gritou como se pudesse chamar mais atenção ainda de quem andava por perto. Geralmente as pessoas já olhavam normalmente para Cara por ela ser bonita e a melhor modelo do curso, olhavam para mim por ter milhões de inscritos no canal, mas Nick conseguia atrair mais atenção ainda.

- Sua voz é linda Nicholas, mas não com você gritando. - Cara disse rindo e ele somente ignorou, olhando para o namorado que ignorava nossa presença.

- Te vejo depois? - Ele perguntou e eu desviei o olhar do afeto em público, mexendo na tela do meu celular com o polegar e pensando que eu deveria ligar para Louis. Ou não.

- Vamos provar o novo moccha, Nick? Você faz companhia para o sozinho aqui. - Cara disse enquanto começávamos a andar pelos corredores gigantes até a entrada principal da LCF.

Nick ia conversando sobre como o primeiro semestre havia sido mais estressante do que esse e eu ia concordando vagamente olhando para lugares aleatórios. Ele e Cara resolveram falar sobre as vantagens de ser homossexual enquanto atravessávamos o campus da LCF até chegarmos no da UAL. Assim que pisamos na enorme praça de alimentação meus olhos já escanearam o local atrás de shy bear.

- Harry vai querer o novo moccha? - Nick perguntou enquanto eu e Cara sentávamos em uma mesa bem no centro da praça. Eu sentia vários olhares em mim, mas meu foco estava em meus próprios dedos e na decepção de não ver meu pequeno humano por aqui.

You've ForgottenWhere stories live. Discover now