Chapter 24

100K 7.4K 31.3K
                                    

(Louis)

xx

Minhas bochechas estavam queimando como nunca queimaram em toda minha vida enquanto doutora Angie se arrumava atrás de sua mesa dentro de uma sala pequena e gelada. Anne estava sentada ao lado de Harry e ele estava de cabeça baixa com os jeans manchados de pequenas lágrimas que não paravam de cair. Eu não o culpo, Deus claro que não, minha única vontade era segurar seu rosto e assegurar que estava tudo bem, mas ele se recusava a me olhar com vergonha depois de ter implorado para Anne ficar no episódio do carro. Anne então achou que deveríamos conversar com a terapeuta Angie e perguntar o que faríamos primeiro, se tem alguma forma de começar mais fácil ou que doesse menos. Recomeçar do zero era o que teríamos que fazer, minha esperança de Harry conseguir suas memórias de volta só diminuía a cada minuto.

- Eu acho que nós nos precipitamos sobre Harry conseguir ir para casa depois de tão pouco tempo... Acho que deveríamos até pedir desculpas por esquecer que você ainda tem a mentalidade de alguém de 18 anos Harry, não deve ser fácil para você ir para casa com alguém que infelizmente para você é somente um desconhecido. Nós estamos somente sendo verdadeiros porque minha profissão nunca foi mentir para melhorar nada então vamos falar a verdade, tudo bem? - Angie disse em um tom tão suave que quase me fazia esquecer que eu fui chamado de desconhecido pelo meu marido. Suspirei baixinho porque infelizmente era realmente a verdade. - Eu não tenho poder nenhum de escolher nada por vocês então eu vou somente mostrar algumas opções e se vocês gostarem pode tentar adota-la como método para facilitar as coisas entre vocês... Bom a primeira é que vocês voltem a tentar se conhecer como quando fizeram isso pela primeira vez, voltem a sair e conversar sobre interesses e coisas de personalidade... Louis provavelmente sabe tudo sobre Harry, mas isso o ajudaria a criar novos laços e seria uma experiência boa para ambos. Isso seria já um ótimo começo para Harry ficar mais à vontade com você Louis, até ele se sentir seguro o bastante para deixar Anne ir embora...

- Na verdade isso parece muito bom, não é? Uma boa ideia. - Anne disse sorrindo para mim e eu tentei o meu melhor para corresponder, mas deve ter parecido uma careta de dor.

- Sinto muito... - Harry sussurrou enquanto Anne voltava a encarar doutora Angie e eu não ouvi, mas consegui ler os movimentos de seus lábios. Balancei o rosto quase implorando para ele parar de se sentir culpado, lhe oferecendo um meio sorriso.

- Como faríamos isso doutora? - Anne prosseguiu perguntando e eu voltei a olhar para ela sentindo minhas bochechas ganhando novamente aquele calor característico de quando eu quero me enfiar em um buraco. - Eu ficaria por aqui...?

- Você e Harry poderiam alugar algum lugar até ele se sentir seguro com Louis e voltar para casa... Isso é somente uma ideia, como eu disse, eu não posso decidir por vocês, só estou dando opções.

- Não teria problemas para mim, somente que eu ficaria sem trabalhar. - Anne disse me olhando em seguida. - Você está bem com tudo isso querido? Acha que é melhor de outra forma?

Balancei a cabeça lutando contra as lágrimas que vinham fortes em algum lugar, assentindo e mordendo meus lábios que tremiam miseravelmente.

- Eu só quero o que é melhor para o Harry. - Sussurrei e ela assentiu sorrindo e esticando a mão até estar entrelaçada na minha, minha bochecha e meu pescoço começando a esquentar um pouco mais.

- Acho que vocês também precisam de uns tempos sozinhos para pôr a cabeça no lugar... Louis tem bastante coisa para pensar e Harry da mesma forma. Tem que pensar no que fará com sua faculdade Harry, já que não sabemos se sua memória voltará... Você se forma mês que vem certo?

- Foi o que me disseram. - Seu tom grave preencheu a sala e eu baixei o rosto antes que ele visse a lágrima gorda que descera pelo canto de meu olho e escorreu até meu queixo.

You've ForgottenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora