One Shot

140K 6.9K 73.9K
                                    

Louis havia conseguido conquistar tudo o que ele mais sonhara durante praticamente a vida toda, porém ele continuava a repetir que seu maior orgulho fora ter assistido o marido realizar os dele. Harry só queria fazer algo para agradecer.

xx O N E S H O T xx

Existem aquelas horas na vida de Louis em que ele quer parar tudo o que está fazendo, olhar para o céu e dizer "minha vida é maravilhosa". Ele não sabe exatamente o que fizera para merecer tanto amor, uma família e amigos tão incríveis, mas acontecera então o mínimo que ele pode fazer e agradecer.

Este ano estava sendo de longe o melhor de sua vida inteira. Louis havia conseguido conhecer grandes nomes da música internacional, compor com pessoas maravilhosas e recentemente sua música escrita com a adorável Birdy tocava em todas as rádios como número um na voz de Ed Sheeran, outro grande amigo.

Sem contar que as coisas para seu marido também iam de ótimas para maravilhosas. Harry estava cada vez mais reconhecido em seu trabalho, depois de muito pensar ele havia decidido parar de dar aulas na universidade e parar também de fazer vídeos para o youtube, se concentrando em sua grife, e é claro em sua família. Principalmente no mais novo membro dela; Charlie.

Primeiramente Louis decidiu que adotar seria ótimo já que existem tantas crianças maravilhosas precisando de um lar, Harry também concordou ávido já que depois de sua mente abrir para a possibilidade de filhos ele ficara um tanto quanto desesperado.

Mas depois de várias conversas com Anne e Jay os dois resolveram tentar barriga de aluguel, decidindo colocar a opção de adotar o segundo filho. A moça escolhida para carregar o primeiro filho do casal tinha pequenos olhos azuis e cabelos marrons, incrivelmente parecida com Louis em alguns aspectos, eles haviam escolhido com cuidado já que ela faria parte do futuro dos dois. Shy bear sorria somente com a possibilidade do primeiro filho nascer uma mistura dos cabelos castanhos dela e os olhos de Harry, ou os lábios, ou sinceramente qualquer coisa.

Jannet passou os nove meses de sua gravidez morando com Louis e Harry. Os dois pareciam em uma bolha de felicidade impenetrável, Styles havia usado esse tempo para se acostumar com a ideia de parar com os vídeos todas as semanas, prometendo aos seus inscritos que ele não iria sumir e ainda faria ocasionalmente algo, até porque aquilo ainda é seu sonho. Louis usou esses nove meses para mergulhar na sensação linda que é ver uma criança crescendo, Jannet e ele se transformaram em amigos apesar de várias pessoas terem dito que isso não seria uma boa ideia, que ela poderia se apegar demais.

Quando o pequeno Charlie nasceu, Louis achava que aquele era exatamente o auge de sua vida, o auge de felicidade que uma pessoa pode conter dentro de si, o auge de tudo. Ao contrário do que todos acharam, Charlie não tinha cabelos castanhos e sim loiros, lisos e parecidos com o de Harry quando era bebê, grandes olhos castanhos e bochechas adoráveis. Fora preciso uma semana para Louis parar de deixar lágrimas de felicidade escaparem até se acostumar que aquele pequeno ser era seu e de Harry.

Jannet ficou somente um mês com eles antes de se mudar com o marido para os Estados Unidos. Ela já havia sido barriga de aluguel para outro casal e dissera que gostaria de construir sua família desta vez, deixando todos os contatos para caso Louis quisesse conversar ou vê-la outra vez.

Harry apresentou Charlie para a internet com quatro meses de idade, quando sua aparência com o pai não poderiam estar mais forte. Até então ninguém havia confirmado se os boatos que o casal estava esperando um bebê eram reais, então fora um choque e outro momento muito especial na vida de Louis ao ver quantas respostas e quantas coisas maravilhosas falaram sobre sua família. O fizera lembrar de quando as pessoas diziam que ele não gostava de Harry de verdade, milênios atrás, e como elas devem engolir a própria língua até hoje.

You've ForgottenWhere stories live. Discover now