Chapter 10

153K 8.4K 50.9K
                                    

(Harry)

xx

O vento que batia em meu rosto estava ridiculamente frio, mas não importava muito enquanto apertava o botão ao lado da porta da Books and Tes, esperando Lou aparecer. Eu havia colocado duas camisetas abaixo de um trench claro esta manhã, mas nem isso impedia que o frio penetrasse as malhas e arrepiassem minha pele.

Quando meu pequeno ursinho abrira a porta ele estava com um sapato na mão, o cabelo desgrenhado e um sorriso de desculpas no rosto.

- Eu acabei me atrasando. - Ele disse no tom baixo de sempre e eu assenti com um sorriso, entrando na loja enquanto ele dava um passo para o lado. - Espere só um minuto babe, por favor.

Sem esperar que eu respondesse ou sequer olhar para mim ele saiu cambaleando para a porta atrás do balcão, colocando o sapato em meio a pulinhos engraçados parecendo um filhotinho de canguru.

Fiquei parado ali quieto respirando o cheiro maravilhoso de café e livros e ouvindo alguns ruídos da porta aberta até que Louis voltasse. Ele estava usando seu sweater cinza com uma calça jeans preta e uma jaqueta jeans clara que realçava a cor de seu cabelo e de seus olhos. Adorável é tentar minimizar o que ele é. Maravilhoso pode até chegar perto.

- Hey lovely. - Sussurrei quando ele se aproximou de cabeça baixa e meus dedos procuraram devagar seu queixo para levantar seu olhar.

- Oi... - Ele sussurrou de volta e finalmente seus olhos encontraram os meus. Mas o que...

- Louis, que porra é essa? - Meu sussurro virara um quase grito enquanto meus dedos seguraram levemente suas bochechas e meus polegares roçavam seus olhos. Vermelhos. Seus olhos e a área abaixo estavam em uma cor avermelhada, seu nariz também rosado assim como as bochechas. Meu coração pareceu cair e minha garganta ter sido socada. - Amor, porque você está todo vermelho? Você estava chorando?

Louis tirou o rosto de minhas mãos bruscamente balançando o rosto negativamente, passando o dedo por sua bochecha e me olhando sério.

- Eu não estava chorando... É-é uma reação alérgica. - Ele respondeu passando as mãos nos cabelos e suspirando. - Eu estou feio não é? Parecendo um camarão...

- Ou! Claro que você não está feio, nunca esteve. - Rebati me aproximando novamente e segurando sua cintura antes que ele se afastasse novamente. - Reação alérgica, Louis?

Shy bear balançou a cabeça afirmativamente e seus olhos não olhavam mais para mim e sim os botões de meu trench coat. Porra.

- Amor.

- Harry, por favor. - Ele sussurrou fechando os olhos e tentando me afastar de novo, desviando o rosto de minhas mãos. - Me solta.

- Hey, o que houve? Abra os olhos, olhe para mim... - Pedi em um tom mais alarmado, mas Louis olhou para o chão e mordeu os lábios, me empurrando novamente, desta vez permanecendo com a mão em meu peitoral para impedir minha aproximação. - Louis, olhe para mim.

- Eu tive uma reação alérgica à um Starbucks que Niall me trouxe ontem. - Ele disse me olhando por breves segundos e respirando fundo. - Alguma coisa que tinha nele... Não sei...

- Você saiu com Niall?

- Não. Ele veio aqui e me mostrou algumas coisas. - Ele disse no tom baixo, mexendo no polegar direito com a mão esquerda e suspirando algumas vezes.

- Você tomou algo? Algum remédio? Quer passar na farmácia? Ir ao médico? - Perguntei passando a ponta de meus dedos levemente procurando algum sinal de inchaço ou algo parecido, mas não tinha nada, só o vermelho como se ele tivesse passado a noite coçando os olhos ou chorando. Chorando. - Lou.

You've ForgottenWhere stories live. Discover now