Chapter 19

181K 7.8K 53.8K
                                    

Jay nos dissera que precisaria trabalhar até meio dia e depois iria ao supermercado comprar o que precisaria para o aniversário das garotas amanhã, então ficaríamos sozinhos com as elas durante o dia todo. Eu ainda não conheci Dan pois ele não saiu do quarto e nem as outras irmãs e o pai de Louis que ainda não chegaram. Sim, eu estou nervoso, não precisa nem perguntar por que eu estou suando frio desde que terminei o vídeo e nós saímos do quintal para voltar para dentro de casa. Muito nervoso.

Louis estava sentado em cima da cama com meu celular nas mãos e de vez em quando esfregando os olhos e bocejando com sono, dizendo que seres humanos deveriam ser proibidos de acordar antes das sete.

- Já são dez horas da manhã e você ainda está choramingando por ter acordado cedo. - Falei sorrindo e ele fez uma careta, balançando o rosto.

- Desculpa. - Ele sussurrou colocando o celular de lado e me olhando, bocejando de novo e me fazendo rir.

- Vai dormir... - Respondi me aproximando e engatinhando na cama até estar com ele deitando em baixo de mim e minhas mãos nas laterais de sua cabeça.

Ele não respondeu, somente fechou os olhos e me deixou ficar observando seu rosto relaxado e seu cabelo liso caído perto de onde meu pulso estava. Precioso. Baixei o rosto e toquei seu maxilar com meu nariz, fechando os olhos e sabendo que ele estaria sorrindo por sentir sua bochecha elevar sob minha pele.

- And hopes you are on the other side talking to me too, or am I fool who sits alone talking to the moon? - Cantarolei rindo quando ele deu uma gargalhada, entrelaçando as pernas em meu quadril.

- Eu sei tocar essa música. - Ele disse beijando minha bochecha e meu queixo.

- Claro que você sabe. - Respondi beijando agora seus lábios e literalmente lambendo-os para ele permitir que minha língua entrasse. Seus dedos passaram por ambos meus braços até chegarem ao meu cabelo e segurarem firme ali. Eu sentia perfeitamente sua bochecha esquentar contra as pontas de meus dedos e meu nariz, suas pernas roçando minhas costas.

Pus uma mão em suas costas e colei seu peitoral contra o meu enquanto o puxava mais para cima até ter sua cabeça nos travesseiros, os lábios ainda queimando contra os meus, sua língua massageando a minha devagar como se só o que importasse fossem o barulho que uma fazia contra a outra. De fato, no momento, era.

- Lou - Gemi com sua mão puxando demais meus cabelos mas ele não se interessou muito na "reclamação", puxando mais ainda.

Baixei mais os quadris e ele se remexeu até ter os braços rodeando meu pescoço, os dedos saindo de meus cabelos e o corpo totalmente agarradinho ao meu. Eu poderia até sorrir com nós dois agora mas minha língua estava concentrada assim como meus lábios. Tirei uma de minhas mãos da cama e puxei o tecido de seu sweater até ter ele batendo em metade do quadril de Shy Bear, precisando que ele levantasse o corpo para que eu tirasse o tecido.

E assim ele fez, erguendo o tronco para que eu tirasse devagar o sweater por seus braços e sua cabeça, bagunçando seus cabelos um pouco mais e tendo uma visão ampla de como ele estava corado. Sorri e voltei a lhe beijar antes que ele falasse algo ou pedisse para eu parar. Suas pequenas mãos foram para os dois lados de meu rosto, segurando minhas bochechas enquanto eu sentia o gosto de creme dental se misturar com o chá que Jay havia feito para nós dois. O beijo continuou molhado, preenchendo o quarto baixinho enquanto eu sempre era o que exclamava mais, gemendo sem vergonha quando ele mudava o ângulo de alguma forma ou tocava em meus cabelos.

- Louis? - A voz de Jay soou abafada pela porta e ele me afastou, suspirando enquanto eu somente continuava a beijar seu pescoço e seu peitoral nu, aproveitando o momento raro que acontecia juntamente à cada ano bissexto. Não.

You've ForgottenWhere stories live. Discover now