Cap. 75

11.5K 700 104
                                    

EU ACHO QUE MEREÇO COMENTÁRIOS E VOTOS EXTRA POR TER FEITO DOUBLE UPDATE, CERTO? CERTO.

ESPERO QUE GOSTEM CUPCAKES! s2

CHELSEA POV

"Eu não sei o que fazer Chelsea." Trisha continua, fazendo o meu batimento cardíaco acelarar ainda mais. "Ele está descontrolado." Ela respira pesadamente do outro lado. Eu consigo senti-la a empurrar as lágrimas para trás à medida que tenta continuar a falar.

"Como assim?" Eu digo. "O que se passa?" Pressiono de forma urgente. Eu tenho o coração a bater tão rápido que ele parece que vai saltar do meu peito a qualquer momento.

"O Zayn... Ele - ele chegou a casa á uns minutos atrás e fechou-se no quarto e agora não deixa entrar ninguém. Só se ouvem barulhos de coisas a cair, eu não sei como fazê-lo parar, ele não está bem Chelsea." A mãe do Zayn explica, preocupação clara na voz dela. "Por favor, eu não sei -"

"Eu não vejo o que é que eu pos -"

"Eu acho que tu és a única com quem ele vá falar." Ela interrompe-me com uma voz partida.

"Trisha..." Eu suspiro. "Eu e o Zayn já não estamos juntos." Eu digo, ignorando a dor que dizer aquilo causou no meu peito.

"Eu estou desesperada Chelsea, por favor, eu não sei o que fazer." Ela praticamente implora e eu sinto as minhas bochechas a ficarem molhadas de um momento para o outro.

"O que é que eu posso fazer para ajudar?" Eu suspiro.

"Apenas vem cá a casa para tentares falar com ele." Ela volta a pedir. Um grito escapa dos seus lábios logo de seguida e eu sinto o meu corpo a saltar involuntariamente quando eu começo a ouvir barulhos do outro lado. Eu começo a ficar nervosa e agora eu consigo ouvir nítidamente o choro de Trisha. Ela parece tão desesperada.

"Eu vou já." Eu digo rapidamente sem pensar duas vezes, desligando o telemóvel sem dar tempo para uma resposta.

Quando eu chego a casa do Zayn, a luz do alpendre estava acessa e, mesmo sem eu bater, a porta abriu-se, exibindo o corpo de Trisha.

"Graças a Deus Chelsea." Ela praticamente me empurra para dentro de casa assim que me vê. Eu olho para ela fixamente e as minhas pernas começam a tremer assim que eu observo a sua aparência. Os seus olhos estavam vermelhos, a cara pálida e eu conseguia ver as suas mãos a tremer ligeiramente. "Eu nunca o vi assim, ele está completamente descontrolado. Ele quase bateu no padrasto quando ele tentou entrar no quarto sem autorização. Eu não sei mesmo o que fazer." Ela começa a chorar de novo, pegando na minha mão e levando-a até ao seu peito.

Eu nunca tive grande confiança com ela. O que faço? Devo abraça-la? Consola-la? Eu posso fazer isso mas a minha mente apenas se vê focada numa coisa e essa coisa é o Zayn. Pelo ar de desespero de Trisha eu consigo perceber que ela está sériamente preocupada por isso o estado dele deve ser preocupante. Eu começo a sentir o nervosismo na minha barriga á medida que Trisha me puxa para o começo das escadas em madeira e os seus olhos se focam no cimo delas. A figura pequena de Safaa aparece do outro lado do corredor á medida que ela caminha timidamente até nós, com o seu corpo ligeiramente encolhido ela abraça-se a Trisha, fechando os olhos.

Ambas estremecemos quando um estrondo se faz ouvir no andar de cima. Trisha aperta a minha mão com força e eu sinto o meu coração a partir-se aos bocadinhos quando eu ouço o choro abafado de Safaa mesmo ao meu lado.

"A culpa disto é tua." Todas nos viramos na direção da voz que proferiu estas palavras. Waliya estava parada ao lado do sofá, com uma expressão dura no rosto. "Ele está assim por tua causa." Ela aproxima-se, exibindo também os seus olhos vermelhos. Ela também esteve a chorar?

SECRETS [A EDITAR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora