Cap. 70

13.6K 635 106
                                    

CHELSEA POV

"Como assim ele apareceu em tua casa ontem?!" O Niall pergunta quase a gritar.

"É, também tive essa reação." Encolhi os ombros. "Mas o pior foi quando o Harry apareceu sem camisola nas escadas..."

"O Harry?!" Ele quase cospe o sumo para cima da mesa e eu não consigo evitar em rir. "E sem camisola?" Ele diz ainda com a boca aberta. "Chelsea? Alguma coisa que me queiras contar?" Ele franze a sobrancelha.

"Não é o que estás a pensar." Reviro os olhos. "Ele sujou-se com sumo e então tirou a camisola para a limpar, " Esclareci e a expressão dele suavisou um pouco.

"Mas porque é que ele estava em tua casa em primeiro lugar?" Ele pergunta olhando atentamente para mim.

"Porque ele jantou comigo.. em minha casa" Murmurei.

"Então vocês..."

"Ai credo, não Niall," Interrompi-o pondo as mãos em frente á minha cara em defesa. "Nós apenas somos bons amigos."

"Pronto, como queiras." Ele deu de ombros." Mas o que é que o Zayn queria?"

"Pois, isso eu também gostava de saber." Disse e o Niall olhou-me obviamente confuso. "Então foi assim, ele apareceu em minha casa completamente desorientado e disse que queria falar comigo e ele parecia quase com medo como se não tivesse a certeza daquilo que ia dizer mas então o Harry apareceu e ele mudou completamente a sua postura inicial e saiu apressado mesmo sem dizer nada."

Niall bufou e deu uma dentada na sua hamburger. "Ele foi provavelmente pedir-te desculpas ms perdeu a coragem quando viu que estavas com o Harry," Ele disse como se fosse uma coisa banal e o meu estomago contorceu-se com a ideia do Zayn a pedir desculpas como se fosse uma criança vulnerável e desesperada por perdão, porque era exatamente isso que a expressão dele demonstrava. Eu não estou preparada para essa conversa.

"Não que lhe vá adiantar de muito..." Balbucinei.

"Como assim?" Niall fraze a testa em confusão.

"Eu não o vou perdoar Niall."

"Ouve..." O Niall começou por dizer enquanto arrastava a cadeira para mais perto de mim. "O Zayn é um palhaço que não sabe aquilo que quer, e o que ele fez foi grave, muito grave... mas eu sei o quanto tu gostas dele, e, apesar de tu não o demonstrares, eu sei que estás uma lástima por dentro..."

"Onde estas a querer chegar?" Interrompi-o.

"Estou apenas a dizer que vocês gostam demasiado um do outro para estarem separados.." Ele diz e a minha boca quase cai no chão. Mas ele acabou mesmo de dizer isto?

"Niall? Tu estás com febre?" Ponho a mão na testa dele de forma dramática e ele suspira aborrecido. "Ainda o outro dia estavas a chamar-lhe todo o tipo de nomes e a dizer que ele não me merecia e para eu o esquecer. O que te fez mudar de ideias?" Perguntei, ainda não acreditando nas palavras que acabaram de sair da sua boca.

O olhar dele desce para o chão e ele leva o hamburger até á sua boca novamente. Mas o que é que se passa com ele?

"Niall?" Chamo na tentativa de obter a sua atenção mas ele finje que nem me ouve. "Niall James Horan, o que é que tu me estás a esconder?" Pergunto desconfiada e ele olha finalmente para mim.

"Eu não te estou a esconder nada." Ele fala de boca cheia.

"Niall, eu já te conheço demasiado bem para saber que tu estás, sem dúvida alguma, a esconder-me alguma coisa, por isso fala." Eu quase o obrigo e ele engasga-se com a comida. "Niall..." Ameaço e ele suspira.

SECRETS [A EDITAR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora