Cap. 58

16.2K 659 27
                                    

CHELSEA POV

"Como tiveste tempo de preparar isto tudo?" Pergunto, acabando com aquele silêncio desconfortável.

Depois de eu o ter abraçado, o ambiente entre nós ficou ligeiramente tenso. As coisas ainda continuam estranhas e se calhar eu não me devia ter precipitado ao correr para os braços dele. Mas não eu consegui conter a emoção. Eu realmente amei o facto de ele se ter dado ao trabalho de preparar tudo isto e nunca me vou esquecer disto.

"Eu não fui ás aulas" Respondeu quase indiferente enquanto bebia um bocado do seu sumo.

"Nao foste as aulas para puderes preparar isto?"

"Não. Quer dizer.. mais ao menos." Ele murmura confuso. "Eu não fui as aulas porque estava sem paciência depois daquela nossa conversa e enquanto matava tempo para te puder voltar a ver, lembrei-me disto" Disse encarando o chão. Eu acho que ele está envergonhado. É adorável. "Não gostaste?" Perguntou receoso.

"Eu amei" Assegurei-o e um sorriso quente apareceu no seu rosto. 

Ele inclinou-se sobre a toalha e apoiou-se num cotovelo enquanto olhava para cima para mim. Eu estava sentada na outra ponta da toalha com as pernas cruzadas. O olhar dele desceu e eu rápidamente me apercebi para onde ele estava a olhar. Eu estava de saia, e, estando com as pernas cruzadas, é obvio que se vêm as minhas cuecas. Ele sorriu maliciosamente e eu rapidamente apertei as pernas, tapando a sua visão.

"Eu estava a gostar" Murmurou entre risos enquanto mordia o lábio inferior. Oh meu...

"Imagino que sim" Disse com um revirar de olhos e o sorriso dele cresceu ainda mais.

Idiota...

Depois disso, o silêncio voltou a instalar-se e eu voltei a focar-me nos meus pensamentos que me matavam por dentro. Por muito que eu tentasse, aquilo estava sempre a voltar á minha mente.

"Posso perguntar-te uma coisa?" Disse baixinho. O olhar dele estava carregado e ao mesmo tempo distante. Era como se ele estivesse com a cabeça em outro sítio.

"Claro" Murmurou.

"Se tu não passaste a noite com a Stacy, porque é que estavas com ela na manhã seguinte no Starbucks?" 

Ele respirou de forma pesada com a menção do nome dela e ajustou-se desconfortavelmente no chão. 

"Foi o Louis" O Zayn bufou e olhou para mim. "Eu tenho quase a certeza que ele te viu lá com o Niall e viu aí uma oportunidade para tornar as coisas mais credíveis. Eu estava quase a entrar no Starbucks quando a Stacy apareceu por detrás de mim a dizer que o Louis também lhe tinha pedido para ir lá ter com ele" Ele suspirou e sentou-se de frente para mim. "Ele é um filho da puta Chelsea" Concluiu com raiva agora presente na sua voz.

Eu engoli em seco e apenas permaneci calada. 

"Tu acreditas em mim não acreditas?" Murmurou e aproximou o seu corpo mais de mim. A sua mão tocou na minha cara e eu senti o meu corpo a arrepiar-se em uma questão de segundos.

Antes que eu pudesse responder, ele moveu a sua mão até aos meus lábios e começou a contorná-los com o polegar. A minha boca entreabriu-se quase involuntáriamente com o seu toque e eu deixei escapar um suspiro que nem sabia que estava a guardar.

"Responde-me Chelsea" Ele pressionou de forma dura.

Eu acredito nele? 

Eu de facto não confio no Louis, mas eu não sei... Eu odeio aquela gaja e sei que ela é capaz de tudo para me tirar o Zayn. Só o pensamento disso assusta-me e eu quase me esqueci que o Zayn estava a espera de uma resposta da minha parte.

SECRETS [A EDITAR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora