Cap. 67

13K 617 97
                                    

CHELSEA POV

"Faz boa viagem e por favor não te preocupes comigo." Digo enquanto a minha mãe me aperta fortemente nos seus braços. "Mãe, vais esmagar-me." Eu brinco e ela olha para mim seriamente.

"Tu tens a certeza que ficas bem?" Ela pergunta pela milesima vez.

"Sim mãe." Reviro os olhos ao mesmo tempo que um bocejo escapa da minha boca. 6h da manhã não é propriamente o meu horário preferido para já estar acordada. "Agora vai senão perdes o avião."

Os seus braços voltam a enrolar-se em volta do meu corpo e eu volto a ser esmagada contra o seu peito. Ela deposita mais mil e um beijos na minha cabeça e finalmente larga-me. Depois de um grande discurso sobre "se precisares liga", ela sai pela porta fora e eu sou deixada sozinha naquela casa vazia.

Se eu e o Zayn estivessemos bem, estes 3 dias iam ser perfeitos. Iamos ter a casa só para nós e ele ia poder estar comigo o tempo todo. Mas, infelizmente, nós não estamos e eu preciso de parar de pensar nele.

O Niall combinou vir ter a minha casa mais cedo para nós podermos ir a uma farmácia. Sim, é hoje. É hoje que eu vou finalmente ter a resposta para todas as perguntas que me têm atormentado e eu estou uma pilha de nervos por causa disso.

O Niall é, sem dúvida, o melhor amigo que alguém podia ter. Mesmo antes que eu pudesse dizer algo, ele estava já a avisar que vinha comigo e que não havia sequer discussão possível.

Devia de ser o meu namorado a fazer isto comigo, mas...

Ex namorado - o meu subconsciênte intervém e eu suspiro.

Sim, ex namorado...

Faço o meu caminho até à casa de banho e tomo um banho demorado na tentiva de lavar aqueles pensamento por alguns minutos, o que acabou por ser impossível. Deixo o meu cabelo secar ao natural enquanto visto a minha roupa interior. Estava um dia de sol por isso optei por vestir uma saia preta, as minhas botas pretas estilo tropa e um top preto e branco que deixava à mostra o meu piercing no umbigo. Depois de aplicar a maquiagem, dei um jeito ao cabelo e peguei nas minhas coisas.

A campainha fez-se ouvir por toda a casa e eu ri-me com o timing perfeito do meu melhor amigo.

. . .

"Aqui diz que tens de fazer..."

"Eu sei o que tenho de fazer." Interrompo-o antes que ele continue a ler o folheto das instruções. Eu tenho algumas amigas em LA que já fizeram isto por isso eu sei exatamente o que devo fazer.

Niall apoia-se nos cotovelos enquanto se deita na minha cama. Os seus olhos observam-me pormenorizadamente enquanto ele segura o teste na sua mão. Eu apenas permaneço ali, a andar de um lado para o outro, incerta sobre se devo fazer isto agora ou não.

E se der positivo?

Eu não quero ser mãe. Não com esta idade.

"Eu não sei se quero fazer isto." Eu murmuro para mim própria. Ouço a cama a mexer-se e quando dou por ela o Niall está em frente a mim com as mãos estendidas na minha direção.

"Estás com medo?" Ele pergunta.

"Sim." Eu rio nervosamente e ele puxa-me para mais perto, fazendo a minha cabeça cair no seu peito. "E se der positivo?" Pergunto mordendo o lábio.

"Se der positivo nós arranjamos uma solução." Ele sussurra contra o meu cabelo e eu sinto-me imediatamente menos nervosa. "Vai correr tudo bem." Ele beija a minha testa e eu ganho coragem.

Afasto-me dele e tiro o teste das suas mãos. O Niall acena com a cabeça para mim em forma de encorajamento e eu entro para a casa de banho do meu quarto.

SECRETS [A EDITAR]Where stories live. Discover now