Cap. 44

18.4K 668 62
                                    

ZAYN POV

São 9h30 da manhã e a Chelsea está ao meu lado a dormir profundamente. Durante a noite ela mexeu-se algumas vezes e quando acordei ela tinha a cabeça deitada no meu peito, enquanto umas das suas mãos descansava sobre os meus abdominais. 

Eram 8h quanto eu acordei a partir daí não me lembro de dormir mais. Fiquei apenas a observá-la no seu sono. Não me canso de olhar para ela... É tão bonita.

Eu acho que nunca a tinha visto assim, tão pacifica e serena. Tão desprovida de preocupações... De vez em quando, os lábios dele curvam-se suavemente em um sorriso e eu pergunto-me sobre o que é que ela estará a sonhar. Será comigo? Ou se calhar com o rapaz do bar? Não, não, não. Ela gosta de mim, eu tenho a certeza... certo?

Só a ideia dela nos braços de outro rapaz faz-me querer vomitar. Ela é minha.

Os lábios dela estão muito proximos dos meus e eu pergunto-me se seria errado beijá-los uma ultima vez. Sim, porque quando ela acordar o mais provavel é sair a correr do meu quarto e nunca mais me dirigir a palavra. Eu estraguei tudo. Mas também, de que é que eu estava á espera? Eu não a mereço. Ela é demasiado boa para mim.

Eu preciso de a sentir mais uma vez. Os seus lábios estão ligeiramente abertos e os meus aproximam-se deles involuntáriamente. Eu nunca lhe disse isto, mas eu quis beijá-los desde o primeiro dia em que a vi. Foi estranho porque não era apenas uma atração fisica... havia algo nela. Algo único e inexplicável.

CHELSEA POV

Acordei com algo quente e molhado contra os meus lábios. Abri ligeiramente os olhos e ali estava ele... Os lábios do Zayn estavam suavemente pressionados contra os meus e, por momentos, eu desejei que ele não os descolasse nunca.

Segundos depois ele afastou-se e eu fechei novamente os olhos.

Oh.

Continuei de olhos fechados na esperança que ele voltasse a colar os nossos lábios mas isso não aconteceu. Ao invés disso, senti-o a aproximar-se mais do meu ouvido. "És muito importante para mim, por favor, nunca te esqueças disso" Sussurou contra a minha orelha. O meu corpo estremeceu com aquelas palavras e um nó formou-se na minha garganta.

Levei alguns segundos para processar aquelas palavras e finalmente abri os olhos, encarando-o. Ele estava com um braço por detrás do meu pescoço e os seus olhos olhavam para mim de uma forma apaixonante.

"Bom dia" Cumprimentei-o com uma voz sonolente e distante. Sentei-me na cama e esfreguei levemente os olhos, como se tivesse acabado de acordar.

Imagens da noite passada rapidamente se fizeram passar pela minha mente. O alcool todo que eu consumi, o Harry, a discussão, o beijo... Oh meu deus. Só fiz asneira. E depois outra coisa surgiu na minha mente. O 'amo-te'... Por muito que tentasse, não conseguia ter a certeza se realmente ele disse isso, ou se fui eu que imaginei. Parece tão surreal... 

"Bom dia" Respondeu com um meio sorriso e inclinou-se para me beijar. Eu afastei-me e levantei-me da cama. Quando olhei para baixo fiquei chocada.. eu estava a usar apenas uma camisola dele. Será que... será que nós? Oh não.

"Não aconteceu nada" Disse como se me tivesse lido os pensamentos. Eu suspirei de alivio e a sua expressão tornou-se triste. Oh.

"Eu vou trocar de roupa" Disse-lhe enquanto pegava no meu vestido que estava numa cadeira. Virei costas e dirigi-me rapidamente á casa de banho. Despi a camisola dele e vesti o meu vestido. Olhei-me aos espelho e tirei a maquiagem que estava meia borratada. 

O clima está tão estranho entre nós... eu quero sair daqui o mais rápido possível. A minha cabeça dói bastante e tudo o que eu quero é ir para casa dormir. A raiva por ele já me passou, mas eu sei que se continuar aqui por muito mais tempo as coisas vão voltar a vir ao de cima e eu não quero voltar a ter aqueles pensamentos dolorosos. 

SECRETS [A EDITAR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora