Capítulo 1 - prólogo

4.2K 293 93
                                    

Oi oi amores, preciso informar algumas coisinhas antes que comecem a fic. Para aqueles que já eram meus leitores, não fiquem confusos, wolf love está sendo reescrita, ela acabou tomando um rumo que eu não queria e fiquei desmotivada a continuar, por isso estou escrevendo tudo de novo, de uma forma planejada e bem mais explicada. Só isso.

Já pra quem chegou agora, bem vindosss, essa é minha primeira fic e preciso da compreensão de vocês com meus erros e demora, só espero que gostem do conteúdo e curtam meu xodózin.

XXXXX

Lauren Jauregui point of view.

— Eu já te falei que não consigo. - Repeti mais uma vez naquela noite fazendo Verônica bufar.

— Mas você tem que conseguir, Lauren. Dependemos disso!! - Minha melhor amiga falou olhando em meus olhos enquanto apertava mais ainda as correntes que envolvia meu corpo.

Bom, posso explicar o que estava acontecendo, nesse exato momento estou presa com varias correntes de ferro, em um galpão da minha família no meio de uma floresta um pouquinho longe da cidade. Agora o por que disso? Simples, não consigo me controlar como antes.
Ultimamente tenho surtos  por qualquer motivo que possa me deixar com raiva, por exemplo; algum estresse com minha família, com a escola, algo que deu errado no time, não importava o quão bobo o motivo fosse, só precisava de uma faísca para explodir com um raiva anormal. Tinha que aprender novamente as formas de me controlar, de dominar meu outro eu, só não podia deixar as coisas do jeito que estavam, era um risco para minha família e para nosso segredo.

Agora explicando um pouco mais sobre minha família e seu segredo, a mesma é composta por seres sobrenaturais, no caso, lobisomens. Meu pai é nosso todo querido alfa, o senhor Jauregui é um lobo evoluído e nomeado conselheiro de nossa alcateia, tal que não é pequena. Somos  uma alcateia especial já que nosso bando é formado por quatro famílias, Jauregui, Iglesias, Kordei e Malik. O sistema entre a gente era da seguinte maneira, cada família tinha o alfa que mandava em sua casa mas todos obedeciam e respeitavam meu pai, o alfa líder.

— Verônica me tira daqui, temos o jogo mais tarde - Já estava começando a ficar impaciente por passar tanto tempo presa como um cão. — Não vou me transformar no meio do campo. Te prometo.

— Mas você acabou de dizer que não consegue ter controle sobre isso - Minha amiga falou confusa.

— Esquece o que eu disse, só me tira daqui logo. - a morena me olhou um pouco desapontada mas abriu os cadeados que estavam nas correntes que me prendiam na parede.

— Só quero te ajudar, Lauren. Mas pra isso você tem que ter força de vontade, tem que querer ser ajudada e deixar que lhe ajudem.

— Eu sei Vero, mas relaxa. Hoje temos o jogo e vamos focar nele por agora. - passei minha mão pelo meu pulso que estava vermelho, aquela merda de corrente realmente apertava. — Não se preocupa, Okay? - beijei o rosto da garota, peguei minha jaqueta jogada na mesa do canto e fui direto pro meu carro, indo para longe daquele galpão.

[...]

Camila Cabello point of view

Já não aguentava ver tanta caixa na minha frente, mudança é algo tão cansativo e chato. Eu odiava isso, principalmente pelo fato de minha família sempre resolver se mudar, pulando de cidade em cidade.

— Camila, seu pai está te chamando na garagem.- ouvi minha mãe gritar do andar de baixo. Levantei do tapete, peguei algumas caixas vazias que antes estavam minhas coisas e desci as escadas, seguindo o caminho para garagem onde meu pai se encontrava.

Wolf Love - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora