❁〟22 〟❁

1.4K 120 8
                                    

Louis William Tomlinson

Estou parado em frente a porta do Styles, ou seja, decidi ouvir meu coração, de novo. Não, não estou dando uma segunda chance para o Harry, estou dando uma terceira para mim. Eu mereço ter mais tentativa de ser feliz, estou certo disso, só espero não arrepender dessa decisão tão cedo. "Se arrepender daquilo que não fizemos por medo e pior do que daquilo que tentamos para sermos felizes.", repito mais uma vez em minha cabeça as palavras semelhantes ditas pelo Niall mais cedo, tocando finalmente a campainha da casa do Harry, que não demorou nem dois minutos para abrir a porta, fazendo uma expressão realmente surpresa, que ficou engraçada, então sorri ao balançar minha cabeça em um sinal negativo. Bom, acho que isso o deixou ainda mais confuso.

— Não vai me convidar para entrar, Styles? — pergunto, entrelaçando meus dedos uns nos outros ao deixar os mesmos em frente ao meu corpo.

— Ah... É, claro.  — ele diz rápido, como se tivesse saindo de um breve devaneio. Fofo.

Entro assim que ele dá passagem, parando no centro de sua sala ao olhar lentamente ao redor, lembrando do quanto o cacheado consegue ser realmente bagunceiro quando quer. Sua desorganização já nos rendeu algumas boas discussões idiotas, principalmente quando eu organizava cada centímetro dessa zona e no dia seguinte estava tudo fora do lugar novamente. Ah, até disso sinto falta.

— Eu... ia organizar tudo. Um dia. -— sua voz rouca quebra o silêncio, me fazendo olhar para ele pela primeira vez depois que entrei em sua casa. O maior estava pegando umas almofadas do chão e as colocando sobre o sofá, parecia nervoso com minha presença.  — Você tem razão, preciso realmente ser mais organizado, as vezes...

— Harry! — o interrompi ao chamar sua atenção. — Acredite, não foi por culpa da sua desorganização que estou aqui agora. — suspiro. — Eu pensei muito sobre a gente, sobre meus sentimentos, sobre tudo, e precisamos conversar. — digo com uma expressão séria no rosto, antes de me sentar sobre seu sofá e dar algumas batidas sobre o mesmo, em um pedido silencioso para que ele se sente ao meu lado, o que ele não tardou em fazer.

Coloco minhas mãos sobre minhas coxas, encarando as mesmas em silêncio, sentindo o olhar confuso do Harry sobre mim. A verdade é que não sei por onde começar, pois quero deixar bem claro que o que ele fez realmente acabou comigo, fazê-lo entender que o fato de eu estar aqui e agora não significa que o perdoei por completo, que ainda dói lembrar de tudo. Mas também quero que ele entenda que estou disposto a tentar uma última vez, que posso tentar fazer dar certo, mas apenas se ele estiver completamente entregue a isso.

Desvio meus olhos até os seus, que me olhavam com expectativa. O observo por mais alguns segundos em silêncio, só então notando que Harry cortou o cabelo. Eu amava tanto aqueles belos e longos cachos, entretanto, como já era de se esperar, esse boxeador fica realmente bem de qualquer forma. Ele é tão bonito que chega a dar raiva, se é que isso faz sentido.

— Louis...

— Não, essa é a minha vez de falar. — o interrompi pela segunda vez no dia, e então ele volta a ficar em silêncio. — Eu não entendo os motivos que o levaram a fazer o que fez, de verdade, eu já tentei me colocar no seu lugar várias e várias e vezes. E quer saber, eu não me culpo pelo que aconteceu, sempre dei o melhor de mim e esperava ser o suficiente.

— Você é mais que o suficiente, eu apenas estava...

— Ainda não terminei, Harry. — digo sério, demorando poucos segundos para continuar meu monólogo. — Mas isso não significa que eu não acredite que você tenha se arrependido por ter feito as coisas daquela forma, sei que se pudesse faria diferente, e eu também sei que o que sente por mim é verdadeiro. — dou de ombros, suspirando antes de permitir que uma pequena curva se forme em meus lábios. — Eu amo você, mas não estou aqui para perdoá-lo e te dar uma segunda chance, para esquecer tudo e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, não pense isso, nunca, porém estou disposto a tentar.

— Espera, você está falando que a gente pode tentar de novo? Que podemos ficar juntos? — ele pergunta, como se eu não tivesse sido bem claro.

— Você está disposto a ser sincero comigo? Completamente? — respondo sua pergunta com outra, ou quase isso. — E pensa bem antes de me responder, porque se você me magoar de novo, se ficar em dúvida sobre o quanto vale a pena ficar comigo, eu juro que nunca mais quero nem ao menos ver você novamente. Juro que vou te odiar pelo resto da minha vida.

— Não preciso pensar, tudo o que mais quero é ficar com você, Louis. Posso passar cada segundo da minha vida tentando me remidir pelo modo que escolhi fazer as coisas, posso... — Harry para no instante em que nota que não estou ficando satisfeito com sua resposta, aliás, não foi isso que pedi. Não quero que ele tente se redimir ou algo do gênero, nada do que ele falar ou fazer irá mudar o que aconteceu. Absolutamente, nada! Harry se levanta e se ajoelha a minha frente, coloca ambas as mãos sobre os meus joelhos e um sorriso singelo nos lábios, ao mesmo tempo em que seus olhos passam a lacrimejar. — Sim, eu estou disposto a ser sincero com você e, desta vez, comigo. Prometo, e essa eu não vou quebrar. Vou ser a pessoa que você merece que eu seja.

Faço um sinal positivo com a cabeça, como se suas palavras fossem o suficiente por enquanto, e devo admitir que estou confiante. Levo minhas mãos até sua nuca, subindo uma delas devagar até os fios agora curtos do seu cabelo, acariciando os mesmos entre meus dedos. Ele fecha os olhos e sorri, e lá estão suas malditas covinhas que servem apenas para me deixar ainda mais bobo.

— Eu amo você, Lou. Só você. — Harry sussurra, tirando minha mão de sua nuca e entrelaçando seus longos dedos nos meus. Não respondo, creio que não há necessidade disso, apenas aproximo meus lábios dos seus, deixando um simples selinho demorado sobre os mesmos.

Não sei se estou fazendo a coisa certa, não sei mesmo, mas quem sabe desta vez o destino pare de brincar comigo da pior forma. Quem sabe ele me permita ser verdadeiramente feliz, porque eu mereço isso. Porra, e mereço muito.

Olha eu aparecendo como se nada tivesse acontecido. Descarada, né?

Hã... Vai ficar ridículo se eu me desculpar mais uma vez pela demora, sei disso, então não vou. Ah, mais não vai ficar assim, pois não irei apenas presentear meus amados leitores com um Hot Larry, mais que merecido, como também tem um Hot Ziam quentinho saindo do forno.

Obrigada pela paciência, e me digam o que estão achando desta adaptação nos comentários. Beijos doces, e até a próxima!

🌸

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Boxers & Panties | l.s ~ Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora