❁ 〟18 〟❁

1.5K 155 15
                                    

Hoooy, my babes!
Antes de tudo, eu sei que me odeiam, mas leiam as notinhas no final =)

🌸

Harry Styles

─ Eu me sinto a pior pessoa do mundo por ter te feito sofrer, acredite, mas não vou ser hipócrita e falar que mudaria o que fiz caso eu pudesse fazer isso.

─ Harry...

─ Não estou pedindo para que você tente entender os motivos pelos quais fiz o que fiz, não tenho esse direito e aceito isso. ─ desvio meu olhar do seu por alguns segundos antes de continuar. ─ Mas quero que você saiba que em momento algum eu menti em relação aos meus sentimentos por você, Louis. Nunca!

─ Seus sentimentos por mim? Você está realmente falando sério? ─ o tom de sua voz se torna mais alto, ao mesmo tempo em que suas bochechas e a ponta do seu nariz tomam uma coloração avermelhada. ─ Eu me permiti te amar, e você sabe o quanto isso foi difícil pra mim, e mesmo assim você fez o que fez.

Deus, eu me odeio por fazê-lo sofrer.

─ Confesso que quando ouvi o recado deixado por você, cheguei a pensar que talvez nós podíamos superar o seu passado com a Taylor, mas depois que vi aquela foto do reencontro tão íntimo de vocês dois estampada em todos os jornais, depois que percebi que o que vivemos não valeu de nada, só consigo pensar no quanto fui idiota em acreditar que tínhamos futuro juntos. Só espero que isso me sirva como lição.

Ele parecia uma criança frágil falando daquele jeito, com um olhar vago e a voz levemente baixa, e eu odeio vê-lo assim, ele não é desse jeito. Definitivamente, não! Uma vez o Louis me disse o quanto se sentia sozinho quando parava pra pensar, como se todos insistissem em abandoná-lo no final. O pai não aceitou suas escolhas e se recusou a viver debaixo do mesmo teto que o filho, o expulsando sem pensar duas vezes, a mãe está em um lugar melhor, suas irmãs estão seguindo suas vidas, ocupadas demais para ao menos telefonar de vez em quando, e eu cruelmente quebrei minha promessa de não magoá-lo.

─ Louis...

─ Harry, não! ─ ele grita desta vez, e agora, seu rosto, tão delicado, se tornava aos poucos molhado devido as lagrimas que com tanto esforço tentava impedir que rolassem. ─ Você achou mesmo que vir até minha casa com um buquê de rosas, falar que não se arrepende de nada do que fez mas que me ama iria realmente funcionar? O meu pai era muito importante para mim, eu ainda o amo muito, e mesmo assim eu não pude perdoá-lo pelo o que ele fez, porque você acha que eu deveria te perdoar?

Desvio meus olhos dos do menor pela segunda vez e fico encarando o buquê em uma de minhas mãos, mas não por não saber a resposta para a sua última pergunta, e sim por vergonha. Pela primeira vez eu quebrei uma promessa, talvez a mais importante delas, e por causa disso o Louis está chorando a poucos centímetros de mim e não existe nada que eu possa fazer ou falar para diminuir o que o rapaz está sentindo. Ele parece tão frágil, tão machucado, e eu só queria poder apertá-lo forte contra meu peito.

— Quero que você vá embora da minha casa, ver você não me faz bem. Eu te odeio, Harry. — seus lábios se movem de forma lenta, as palavras saem em forma de sussurro e se misturam aos soluções baixos soltos pelo menor.

— Você não me odeia, só está com raiva e magoado pelo...

— Não, Harry. Eu realmente odeio você mais do que eu fui capaz de odiar outro alguém, isso porque eu amo você mais do que já amei outro alguém, e é por isso que não consigo perdoá-lo. Sinto muito.

🌸

Sim, eu sei que o desejo de vocês de colocarem suas mãos ao redor do meu pescoço e apertar e muito grande, então podem me xingar aqui o quanto quiserem.

Eu passei por um tempo meio complicado, o que resultou em uma falta horrível de criatividade para continuar com Boxers & Panties, mas nunca foi minha intensão parar de vez com a mesma. Sei que muitos desistiram de ler minha baby, mas também tem aqueles que não, e eu agradeço muito por vocês que decidiram continuar.

Outro ponto delicado que quero tocar é na opinião de algumas pessoas, deixadas tanto nos comentários como enviadas por mensagem. Eu amo saber a opinião de vocês em relação a essa fanfic, de verdade, mas vejo que muitos de vocês acharam que foi muito rápido a declaração feita do Harry para o Louis e ficaram um tanto quanto confusos em relação ao que o Edward fez, o que levou muitos a pararem de ler.

Primeiro, o Harry já alimentava sentimentos pelo Louis e o Louis pelo Harry, acho que eu poderia sim ter deixado isso mais claro, e eu também gosto de fanfics onde as coisas aconteçam de forma rápida. Aqui é um lugar onde posso criar uma "realidade" vivida pelos nossos bolinhos, então sempre que escrevo uma cena fofa, leio e fico com um sorriso bobo no rosto, posto.

Segundo, eu gostaria que vocês se colocassem um pouquinho no lugar do Harry: ele amava a Taylor, e quem já se apaixonou sabe que mesmo que a pessoa seja completamente babaca, não se dá para esquecer tão fácil, mas isso não significa que ele não ame o Louis. Não estou falando que ele fez certo, não, mas ele precisava entender os próprios sentimentos.

É isso, amores. Espero que os poucos que restarem permaneçam comigo até o final.

Matenho vocês no fundo do meu kokoro.
Beijos!

Boxers & Panties | l.s ~ Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora