Capítulo 37 - Relacionamento em risco

2.4K 199 285
                                    

Scott nos levou em segurança até a sala no térreo, onde Lucca conversava tranquilamente com ninguém mais ninguém menos que Dante. Eric e Yvan também estavam lá em um canto afastado, os dois seguiam distraídos com os barquinhos e os aviões de papel.

Pra falar a verdade, Eric estava tão absorto em brincar com Yvan, que nem notou, ou nem ligou quando Scott adentrou aquele cômodo arfando desesperadamente, carregando em seu ombro o pequeno e corado Nikolai e me rebocando por uma mão.

Quando por fim Scott julgou que estávamos em segurança, ele nos largou sem mais nem menos e foi reportar tudo o que havia acontecido para Lucca e por sua vez para Dante também. Nikolai ficou ao meu lado com uma expressão sonhadora e feliz.

Enquanto Scott colocava o nosso Alfa a par da situação, eu seguia congelado no mesmo lugar onde havia sido deixado. Eu não conseguia parar de pensar no que havia acabado de acontecer. Minha mente não parava de lembrar o quão diferente e agressivo o David havia sido ao... desflorar o Steven, ele estava bem diferente de quando teve sexo comigo. Parecia um animal faminto, parecia um homem que não liga para a vontade alheia, isso não combinava com David e era algo que me assustava.

Será que eu também ficarei assim? Será que eu irei atacar o Dylan dessa mesma forma quando o meu cio chegar?

— Que bom que vocês conseguiram sair de lá sem se machucar. Eu tenho que avisar aos outros que o segundo andar está proibido até segunda ordem. — Lucca arrancou-me dos pensamentos ao começar a falar, era impossível ignora-lo quando o mesmo se pronunciava, sua voz era densa e cheia de autoridade.

— Na verdade já é meio dia, deveríamos parar para almoçar. — Lucca olhou pensativamente para um grande relógio de pendulo que ficava a um canto da sala. Era um bonito relógio antigo de madeira esculpida e devia ser um daqueles que badalavam, mas até agora eu não o ouvi produzir qualquer som.

— Scott, eu não queria ter que comer aqueles macarrões instantâneos novamente, mas... É o que tem pra hoje, então vá esquentar muita água. — Lucca ordenou ao Scott com seriedade. Estranhei não ser mandado para essa tarefa, afinal eu pensei que as coisas relacionadas com comida fossem virar a minha responsabilidade.

— Sim, meu Alfa! — Scott praticamente bateu continência e saiu correndo lá pra fora, lugar onde estava o gerador portátil de luz e mais alguns equipamentos.

— Nikolai. — Lucca virou-se para Nikolai, que praticamente se encolheu assustado com a atenção do Alfa sobre si.

— S-sim meu Alfa, sim? — Nikolai ergueu levemente a cabeça e fitou Lucca com seu olhar luminoso e inocente, parecia um cãozinho pedindo um pedaço de comida.

— Vá chamar aos outros, diga que quero todos reunidos aqui na sala em quinze minutos. — Lucca ordenou com suavidade.

— Sim, senhOR! — Imitando ao Scott, Nikolai bateu continência e saiu correndo porta a fora.

— E Ethan... — Finalmente Lucca virou-se para mim, suas íris vermelhas que se perdiam na imensidão negra me deslumbravam tanto quanto me assustavam.

Encarei Lucca timidamente e com o canto do olho pude ver Dante se afastando de nós com um sorriso debochado que me deixou preocupado.

— Tome — Lucca estendeu algo em minha direção e eu imediatamente o peguei de sua mão. Fiquei estático ao ver um celular comum em minhas mãos, o que ele esperava que eu fizesse com isso? Qual seria a minha missão?

— O sinal aqui é fraco, mas acho que você vai conseguir ligar sem grandes problemas. — Lucca sorriu sereno para a minha expressão atônita.

— Ligar? Ligar pra quem, Senhor? — Devo ligar para alguma loja e encomendar os móveis e eletrodomésticos que estão faltando, é isso? Mas porque eu?

O segredo de ScottWhere stories live. Discover now