Capítulo 34 - Casa nova... vida nova

2.1K 191 230
                                    


Ethan...

A nova caminhonete de Steven saltitava loucamente pela trilha quase inexiste, a estrada de terra estava sendo tomada brutalmente pela vegetação local. Vez ou outra nós tínhamos que lidar com uma obstrução do caminho, tais como árvores caídas e mato muito alto. Obviamente aquele lugar não via um veículo há anos, e eu não sabia dizer se isso era uma boa notícia para nós.

Steven vinha ao volante de sua mais nova aquisição, ele tentava manter a concentração na estrada perigosa, mas claramente sua atenção estava sendo roubada pelo carona ao seu lado... O emburrado David.

Conseguir essa nova caminhonete para Steven foi realmente uma tarefa difícil. Primeiro porque ele insistia em recuperar a sua velha amiga, aquela velharia vermelha que Dylan sempre usava para me carregar por aí, porém como ela estava sobre o domínio da polícia, bem... Nem adiantava tentar.

No entanto o que realmente se tornou uma provação na compra da nova caminhonete foi o Lucca. Steven teve que choramingar e muito para que o novo Alfa permitisse que ele fosse sozinho a uma revenda de automóveis na cidade.

Lucca não queria de modo algum que o Bando se dividisse, pois temia um novo ataque aos membros que ficassem sem sua companhia, afinal Loker só fugiu por causa de sua presença aterradora. Contudo, no fim Lucca não teve como negar que precisávamos de mais um veículo para o Bando.

E assim Steven conseguiu aquilo que desejava... Uma caminhonete usada, com uma cor horrorosa que parecia verde musgo e que possuía bancos de couro desgastado. A suspenção da velha caminhonete vermelha era mais digna que essa. Dylan até chegou a comentar que Steven gostava mesmo era de quicar nos bancos.

Logo atrás da caminhonete de Steven vinha a potente 4x4 de cabine dubla dos membros do Motel. A caminhonete deles tinha sua caçamba recheada de provisões, tais como alimentos, água, kits médicos, roupas, armas e munições. Porém fora realmente difícil arranjar todas essas coisas com um Alfa extremamente preocupado com o bem estar de todos na nossa cola.

No fundo acho que todos entendiam o que Lucca estava sentido, Hayato nos contou como ele sofreu por não ter conseguido salvar Josh, então talvez essa hiper proteção que ele estava jogando em cima de nós fosse só o modo dele de nos dizer que estava com medo de perder mais alguém.

Isso era compreensível, porém não deixava de ser sufocante, além de ser um atraso para o Bando inteiro. Eles perderam a manhã inteira tentando encontrar uma maneira de se dividir para conseguir os mantimentos em segurança, e apesar do estresse do Lucca, no fim tudo correu bem.

Agora nós nos deslocávamos para o lugar que seria o nosso novo lar. Eu não podia dizer que estava feliz com isso, pois minha vida humana parecia estar sendo lentamente deixada para trás enquanto a caminhonete em que estava ganhava cada vez mais terreno pela floresta. Entretanto eu também não podia dizer que estava infeliz, afinal, lá no fundo eu sempre soube que esse meu mergulho no mundo sobrenatural iria me arrastar para o fundo e me afogar.

Eu já esperava por uma vida assim quando descobri o segredo de Scott e conheci esse Bando de homens malucos, contudo ainda doía pensar no meu pobre pai sendo deixado para trás. Eu só podia rezar para que ele não sofresse muito e nem se culpasse pelo resto da vida.

Todavia quem estava sofrendo mais com isso era obviamente o David, eu não poderia nem imaginar o que estava acontecendo na cabeça dele. Ele foi trazido a esse mundo sem preparo algum. Se eu mergulhei na superfície antes de ser arrastado para o fundo, o David foi tragado em um segundo pelo mar.

A carranca de raiva que ele colocou em si ontem à noite seguia firme e forte em suas feições ainda agora. Seu braço quebrado fora tratado por Hayato e agora estava devidamente enfaixado e apoiado em uma tipoia, mas isso não o impedia de tentar cruzar os braços vez ou outra para demonstrar a sua insatisfação. E quem poderia culpa-lo por estar se sentindo assim?

O segredo de ScottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora